Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 10 - Fanfic by Lary [:

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 10 - Fanfic by Lary [: 
Coisa horrível.

 Niall sai passando a mão nos cabelos, tentando os organizar, como se não houvesse acontecido nada. Eu, em compensação, fico lá, tremendo e com as pernas bambas por um bom tempo. Toco meus lábios, inchados, pensando em como o beijo dele era furioso... Como se ele sentisse raiva. 
Imagina esse homem na cama. 
Um suspiro trémulo sai de meus lábios, coloco as mãos no pescoço e fecho os olhos. Meu corpo está quente e eu sinto algo latejando entre minhas pernas.
 Isso poderia ser possível? 
 Eu estava com Max há mais de quatro anos e não havia conseguido transar com ele. Mas Niall... Eu o conhecia a pouco mais de um ano, e sabia que não deveria me sentir atraída por ele, ele era um... Um "playboy badboy". Aqueles experts em quebrar corações. Mas... Deus me perdoe, se Niall houvesse me chamado para um motel, com aquela voz sensual, eu teria cedido num piscar de olhos.
Aquilo era certo? 
Pensei um pouco.
Não. 
Não, não, não!
 Eu estava comprometida.
 Noiva.
 Noiva de outro cara. Um cara que ficava muito desapontado quando suas tentativas de me levar pra cama falhavam, mas um cara que estava esperando meu tempo a mais de quatro anos... Niall não tem cara de quem esperaria uma namorada por tanto tempo. Ele mesmo já me disse que um cara não conseguia ficar tanto tempo sem sexo. Mas... Mesmo assim... Ele me dava tanta... Tanta... Tanta vontade de transar. Como se cada célula do meu corpo pulsasse em expectativa.
 Não era justo. 
 Com Max...
 Eu: O mundo não é justo. - Resmungo enquanto pego minha bolsa e corro para a sala, atrás da minha nota. - Pra fechar com chave de ouro. - Digo sorrindo para o meu 9,75.
 Rex: Também tô fechando com chave de ouro. - Diz rindo e me mostra seu 1,25. Eu fico de boca aberta.
 Eu: Como você erra isso? Não sabe os passos de primeiros socorros? - Digo rindo, apontando pra questão que perguntava sobre a respiração boca a boca. Ele dá de ombros.
 Rex: É fessor, parece que nós vamos nos ver de novo ano que vem. - Diz divertido, jogando a prova em cima da mesa do professor, que ergue os olhos cinzas frios e comprime os lábios. Rex ri, jogando a bolsa sobre os ombros e bate a mão na bunda de Alicce, que morde o lábio e pisca pra ele, antes de jogar a prova em cima da mesa e sair correndo atrás dele. Olho a nota dela: 8,75.
 Eu: Bom fim de ano, professor. - Digo delicadamente. Ele sorri para mim e assente levemente, sorrio e saio da sala, dai me lembro da palestra. Fico rígida na hora, olho meu relógio e descubro que ainda tenho um tempinho, corro para o banheiro e olho minha blusa, toda manchada de roxo. Solto um suspiro, pego alguns papéis de secar as mãos, os molho e começo a tentar limpar minha camiseta, não adianta, porque as manchas roxas só aumentaram e além de tudo, agora eu estava... Molhada. Faço careta, pego uma blusa de frio e a coloco, mesmo estando uns 35°C, saio correndo em direção ao ginásio, onde muitos alunos estavam aglomerados. Enquanto não começa, me sento bem lá em cima, longe das pessoas e do local onde a "pessoa especial" subiria para apresentar a palestra. Pego meu celular e lá tem uma mensagem de Hanna e outra de Max.
Hanna: Vamos sair pra comemorar o fim da sua faculdade, não é mesmo? 66'
Respondo: Vamos sim, H.
Max: Como está seu último dia de aula, querida? 
Respondo: Está legal. Fui bem na prova.
 A resposta chega em apenas alguns segundos.
Max: Claro que foi. Você é tudo, anjinho.
Respondo: Que bom que você acha Quer sair amanhã? Hanna quer comemorar o fim da faculdade...
Max: Depende... Do lugar e do horário.
Respondo: Ótimo. A gente se fala.
Max: Te amo, minha noivinha louca. 
Respondo: Te amo *.*
Max: ... 
Respondo: Meu futuro esposo s2
Max: Não vejo a hora... Agora eu preciso trabalhar. Boa noite.
Respondo: Boa noite... 
 Fico inquieta. A voz de Niall começa a sair dos altos falantes, mas eu não ouso erguer o olhar para encontrar seu rosto. A voz dele é fria e profissional. Ele fala sobre primeiro emprego. Mas eu não consigo prestar atenção no que ele diz, porque estou bem concentrada no timbre da sua voz. Continuo olhando a tela do celular, mas sem ver, se é que você me entende. Apenas com a visão direcionada naquela posição.
Niall: Todos deveriam prestar atenção nesse requisito. A maioria das pessoas é muito dispersa. Por exemplo, essas pessoas que ficam usando o celular durante palestras. São tão distraídas... Por que alguém contrataria uma pessoa assim? - Sinto meu rosto quente e ergo o olhar, pronta para encontrar o olhar azul faiscante de Niall, dirigido diretamente a mim. Olho envolta e vejo alguns dos meus colegas de sala me olhando com um sorriso zombeteiro nos lábios. Olho para minha mão e para a tela do meu celular acesa. De repente sinto minha cabeça girando e meu estomago se contraindo. Bloqueio a tela do meu celular e viro o rosto, envergonhada. Niall volta a falar. Mas eu nem ligo e saio correndo dali. Ele nota, e dá uma pausa na frase que estava dizendo enquanto eu saio, mas volta a falar normalmente. Eu corro por um tempo, até o meio das árvores, no limite da propriedade do terreno da universidade. Me encosto em uma árvore e me sento no chão, abraçando os joelhos e tentando ritmar minha respiração. Meu coração batia acelerado, com o sangue martelando em meus ouvidos a cada batida. Fechei os olhos, abracei as pernas com mais força e descansei a cabeça sobre os joelhos, me sentindo bem mais calma. Fico ali por um tempo, ouvindo os grilos. E então, eu olho para o alto, com intenção de ver as estrelas, mas me deparo com uma coisa horrível.
Uma enorme cobra marrom pendurada no galho de cima. 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi geeente!
Como vão? Espero que bem... 
Eu to bem \o/
A porrinha tá ficando séria :o
Olha pessoal, existe um grupo no whats do blog,,, Dai me pediram pra perguntar se tem alguém aqui que quer participar... É só deixar seu número ai embaixo. :)
Bem gente, é isso.
Volto amanhã.
Amo vocês.
Beijos :*

14 comentários :

  1. OMG! continuaa Lary!
    Bjs ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Lary,q horror!!
    Cobra?! T-T
    Continua por favor,estou amandooo!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Ta perfeitoooooo
    continuaaaa e.e
    (81)9814-9719
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. tadinha.. ela ficou tao nervosa que teve que sair correndo kkkkkkk ta perfeito Laryta kkkkkk oh ta vendo.. por isso que ela tem que fazer seqsu com o Niall pq ela QUER kkkkk aah cade o cap 19???????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Aah mds continua, está perfeito, amo suas fics. E ah eu quero entrar no grupo (43)96752897

    ResponderExcluir
  6. Oi Lary, eu to bem... mas quero ver mais beijos desse casal u.u kkkk
    Continua, pft *-*

    ResponderExcluir
  7. oie lary estou tão feliz hoje eu pasei o dia inteiro com o meu amor
    e a fic esta perfeita mais que perfeita maravilhosa
    eu odeio cobras imagina vc esta la numa boa e ve uma cobra eu começo a gritar kkkkkk
    continuaaaa amor estou anciosa e eu espero mais beijos e muitos hots entre a s/n e o niall kkkkk
    ~jady~

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Larrry, ai o Niall aparece e salva ela da cobraaaa uiii, rolou um climinha aeee, continueee

    ResponderExcluir
  9. Eu quero 994621-9430
    Ei, vocês vão continuar Love is On The Radio?

    ResponderExcluir
  10. Adorei *---* amei *---* ta diva *---* perfeita *---* maravilhosa *---*
    To bem ^^
    Ta ficando séria msm kkkk
    Eu querooo (16) 991721334
    Maah

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO *-* eu não comento aq mas hoje eu vou comentar pq tá ficando vada vez mais perfeita essa fic *0* você brilha menina ♥
    - vivian xoxo

    ResponderExcluir
  12. Perfeito , continua . Meu numero (41) 92597113 . Por favor gostaria muito de entrar no grupo
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Ta PER-FECT♥♥ Meu número (11) 952507753.
    Aline xx

    ResponderExcluir
  14. Ameeeiii, Lary, faz ela terminar logo com o Max e focar no Niall, aaaaaiiiinnnn, vc faz a tortura agonizante com agnt, quero maaaaiss kkkkkkkk
    Continue gatah, ansiosa e curiosa aq ;*
    Bjks

    #Mary

    ResponderExcluir