Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 20 - Fanfic by Lary [:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 20 - Fanfic by Lary [:
Rola maior química.
Qiu_Yang
Toddy: Não se acostuma, viu gatinha. - Ele diz na minha orelha. As mãos de Niall apertam meu quadril com mais força.
Niall: Não mesmo. É só que hoje é seu aniversário.
Eu: Parabéns pra mim!! - Bato palmas e dou dois pulinhos. Completamente bêbada... Os dois começam a rir de novo.
Toddy: Parabéns pra ela! 
Niall: É! 
Eu: Vocês são tão durinhos... - Digo sem a menor vergonha. O corpo de Toddy enrijece atrás de mim, mas Niall relaxa.
Niall: Você acha? - Assinto.
Eu: Eu nunca vi alguém tão durinho. Nem parece ter carninha macia.
Niall: Você tem carninha macia? - Ele pergunta divertido. Assinto, toda sorridente e sapeca.
Toddy: Onde? - Pergunta curioso.
Eu: Meu namorado diz que eu sou macia. - Digo me encolhendo.
Toddy: Ele acha o seu bumbum macio? Porque ele é bem gostoso. - Aperta seu corpo com força contra o meu. Eu solto um riso, achando aquilo tão engraçado, mas sem entender porque.
Eu: Ele nunca disse nada.
Niall: Você tem umas coxas deliciosas também. - Aperta seu corpo com força contra o meu, ao  mesmo tempo, me pressionando contra Toddy ainda mais. - Ele já falou isso pra você?
Eu: Não! - Digo rindo.
Toddy: Que cara chato. Você deveria meter o pé na bunda dele. - Eu continuo rindo feito boba.
Eu: Não tadinho. - Empurro um pouco os dois e me viro, de frente pra Toddy e com Niall coladinho atrás de mim. - Ele é bom pra mim.
Niall: Não sei porque. O cara é um idiota. - Niall resmunga.
Toddy: Ele não faz nada.
Niall: Nem sexo o cara te dá. - Eu acho aquilo tão engraçado que começo a rir de novo.
Eu: Eu que não dou pra ele. - Digo toda alegre, mexendo nos cabelos ondulados de Toddy.
Toddy: Por que você não dá sexo pra ele?
Eu: Porque eu não o amo. - Aquilo escorrega rapidamente da minha boca, e mesmo bêbada, sei que não é verdade. - Na verdade, eu o amo. - Digo pensativa, batendo suavemente a pontinha da unha na boca enquanto penso. - Mas é meio que... É um amor de irmão. E irmãos não fazem sexo. - Digo a última frase rindo. Porque é tão engraçada.
Niall: Por que estão juntos então?
Eu: Porque ele é o único cara que me suporta. - Digo encolhendo os ombros e fazendo um biquinho. Os olhos de Toddy brilham de um jeito tão lindo que eu fico zonza. São olhos cor de amêndoa, e eu poderia jurar que haviam pontinhos dourados neles. - Seus olhos... Ah meu Deus, eles são lindos. - Digo encantada. Ele sorri, mostrando suas covinhas. Minhas mãos formigam em desejo e eu as ergo, tocando seu rosto com cuidado. - Você é todo lindo... - Digo baixinho.
Toddy: Deixa eu te dar um beijo? - Pergunta com sinceridade.
Eu: Não! - Tampo o rosto, rindo. - Eu tenho namorado, seu bobo!! - Digo ainda rindo.
Toddy: Mas ele é como seu irmão. - Ele diz baixinho. Sinto Niall atrás de mim, mas ele não diz nada. - Eu posso ser seu homem. Ao menos essa noite. - Eu tombo a cabeça de lado toda sorridente, depois começo a rir e balanço a cabeça, dizendo não. - Sem chance alguma? - Pergunta baixinho. Me inclino e beijo de leve sua bochecha.
Eu: Agora me dá um beijo aqui? - Peço rindo e aponto para minha bochecha. Ele sorri, se inclina e beija minha bochecha. - Pronto! Deixei você me dar um beijo. E até te dei um... - Agito as sobrancelhas. Me viro de frente para Niall de novo, meus cachinhos caem nos meus olhos e eu os seguro, rindo, tentando ver, Niall sorri e me ajuda a organizar meus cabelos. - Eu to toda suada!! - Digo rindo, e fazendo careta ao mesmo tempo.
Niall: Tá mesmo. Por que?
Eu: Porque aqui no meio é tão quentinho. - Digo risonha. Sinto Toddy soltar um suspiro por cima dos meus cabelos.
Toddy: Quer beber alguma coisa? - Assinto. - O que?
Eu: Algo gostoso e que não me faça vomitar. - Isso o faz rir e ele sai. Me sinto com frio no local onde ele estava antes, isso me faz encolher e tirar o sorriso maroto do rosto.
Niall: O que foi? - Niall pergunta com seu mesmo tom de sempre: Forte e sem demonstrar emoção alguma. Nunca dá pra saber se ele está alegre, triste, magoado ou qualquer outra coisa. A não ser quando ele ria.
Eu: E-Eu não sei... - Digo colocando a mão na cabeça, minha visão está meio embaçada e eu me sinto meio zonza, agora que o corpo de Toddy não está me mantendo em equilíbrio. - Sinto falta de Toddy. - Admito baixinho.
Niall: Mas ele acabou de sair.
Eu: Isso é tão estranho. - Encolho os ombros.
Niall: Você deveria dar uma chance a ele.
Eu: Mas e Max? - Pergunto baixinho.
Niall: Ele já te traiu... - Diz com a voz morna.
Eu: Eu sei que você acha isso, mas... - Ele me interrompe.
Niall: Eu não acho. Eu sei. Max te traiu. - Fico de boca aberta.
Eu: Como você sabe? - Pergunto, bem séria agora.
Niall: Conhecia Maxwell antes de você. Nem sabia que ele tinha uma namorada.
Eu: Preciso... Preciso me sentar. - Digo me sentindo toda zonza. As mãos de Niall apertam minha cintura com mais força, me ajudando a manter o equilíbrio. Ele me guia até uma mesa e tenta me ajudar a sentar, mas eu me recuso, continuo agarrada nele, me sentindo sem chão. Ele bufa e se senta, me levando consigo, fazendo com que eu me sentasse em seu colo. Eu fico encantada com esse gesto bobo, e nem entendo o porquê. - M-Mi-inha-a n-no-ossa. - Digo tremendo. - V-Você tem certeza disso? - Aperto com força a beirada da mesa, as pontas dos meus dedos ficam brancas. Ele solta um suspiro e assente.
Niall: Sinto muito. - Diz com a voz morna. - Eu nem deveria ter te contado isso. Porque não me deve respeito. Mas... Sei lá. Ver você recusar o Toddy sendo que rola maior química entre vocês dois me fez mudar de ideia. - Assinto, ainda meio zonza e fora de mim.
Max me traiu...
#Fim da primeira temporada
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olááááááá pipoquinhas doce!
Como vão? Espero que bem... 
Então, realmente, Maxwell Martinelli traiu (SeuNome) Sunner :c
É isso.
Volto amanhã pipocas.
Boa noite.
Beijos no popo :*
- LARY


15 comentários :

  1. To depre e vc??? FALEI QUE ESSE PUTO TRAIU ELAAA!! EU TAVA CERTAAAAA!!!! CHUPA SOCIEDADEE!! Que triste ... buaa buaa buaa .. Lary querida.. vc tem que continuar! Ok? Ta taao divo, perfeito.. mais que perfeito.. Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Amanha Não Pode voltar HJ AGORA....Quero saber oq aconteceu
    CONTINUAAAAAAAAAAAA
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Não acredito q acabou a primeira temporada! Continua,plsss. Já falei o quanto amo essa fic? Haha
    Bjsss #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, sabia que o Max tinha traído ela!! Ela, eu, sei láá, mas enfimmm, eu quero muito saber o que vai acontecer e é melhor vc continuar logoooo! (Se não eu vou ai na sua casa te matar com uma cenoura!) Beijinhooos, tá perfeitoo!

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não aguento tanta perfeição assim, Lary suas fanfics são lacradoras e eu te adoro, sério *uu*

    ResponderExcluir
  6. EU SABIA, Max não me engana ou ele era gay ou traia a S/n.... Quer dizer eu
    ESSE TODDY DEVE SER UMA DELICINHA :3
    Ps¹: Estou beem, obrigada por perguntar!!!
    Ps²: Continuaaaaa
    Xo: Tata

    ResponderExcluir
  7. Puto traiu ela :o
    Comeca logo a fazer cenas com ela e o niall juntos pft <3 <3
    Vc escreve muito bem PFT

    Xoxo: baby

    ResponderExcluir
  8. Puto traiu ela :o
    Comeca logo a fazer cenas com ela e o niall juntos pft <3 <3
    Vc escreve muito bem PFT

    Xoxo: baby

    ResponderExcluir
  9. EU SABIA! ta, eu não sabia AUHUAHSAUHSUA... mas suspeitava u.u
    E ela com o Niall, pooooooor favoooooooooor *o*
    Não vou sossegar enquanto eles não se pegarem (66~ SUHUASHAUSHA
    Continua *o*

    ResponderExcluir
  10. E eu ainda tinha minhas pequenas dúvidas, mas ele traiu ela :'''''''''(
    Toddy não, por favor tem q ser o Niall :')
    Vou ótima ^^
    Maah

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO BEIJO DA SUNNER E DO HORAN AGORAAAAAA... EU TÔ FICANDO LOUCA DE TANTO ESPERAR...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  12. Hey! Vc pode colocar as fts dos personagens secumdarios(hanna,max,toddy,etc). é um pouquinho dificil imaginar eles

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA.POR FAVOOR EU TO AMAANDO

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA.POR FAVOOR EU TO AMAANDO

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOMMMMMMMMMJJJJJJJJJ LARY FODASTICAMENTE FODAAA

    ResponderExcluir