My love is on the radio -Parte 1

    
      Amanhã seria nosso primeiro jogo de basquete aqui em Londres e hoje é o dia para que a gente siga nosso treinador Drake, ele disse que gostaria de apresentar a alguns amigos e o que mais me amedronta são os amigos dele. Bem, eu sou uma boa jogadora de apenas catorze anos, meus pais concordaram em minha decisão de jogar em amistosos por toda a Europa (num prazo de um mês)! Eu sou ligeiramente baixa para alguém que joga basquetebol, tenho 1.65 de altura, não tão baixa nem tão alta para uma mulher. Meu cabelo é um liso cacheado bem puxado pros cachos mas a maioria das vezes vivo de escova menos aqui porque vou começar a jogar bastante e não é  muito bom andar com cabelo fedorento por aí! Aqui na Europa somos ao todo doze meninas mais a comissão técnica, aumenta esse número, as meninas vão até dezenove anos de idade, todas somos novas somos o time feminino jovem brasileiro de basquete. Vamos listar as cinco(com quem eu convivo)
Ágata: Loira de olhos azuis, alta mas não tem um rosto bonito e é bem esbelta.
Camila: A mais magra, seca! Mas é muito bonita de rosto e tem um cabelo bem lisinho e escuro, é branquinha.
Daniela: A mais inteligente do grupo mas não tem muito juízo quando bebe demais. Ela tem olhos verdes a pele morena e um corpo bonito.
Eliza: Essa é com quem me dou melhor, tem cabelo bem lisinho, é morena e tem um corpo de dar inveja em muitas mas ela é baixa, só um pouquinho mais alta que eu, três centímetros.
Eu: Por fim, eu! Me descrevi um pouco acima, tenho cabelo mediano, vai até a altura dos ombros, tenho um corpo bem bonito(considero) e sou a mais ajuizada até então.

-(Seunome), estamos só te esperando! -concordei terminando de arrumar meus cachos e jogar a franja pranchada para trás.
-Pronto Drake! -encaixei meu braço no seu e saímos assim até a recepção, as meninas com quem convivo não são as Miss Simpatias elas não gostam de mim e a Camila me enoja. 
-Comporte-se. -viu a minha reação deplorável assim que olhei para Camila.
-Sou um amor de pessoa Drake! -dei um sorriso e entrei na van.
-Muito bem meninas lindas! Hoje vamos conhecer um amigo meu na gravadora e vamos dormir por uns lugares lá perto. -deu de ombros abrindo o isopor.
-Então a gente não vai dormir no hotel? -perguntei.
-Se ele disse "Vamos dormir por lugares lá perto" não vai ser aqui. -ignorei o comentário de Camila e encarei Drake que assentiu.
-Pra esclarecer, a gente vai em uma casa grande onde tem um lugar chamado de gravadora John's o nome é meio eca mas recebe grande colaboração da Sony e se derem sorte poderão conhecer a One Direction. -Drake piscou e os hormônios das meninas se ativaram, a Camila nem se fala! Levantou o short já curto e balançou os cabelos revirei os olhos, a One Direction é uma boyband de cinco garotos lindos mas não irresistíveis!
-Chegamos! -todas descemos da van. -Tchau meninas!- quando Drake ia fechar a porta gritei seu nome rapidamente. -Oi sushine!
-Vai nos deixar sozinhas?! -assentiu
-Volto mais tarde querida! -fechou a van em meu rosto e quando busquei pelas meninas, já estavam entrando, cumprimentei o segurança e entrei.
-O senhor John as espera. -foi em nossa frente um segurança e  o outro atrás. Só porque viemos de um país considerado ''maloqueiro'' não quer dizer que vamos sair malocando por aí.
-Meninas! Drake não parava de falar de vocês! -um homem alto, robusto e bem bonito apareceu no topo da escada saindo de um quarto. -Sou Trevor Bell! O dono disso tudo e quase dono dessa gravadora! -apontou pra porta onde saiu, meio desconfortável com meu estilo: um short jeans na metade das minhas coxas com oito botões em cima e minha blusa branca com um ''MEOW'' destacado preto na mesma e ela ainda mostrava um pedaço da minha barriga.
-Meu nome é Camila! -começou! -Meu sonho é cantar!
-Achei que fosse ser modelo. -sussurrei um pouco alto e as risadinhas das meninas constrangeram Camila que me lançou um olhar.
-Tudo bem! -Trevor riu pra mim e tampei minha boca para que eu não começasse a gargalhar muito alto!  -Vamos, entrem!  Tem cinco meninos querendo conhecê-las! -abriu a porta lentamente enquanto tinha um silêncio importuno naquela sala. -Meninos, conheçam as cinco jogadoras titulares do basquete brasileiro. -Os cinco se levantaram com sorrisos e me escondi atrás de Trevor. -Você é a (seunome), né? -concordei -Drake me falou de você. Falou que você ia ficar assim, vai lá. -neguei com a cabeça e observei que Zayn grudou seu olhar em mim e minhas pernas.
-Que saco! -sussurrei  e dei um risinho, Trevor me empurrou e sorri. -Vocês são muitos! -riram- Estendam a mão esquerda.  -sem entender e questionar, estenderam. Com a minha mão bati nas cinco -Agora, fechem a mão. -terminei batendo punho com punho, sorri e disse um ''olá'' acompanhado de um sorriso simpático.
-Meninas, minha casa é a casa de vocês! Podem ir meninos! -todos saíram e as meninas atrás deles.
-Trevor, posso ficar aqui tocando o violão e cantando? -concordou
-Sabia que você era reservada mas não tanto.
-Ah! Elas nem são minhas amigas Trevor e tipo... Ele são muito bonitos mas nenhum me atrai de um jeito... Louco! Sabe? -riu e concordou acenou e saiu fechando a porta. Entrei na cabine e peguei o violão, comecei a tilintar meus dedos nas cordas e voltei a fazer um acorde, li uma música no papel, ela estava escrita em ritmo lento porém ficaria muito melhor rápida.
''Right now, I wish you were here with me! '' -cantarolei e sorri felizarda.
-Nossa! -Niall entrou na cabine e sorri envergonhada com suas palmas.
-Obrigada! -sorri
-Ficou melhor que a versão atual! -sorriu e apertei sua mão que acabara de ser esticada -Porque não está com a gente? -dei de ombros. -Bando de meninos esnobes?
-Não! Que isso... -sorri

-Então?
-Ah! As meninas são muito pulantes, sei lá! Eu não sou assim. -me sentei no chão e ele imitou o que eu fiz a poucos segundos, se sentou e mexeu no cabelo dando um sorriso de canto. -Para! -gargalhei.
-Oi! -Zayn chegou olhando em meus olhos
-Hey! -sorri -Porque não está lá conosco?
-Estou bem, aqui! -disse tranquila jogando minhas mão pra trás e se apoiando nelas.
-Ah... -olhou para Niall e depois me encarou -Qual é seu nome?
-Mas Trevor acabou de falar! -Niall sorriu travesso para Zayn que fez a pergunta e rimos.
-Valeu Niall! Você joga basquete a quanto tempo?
-Desde meus onze anos! -disse orgulhosa e pensativa lembrando dessa época.
-Namora? -neguei -Sério?! -sorri concordando. -Pretende namorar alguém?
-Não! Quero muito bem aproveitar minha vida! Vou terminar o segundo ano na faculdade ano que vem aí falta mais dois anos, quero aproveitar o fruto do meu trabalho até vinte e poucos anos! -respirei fundo ansiosa!
-Interessante...- Niall disse meio tonto e se levantou andando pela cabine.
-Mas nenhum cara de interessa? -Zayn continuou a pentelhar.
-Não. Me considero uma menina muito controlada.
-Menina? -riu me analisando, me levantei e ele fez o mesmo. -E se eu fizesse isso. -me puxou com força pela cintura colando nossos corpos. Minha respiração se descompassou de susto mas logo melhorou. -Se controlaria?
-Ahaam. -disse encarando seus olhos e andei com minhas unhas fazendo um carinho gostoso em sua nuca. -Não importa o que um cara faça, sempre me controlo Zayn. -arranhei sua nuca e me separei dele. Niall sorriu e devolvi o sorriso, Zayn estava meio, furioso talvez.
-Hum, vamos ver. -dei de ombros apenas ignorando-o

Oooooooi! aqui é a VICK, Como vão? Tantos anos, né? Hahahaha :) bem, muitaaaas saudades de vocês! Espero que comentem, amo vocês! Visitam meu blog?? http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/

4 comentários :

  1. Huuuuuuuuuuum ..gostoso!! Continua .. To prevendo coisas hots pro futuro!! E isso mesmo??? kkkk continuaaa!!! Xx: Hanna

    ResponderExcluir
  2. VICK QUANTO TEMPOOO, que saudades, Ih chegando em grande estilo, continua logo please

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por favor Vick,e não demore,não suma ok?! Bjss

    ResponderExcluir
  4. OI, desculpa incomodar mas eu queria saber se você pode me ajudar,eu to fazendo meu blog agora e eu ainda não aprendi a arrumar o layout e o modelo. Eu ate tentei mas eu tinha a ideia de fazer a organização do blog mais ou menos assim como o seu. Então se por favor poder me ajudar, eu agradeço!

    ResponderExcluir