I Won´t Give Up 2 Temporada Capítulo 18 "Casa dos horrores"


Sai da floresta na frente, Liam logo atrás de mim, agora a frente dela estava tomada por jovens que bebiam e fumavam provavelmente ás escondidas, quando seus olhos alcançaram a gente me senti corar ridiculamente, imaginei como eu e Liam parecíamos agora, os dois, juntos, saindo da floresta, meu cabelo bagunçado, meu rosto corado, nossas roupas amarrotadas... Que vergonha! Será que podiam ver? Que nós havíamos acabado de... suspirei, mas antes de dar outro passo senti Liam enlaçar minha cintura com seu braço e sorrir calmamente, seu sorriso, eu amo esse sorriso, seguro e forte, seus olhos firmes, e seu corpo ao lado do meu pronto para pular na frente e me proteger ao menor sinal de perigo, sorri de volta, e continuamos á andar, logo estavámos de volta á bagunça do show, resolvemos explorar um pouco mais o lugar, o evento principal claro, era o show, com bandas não tão famosas mas que agitavam tudo, apesar disso, ali perto, um pouco longe da bagunça haviam barracas coloridas, comidas, blusas com nomes de bandas, uma barraca de flores, e mais á frente um luminoso parque com poucos brinquedos, mas que faziam a alegria da garotada,  Liam parou numa barraca de tiro ao alvo, não era preciso ser um adivinho pra saber que alguma coisa, ele ia tirar dali, continuei á andar até a pequena barraca de flores á frente, ás admirei em silêncio até uma velhinha encostar-se na bancada do lado de dentro e sorrir pra mim -
São lindas não? - assenti com a cabeça, ainda boquiaberta, a velha senhora sorriu orgulhosa - Eu mesmo as cultivo, é um hobbie... - sorri - Eu não havia notado essas barracas antes - a gorda senhora fez uma carranca - Há sim claro, antes o festival era apenas isso, barracas e parques, com um pouco de musica local, mas desde que começaram á patriocinar os shows a maioria dos jovens se esquecem disso tudo, geralmente essa parte do festival é mais visitada pelas familias e casais apaixonados, ela piscou pra mim, suspirei -... Sim, claro - Deixei a velha e simpática senhora com uma deapedida e sai, Liam ainda estava na mesma, acertando alvos, pela cara de pânico do dono da barraca dava pra ver que ele ia bem, mais que isso, ótimo, fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha, ele sorriu - Cinco minutinhos e eu saio daqui... - sorri - Só vim avisar que vou dar uma volta no parque... não se apresse! - disse o selando rapidamente e saindo, passei pelo portão principal do parque e de fato não era muito grande, possuía uma roda gigante, um carrossel,  um trenzinho para as crianças menores, um bate-bate, entre outros, mas o que realmente me chamou a atenção foi a casa-mal- assombrada, era um brinquedo do parque, como todos os outros, só que muito mais assustador, de repente pensei, eu queria ir nele, Liam estava se divertindo e eu faria o mesmo, voltei ao portão principal e comprei algumas fichas, parei na frente da enorme construção e resolvi entrar antes de perder a coragem, entreguei minha ficha para um homem alto e esguio parado na frente de um enorme portão de ferro que rangia com o bater do vento, por causa da pouca luminosidade não pude ver seu rosto, passei pela pequena catraca que me separava do portão que rangia e segui, o brinquedo era assim, você deveria fazer todo o percurso até o outro lado da casa, onde encontraria a saída... sai andando lentamente, era tudo muito escuro, frio e úmido, olhei para cima, havia uma escada, meu sangue gelou quando vi uma garota de costas descendo ela, estilo garota do exorcista, continuei á andar, caveiras, fantasmas, ás vezes as luzes oscilavam e era possível ver pessoas fantasiadas de algo assustador, bom, se eu queria emoção estava conseguindo, aliás bem... Claro que não se compara com a floresta, senti meu rosto enrubescer só de pensar nisso, naquele momento, á poucas horas atrás, sorri baixinho, quem vê a cara de santo de Liam nem imagina o que ele esconde... Já estava quase saindo do lugar, um fantasminha passou por mim, parecia uma criança com um lençol na cabeça, fingi me assustar, logo duas mãozinhas puxaram o lençol revelando uma garota com cabelos vermelhos e sardas nas bochechas -
Eu assustei você? Nunca tinha assustado ninguém antes... - arregalei os olhos teatralmente - Ora, nunca senti tanto medo em toda minha vida... - ela abriu um largo sorriso, jogou o pano sobre a cabeça voltando á dar voltas esperando fazer uma nova vítima, á observei absorta enquanto ela rodopiava, até as luzes oscilarem novamente e eu perde-la de vista, quando me virei para frente, de fato, levei um susto, três figuras, enormes, paradas na minha frente, imóveis, tomei um pouco de fôlego, se não fosse pelo fio de luz que vinha de fora nem os teria notado lá, três figuras enormes e medonhas, usavam jaquetas de couro, e máscaras, um de um palhaço assassino, outra do Jason, e outra de um monstro verde, tomei fôlego me recuperando do susto e tentei continuar meu caminho quando um deles me puxou pelo pulso, ele era forte, realmente forte, o outro veio ao meu encontro, engoli seco, aqueles três, mesmo sem ver seus rostos, eram mais assustadores que todas as atrações da noite juntas, puxei meu braço com força, quando ele não soltou subi meu joelho com toda força bem na sua genitália, ele se encolheu com as mãos lá resmungando palavrões, os outros dois correram em minha direção, um deles me agarrou, seus braços enormes me puxando pela cintura, eu me virei pra ele e levantei minha mão, fechei o punho e mirei no seu nariz, sangue espirrou e ele afroxou suas mãos por um segundo e foi tempo o suficiente pra mim sair correndo á toda, sem nem mesmo dar uma chance ao terceiro, assim que sai as luzes invadiram meus olhos juntamente com a música do show que acontecia ali perto, mas agora tudo que eu sentia era minha cabeça latejar, meu pulso estava vermelho, assim como os nós dos meus dedos, na catraca da saída havia um velhinho sentado sobre um pequeno baquinho, parecia distante, passei por ele e pigarriei, ele me olhou mau-humorado -
Perdeu alguma coisa mocinha? - perguntou, respirei fundo - ... Escute, vocês deveriam pegar mais leve na parte dos três patetas... - o velhinho arregalou os olhos e enrugou a testa confuso - Como? - suspirei - Naquela parte em que os caras te atacam, deviam pegar mais leve, meu braço ficou vermelho sabia?! - o velhinho me encarou e depois levou á mão á barba á coçando preguiçosamente - Do que está falando? Não temos essa atração na casa dos horrores... - senti meu sangue gelar, e minha cabeça rodopiou, como não? Então, aqueles caras... olhei pra trás, MERDA!

--------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, como estão? Bem primeiramente, desculpem pela demora, eu realmente pretendia vir antes, mas essa semana foi muito complicada pra mim, passei muito mal segunda, e descobri que era por causa do stress, então to tendo que pegar mais leve nas obrigações, sem falar que eu machuquei meu braço quarta e nem conseguia move-lo :(, bem mas é isso, já melhorei e pretendo voltar logo, então espero que como sempre sejam compreensivas e essas pessoas lindas e maravilhosas que vocês são, beemm comentem okay? XoXo

8 comentários :

  1. Nossa mexeu de novo cmg, to super curiosa kkk q bom q vc melhorou <3 continua q ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Mdsss to curiosaaa....posta logo por favor!!! Perfect......que bom que melhorou
    Xx:Duda
    Ps:to amando,entro no site td dia só pra ver se tem mais um episódio dessa fic.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração, pensei que ela ia ser pega :o

    ResponderExcluir
  4. Continua,está Pft *-*
    Cada dia que passa ,quero ler mais capítulos!!

    ResponderExcluir
  5. Continua cada. capitulo mais. perfeito que o outro

    ResponderExcluir
  6. Continuaa logo por favor esse cap ta perfeitooo *—————*
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ui .. Eu so consegui pensar: fudeu kkkkkk continua Jessy kkkkkkk Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir