I won´t give up 2 temporada Capítulo 10 HOT



[...] Meus olhos se abriram vagarosamente, o cinto de segurança ainda me prendia ao banco, eu sentia minhas costas doerem, a tarde já caia, olhei pra Liam - Não dá pra você dar uma paradinha? Eu preciso... - olhei ao redor - jantar eu acho... - ele se debruçou pra trás pegou uma sacola no banco de trás  e jogou no meu colo - Achei um mercado enquanto você dormia - na sacola
havia tudo quanto era besteira, olhei pra Liam incrédula... - Eu disse comida... sabe, o que não vai me trazer um câncer em duas semanas - Liam revirou os olhos - Tudo bem, no próximo restaurante a gente para - ele disse impaciente, mas eu estava vendo bem onde aquilo ia dar, não havia nada na estrada, exceto o asfalto e nós, a noite caia rapidamente, eu sentia frio mesmo com as janelas fechadas jà que o carro não tinha aquecedor, gotas grossas de chuva passaram à se chocar contra o pàra-brisa. Quase uma hora depois um letreiro neon indicava um restaurante à uns poucos metros da pista, mais á tràs parecia haver uma pequena cidade, Liam parou e em baixo da chuva nos esgueiramos para dentro do restaurante, era um restaurante rústico de comida caseira, tirando nós só haviam mais umas 4 pessoas, nos sentamos e uma senhora loira veio nos atender - Olà o que vão querer? - já ia pegar o cardápio quando Liam respondeu por nós dois - O prato do dia por favor - ele sorriu confiante, a senhora assentiu sorrindo e saiu, encarei Liam irritada - Escuta... - me debrucei um pouco sobre ele - Acho que... está na hora de você me dar algumas respostas não acha? - ele suspirou - Logo... aqui não é um bom lugar... - me joguei sobre o meu lugar ainda mais irritada, logo a comida chegou, suco de laranja e sopa de legumes, parecia delicioso,  avancei no prato enquanto estava quente, Liam como ao meu lado sem muito entusiasmo, acho que ele não era fã de sopa, sorri, bem feito, pensei,
em poucos minutos havíamos terminado e como sobremesa eu pedi um chesscake de morango e Liam pediu um hambúrguer, como se isso fosse alguma sobremesa (¬¬) , terminei de comer e só então parei para me preocupar com o dinheiro - Liam como vamos pagar? Estou sem um centavo. - ele sorriu - Apenas fica tranquila e vá para o carro... - assenti e sai voltando para o jipe, assim que me aproximei notei dois homens, um debruçado no capô, e outro parecia estar debaixo do carro - Hey o que estão fazendo?! - gritei através da chuva, eles levantaram e sairam cambaleando com suas garrafas de cerveja na mão, enquanto riam e corriam, balancei a cabeça, a chuva ainda caia com força, logo Liam estava atrás de mim - Por que não entrou ainda? - perguntou irritado - Por que não para de tentar mandar em mim - ele suspirou - (Seu nome)! Está chovendo! VAMOS! - ele exclamou me puxando, puxei meu braço - Pra onde? - ele suspirou - Não podemos decidir isso dentro do carro? - suspirei vencida, e segui com ele até o jipe, minha roupa encharcada, meu corpo, apesar do cochilo de mais cedo, precisava de uma cama, um banho quente, aconchego - Pode dormir... quando amanhecer te chamo pro café... - disse pisando fundo, o carro soltou um som estranho e depois fumaça, Liam olhou  confuso - Tinham dois caras fuçando aqui quando eu cheguei - ele me olhou com raiva, desceu e foi até o capô, mexeu, mexeu e nada, desci e fui até lá - Não adianta! Não enxergo nada, a chuva atrapalha, e nem acho que o problema seja aqui... Vamos achar um lugar pra dormir, e pela manhã achamos um mecânico... - assenti, ele voltou ao carro, pegou uma bolsa preta, as chaves e juntos saímos rumo á cidade, tudo estava ás escuras, nem se quer parecia um cidade de verdade, era muito pequena, andamos por quase quinze minutos até que achamos um letreiro agora apagado, onde estava escrito POUSADA, aquilo não me parecia uma pousada, mesmo assim entramos - Um quarto por favor pra passar a noite - O cara por trás do balcão sorriu, enquanto tentava limpar os restos de salgadinho da sua blusa - Claro, claro - ele entregou as chaves na mão de Liam , - Há e umas velas... - ele disse olhando ao redor, o balcão era iluminado por duas velas enormes, o cara sorriu - Tem velas no quarto senhor, vive dando esses apagões aqui, ainda mais em época de chuva. - Liam assentiu educadamente e pegou a chave, subimos um lance de escadas de madeira, e abrimos o quarto... Era marrom e rústico, bem rústico, mas tinha seu charme, Liam sacou um isqueiro e saiu acendendo as velas, fui pro banheiro, me despi, e tomei um banho quente, apesar da falta de luz, o chuveiro tinha aquecedor propio, a água quente parecia revitalizar cada músculo meu, ao mesmo tempo que os relaxava, aproveitei cada segundo e quando fui sair, olhei pra minha roupa no chão sem muita disposição para coloca-la, afinal estava enxarcada - LIAM! - gritei - O que foi? - ele respondeu um segundo depois do lado de fora do banheiro - Eu não tenho roupa! - disse meio desesperada, pude ouvi-lo abafar um riso - E onde está o problema nisso? - senti minhas bochechas corarem - Em tudo!  Será que você não tem uma camisa extra na sua mala... - pude ouvi-lo suspirar e dois segundos depois ele abriu a porta jogando sua blusa sobre a pia, eu felizmente estava de toalha... - Obrigada - fechei a porta e vesti a blusa cinza, ficou bem em mim, não como eu queria, um tanto curta - NÃO OLHA! - gritei - Se você insiste - ele respondeu maliciosamente, sai do banheiro, o quarto estava iluminado por velas e mais velas, do outro lado eu podia ver Liam, só de calça, ele se virou... - Você disse que não ia olhar! - ele levantou os braços em símbolo de rendição - Desculpe... desculpe - suspirei e me joguei na cama me cobrindo, ele sorriu e foi pro banheiro. Assim que me vi sozinha um mundo de preocupações se abriu... serà que Eve estava preocupada, e meu pai? Serà que alguém sabia do que realmente havia acontecido... afinal o que realmente havia acontecido?! Do outro lado do quarto, numa cadeira que parecia delicada demais pro lugar havia uma cadeira, e sobre ela a mala preta de Liam, engoli seco, ele estava me escondendo algo, e eu ia descobrir o que era, levantei e na ponta dos dedos fui até ela, abri vagarosamente o ziper, dentro havia algumas roupas, era a mala que ele ia levar para a minha casa, tentei enfiar a mão no fundo pra saber se realmente tudo era roupa quando uma mão puxou a minha - O que pensa que está fazendo? - ele rosnou, me soltei - Respondendo as perguntas que você não responde - ele suspirou irritado - Por que tem que ser tão teimosa? - voltei á pegar a mala - Não mexa aí! - revirei os olhos - Óh, você não manda em mim... - ele segurou meus dois braços e me puxou contra seu corpo me empurrando até a parede - Talvez
não... mas ainda sou mais forte que você. - seu corpo estava pressionava o meu contra a parede- E o que vai fazer agora? Me arrumar - ele soltou um riso debochado, arqueei uma sobrancelha, e ele avançou em meus lábios fazendo o beijo quase dolorido, suas mãos seguravam meus pulsos acima da minha cabeça, seu corpo contra o meu transmitia calor, assim que ele terminou de me beijar eu me soltei e voltei a tal mala, quando ia abri-la novamente Liam me puxou pela cintura me jogando sobre a cama... Voltou a prender meus braços e me beijou ferozmente, eu não ia deixa-lo... eu não... ele desceu seus lábios pro meu pescoço, arfei e ele sorriu, suas mãos quentes desceram para a lateral do meu corpo, e subiram por baixo da minha (sua) blusa parando sobre meus seios, gemi baixinho, ele os apertou suavemente, e tirou minha blusa voltando á me beijar, seus lábios desceram pro meu seio e em seguida pros meus mamilos, meu corpo se arrepiava á cada toque seu, eu gemia sem nem mesmo perceber, suspirei irritada, e sai de baixo de Liam, me sentei no seu colo ele estava sentado e eu o empurrei sobre a cama, ele riu, seus olhos escuros tomados por malícia, mordi o lábio suavemente, ele estava sem camisa com um moleton, eu sentia seu membro sob mim, corei, me debrucei sobre ele e voltei á beija-lo, minhas mãos se prenderam na barra do seu moleton e o puxei para baixo, eu podia ver seu membro dentro da box pulsando para mim, suspirei mordendo o lábio e me sentei sobre ele, a cara de tortura dele chagava á ser engraçada, sobre ele eu rebolava vagarosamente, sentia minha intimidade úmida e quente, ele suspirava com força, quase de repente eu estava novamente debaixo dele, rapidamente desceu minha calcinha e em poucos segundos seu membro já estava fora da box, ele olhou pra mim e eu assenti permitindo-o prosseguir, ora, e que outra escolha eu tinha, em poucos segundos senti ele vagarosamente colocar seu membro em minha intimidade, arfei e soltei um gemido baixo, ele ficou em movimentos vagarosos, indo e voltando - L-Liam... por favor - implorei em certo momento, ele sorriu e passou á estocar em movimentos rápidos e precisos, senti um espasmo no meu corpo que convulsionou num orgasmo, Liam continuou á estocar e em poucos segundos eu senti seu líquido quente me invadir e seu corpo caiu ao lado do meu... suspirei cansada, a chuva lá fora ainda caia com força, ele me puxou pro seu peito e beijou o topo da minha cabeça, bocejei... -V-você sabe que não deveria me esconder... nada. -ele suspirou - Eu sei... - olhei pra ele, diretamente em seus olhos - Então me conte... tudo. - ele ficou em silêncio, meus olhos pareciam querer se fechar por conta própia - Vou contar... durma, e pela manhã você vai saber tudo o que precisa saber... pequena. - ele disse por fim, meus olhos se fecharam e eu pude dormir ouvindo as suaves batidas do seu coração...

---------------------------------------------------------------------------------

HEY LIAMDAS! como estão? Muito zangadas comigo? Me desculpem pela demora meninas, minha internet foi-se (:\) e eu fiquei pelo 3g q torna quase impossível postar, BEM a BOA notícia é que agora meu notebook está concertado e eu já voltei á usa-lo, ou seja, vou aparecer aqui muito mais frequentemente (\o/) beeem, é isso, um hot ( não ficou muito legal mas tá valendo) pra vocês me perdoarem pela demora, comentem, amo todas vcs

XoXo

6 comentários :

  1. Ai mdsssssss, o tão esperado hot (eu amei) e agora os segredinhos, kkjjk . Continua, por favor
    Emy xx

    ResponderExcluir
  2. Aaiiiin céus kkkkk. Liam safadinho, enfim to curiosa, pra saber oque o Liam tanto esconde, continua <3

    ResponderExcluir
  3. Caraca vey!! Que hor heim!! Kkkkk agora vc vai ter que escrever pq eu to curiosa!! Kkkkkkkk
    Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  4. Continua. to. super curiosa

    ResponderExcluir
  5. Só te perdoo se voce postar logo o próximo capitulo kkkkk brincadeira. Mas pir favor amor continua logo. ;)

    ResponderExcluir