I won't give up 2° Temporada Capítulo 07

Senti meus olhos marejaram e levei minha mão á boca na tentativa de abafar um grito que não deu certo, em poucos segundos Eve surgiu ao meu lado com um rosto perplexo,  eu sentia as lágrimas quentes rolarem por minhas bochechas e Eve me puxou, não antes de mim observar o tiro na parta de trás da jaqueta preta, e o corpo de Suzanne dentro de uma poça de sangue...
Eve me levou pra longe e me deu um abraço... - Acalme-se (Seu nome)... eu sei que vocês eram melhores amigas mas... - me afastei dos braços de Eve - Não é isso Eve! - disse tentando secar minhas lágrimas - Você viu! Você viu! Ela estava com a MINHA jaqueta, alvejaram ela por trás... eles acharam que ela fosse eu, ela está morta por minha causa. - afirmei em palavras rápidas e desesperadas, Eve balançou a cabeça parecendo confusa, abracei meu corpo, sentia meus pumões falharem, Eve olhou pra mim e então olhou ao redor, carros de policia já chegavam por toda a parte, ficava cada vez mais difícil respirar pra mim, Eve saiu do meu campo de visão e puxou alguém... - Leve-a pra casa ok? Tente acalma-la e a ponha na cama - logo eu estava sendo carregada por braços fortes... Liam, ele me colocou cuidadosamente dentro do carro e então entrou em seguida dando partida, não sei quando nem onde, mas em certo ponto eu peguei no sono, e em o que pareceu minutos, senti alguém estender meu corpo sobre uma superfície macia, abri os olhos vagarosamente, Liam me olhava carinhosamente e então sorriu de canto, me levantei - Já chegamos? - perguntei estúpidamente, é claro que já havíamos chegado, me sentei ao lado de Liam enquanto ele me observava atentamente - Eu não acredito no que aconteu á ela Liam, foi culpa minha, eu sei que foi, ela está morta e a culpa é minha - sentia o bolo se formar na minha garganta novamente, ele se aproximou me aninhando á seu peito - Isso não faz sentido (Seu nome), por que você acha que alguém tentaria te matar? - suspirei - Por que eu sinto isso Liam! Na festa eu sabia que alguém me seguia, antes de sair com Eve eu vi um vulto na minha janela, e depois na festa eu e Suzanne estavámos muito parecidas, e eu dei minha jaqueta á ela por que ela disse estar morrendo de frio... - Liam agora me olhava sério - Por que? por que alguém poderia querer me matar? - Liam balançou a cabeça me apertando mais contra ele - Existem pessoas ruins... Isso é interessante - olhei pra ele - O quê? - ele encarou o nada e então passou um dedo no meu cacho -  A maioria das pessoas, estaria feliz em saber que escapou de algo tão terrível, mas você... só consegue pensar na garota no seu lugar. Você não é como as outras - eu ainda o encarava - Acho que é isso que eu amo em você... - senti algo se remexer dentro de mim, talvez eu devesse dizer o que amo nele também, mas não pude... em vez disso eu o beijei e voltei á me aninhar em seu peito... havia começado á chover e meus olhos estavam pesados, me aconcheguei um pouco mais em Liam e adormeci, com a imagem dos olhos de Suazanne que tanto se assemelhavam aos meus... Que descançe em paz... - pensei.
Liam P.O.V
[...] Eu subi as escadas com ela no colo, tirei suas botas e puxei as cobertas sobre seu corpo, assim que me afastei ela fez uma careta se enrolando mais nos cobertores, sorri... Desci as escadas e fui até a cozinha me encostando na bancada, peguei meu celular e disquei os números rapidamente
Liagação on:
-Preciso falar com você...
-Já está falando... - a voz fria respondeu do outro lado da linha.
- Preciso tira-la daqui, quase á mataram hoje...
- Esta não é sua missão...
-Então qual é? Deixar que á matem, ou melhor, á sequestrem e torturem?
- Liam, você não pode tira-la dai, só seria pior... tenha calma. Me dê dois dias, e então eu te direi o que fazer.
Ligação off:
Suspirei guardando celular no bolso de trás, fechei os olhos jogando a cabeça pra frente pressionando o máxilar enquanto me apoiava na bancada com os dois braços... Dois dias, e se ele não fizesse nada, eu faria.

--------------------------------

Hey meninas, como o prometido eu voltei, o cap. tá pequeno, mas tem muito conteúdo rsrs, enfim, mais uma pulga atrás da orelha pra vocês sobre o Liam, comentem e eu volto logo
BJX

7 comentários :

  1. Jessy cheguei a conclusão de que você me odeia, não tem outra explicação, kkkkk
    Enfim, continua estou muito curiosa -_-

    ResponderExcluir
  2. Continuaa logo por favor to mto curiosa <3

    ResponderExcluir
  3. Continua logo Jessy...eu preciso saber o q vai acontecer... eu to morrendo aqui ahhhhh ♡

    ResponderExcluir
  4. Continua logo *-*.... to super curiosa <3

    ResponderExcluir
  5. Me matou kkkkk super mega hiper curiosaa vc escreve bem de +

    ResponderExcluir
  6. Jessy,vc quer me matar de curiosidade??!
    Está perfeito,continua logo,por favor!bjs

    ResponderExcluir