I won't give up 2° temporada capítulo 04

[...] Liam me olhou incerto e balançou a cabeça -
Liam: Está chovendo... Vou te levar pra casa.
Eu: Eu preciso ve-la, há perguntas que preciso fazer...
Liam: (Seu nome)... sua mãe não vai te responder. - sua voz era baixa e suave, como se silenciosamente tentasse que eu me desse conta do óbvio -
Eu: É claro que não vai... mas estar perto dela me permite pensar... - Liam suspirou vencido e continuou á dirigir, em meia hora ele estava estacionando, mal ele havia parado e eu desci correndo do carro, andei vàrias fileiras de làpides até chegar à dela, là estava, a chuva forte agora pouco me incomodava, eu arrumei calmamente as flores murchas que eu havia colocado há várias semanas, passei a mão suavemente pela rocha fria com seus dados, eu queria que ela estivesse aqui comigo, AGORA, eu precisava dela aqui ao meu lado, me dizendo o que fazer e o que pensar, me movimentei desconfortàvel e topei com Liam atràs de mim, ele havia se aproximado tão silenciosamente que chegava à ser assustador, seu rosto não expressava nada, dor, raiva, nem mesmo frio, ele apenas me puxou para os seus braços e me abraçou com força, continuei à olhar sua làpide imaginando o que minha mãe pensaria se estivesse em meu lugar, olhei pra cima encarando Liam, seus olhos estavam distantes, eu sabia bem pra onde ele olhava, aquela làpide... aquela garota, seja là quem fosse ela, logo seus olhos estavam novamente com os meus, ele sorriu de canto e me puchou de volta pro carro... -
Liam: Me diz... o que aconteceu?
Eu: C-como assim? - meus dentes batiam, ele tirou sua jaqueta e em seguida meu sobretudo, sua camisa estava colada à seu tórax revelando músculos -
Liam: Eu quero saber, (Seu nome)... O que houve? Tem algo errado certo?! Me conta... - Respirei fundo, eu era tão transparente assim?! Enquanto Liam dirigia para casa eu contei à ele o pouco que Jason me contou, uma supostra traição que resultou num filho, mas eu temia que tivesse muito mais por tràs disso, e eu sinceramente tinha medo de descobrir... Liam balançava a cabeça vez ou outra indagando que entendia ou concordando comigo... Quando chegamos ele estacionou o carro e nós corremos para dentro de casa, liguei o aquecedor e peguei duas toalhas para mim e Liam...-
Liam: Mas você não o deixou contar tudo não é?! - ele indagou enquanto secava os braços, assenti secando o cabelo - Talvez devesse, talvez devesse escuta-lo, afinal por que ele inventaria essa história?! Até esse momento você nem mesmo o conhecia certo?! - assenti, era impossìvel simplesmente ignorar a lógica dele, balancei a cabeça... -
Eu: E-eu não sei Liam, talvez eu apenas tenha medo... - ele me encarou sério enrolando uma mecha minha no seu dedo -
Liam: Medo de que?
Eu: Talvez só da verdade... - dei de ombros, ele sorriu -
Liam: Boa ou ruim ainda sim poderia ser uma verdade... acho que você não deveria ignorar isso... - engoli seco.
Eu: Eu já perdi minha mãe... não quero perder meu pai também... - Senti meus olhos marejarem ele me puxou me dando um abraço, quente, apertado, aconchegante, o cheiro de chuva misturado com seu perfume invadiu meu nariz fazendo cócegas, seus mùsculos fortes ao meu redor me fazia sentir protegida... À quanto tempo eu não me sentia assim, làgrimas escorriam, ele desgrudou de mim beijando minha testa e em seguida meus lábios...-
Liam: ... Acho melhor eu ir... - Segurei sua mão-
Eu: Fica... aqui comigo... POR FAVOR. - Ele sorriu... Eu subi troquei de roupa e entreguei uma seca à ele, fizemos o almoço e fomos para o sofá, ainda chovia, meus olhos estavam pesados, eu estava envolta em seus braços, a melhor sensação do mundo... Pensei antes de me entregar ao sono.
 Quando acordei Liam não estava mais lá, senti meu corpo estremecer, um bilhete na mesinha de centro...
"Tive um emergência me desculpe.
Não se esqueça do que conversarmos" suspirei, eu não poderia esquecer mesmo se quisesse, ao lado do bilhete de Liam estava o cartão de Jason, peguei ele e o celular em seguida antes de perder a coragem... -
Ligação:
Eu: Alô Jason, é a (Seu nome)... Sobre aquele assunto... Será que poderìamos conversar?...
------------------------------------
Hey menimas como estão? O capìtulo tá pequeno por que o próximo vai ser grande... Comentem
Beijos
Amo vocês...

5 comentários :

  1. Continua Jessy,estou curiosa!! Como está? Melhorou? Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Ai como esse boy é amorzinho, mds ♥

    ResponderExcluir
  3. Como o Liam é perfeito amo esse homem *——* continuaa logo por favor beijoss

    ResponderExcluir