Aviso da Mari ^^

Heeeeeeeeeeeeey sweethearts! Como vocês estão? Olha, eu vim dar uma notícia não tão boa... Além das milhares de noticias que sairam ao longo do dia (Larry,Bahamas,Tweet, Zerrie) que quase me mataram umas 50 vezes só hoje... hahaha Bom, queridas, a minha noticia é ruim mas nem tanto assim, ok? vovês não vão morrer. ahahah Seguinte:  Eu tenho o capitulo de SOML prontinho, lindinho de bonito buuuuuuuuuuuuut está no meu caderno e adivinha? Logo hoje esse caderno está com uma amiga minha. Eu não estou com ele em casa então, eu vou pegar o meu caderno com ela amanhã e posto dois capitulos, ok? Um de Feel the love e um de Story of my life. Combinado? Beijinhos, garotas! Eu amo vocês!
Vem falar comigo! Eu respondo tudo que vocês quiserem, juro de dedinho! beijinhos.

2 comentários :

  1. To muito desatualizada sobre essas boas noticias :/ to sem pc. .alguém me conta elas please? Principalmente a de Larry *-* Obg u.u

    ResponderExcluir
  2. Poxaa queria tanto ler Feel The Love mais amanhã cê vai postar dois então tá de boa.... Sou sua fã!! Bjks Mari.

    ResponderExcluir