I won't give up Capítulo 18


Assim que Eve estacionou e eu me deparei com tudo aquilo me lembrei do por que eu não saia para lugares daquele tipo, havia um portão enorme e eles tinham cercado toda a àrea, mesmo assim era possível ver a enorme estrutura do palco dali, uma banda tocava ali e era possível ouvir o som da mutidão acompanhando eles, do lado de fora pessoas chegavam e algumas já saiam carregadas completamente bêbadas, Eve sorriu, eu engoli seco, se meu pai me visse agora me deixaria de castigo por um mês, engoli seco e fomos até a entrada, uma garota numa cabine cheia de pircings e algumas tatuagens no pescoço recolheu nossos bilhetes e nós passamos pela catraca, haviam muitas mesas espalhadas até onde havia piso, onde as pedras começavam as pessoas se aglomeravam e se apertavam ao redor do palco,  Eve logo avistou Jason, ele havia guardado uma mesa pra nós, nos cumprimentamos e sentamos, não demorou muito e Eve saiu com a desculpa de ir ao banheiro, eu teria ido junto mas ela não insistiu e aglomerado de pessoas me dá pânico...-
Jason: Está bonita (Seu nome)... - sorri sem jeito -
Eu: Obrigada...
Jason: Você costuma vir á lugares assim? - suspirei impaciente, onde estaria Eve?! -
Eu: Na verdade não - o encarei, ele sorriu educadamente -
Jason: Imagino que seu pai cuide bem de você... - semicerrei os olhos e bufei -
Eu: Pai?! Como sabe da minha mãe? - pude ve-lo ficar vermelho e demorou um pouco pra ele dizer algo de concreto sem gaguejar -
Jason: Eve me contou... desculpe eu não deveria me intrometer...
Eu: Não se preocupe - retruquei por pura educação, ele sorriu -
Jason: Quantos anos tem? - suspirei impaciente -
Eu: Olha! Você está saindo com Eve, tenho certeza que ela ficaria honrada em responder á tantas perguntas, e eu não acho certo que esteja tão interessado em mim! Ela é minha melhor amiga! - pude ve-lo assumir mil tons onde antes de me responder -
Jason: Olha! Me desculpe de verdade se eu dei á entender que estou interessado em você dessa forma, mas não é nada disso, gosto da Eve, apesar de conhece-la á dois dias apenas - ele riu - E você me parece uma garota legal, pensei que podíamos ser amigos... - foi a vez das minhas bochechas pinicarem, eu acusando o cara de dar em cima de mim, enquanto ele só queria ser um amigo, sorri sem graça -
Eu: (Seu nome) Swan... minha mãe morreu quando eu era menor, Eve é minha amiga desde o jardim de infância, minha fruta favorita é o morango e eu odeio multidões... - ele riu -
Jason: Jura?! Nunca poderia adivinhar pela sua cara de pânico... - foi a minha vez de rir - E então... - ele assumiu um tom sério - Sua mãe morreu! E o seu pai...?! - Eu pensava num bom jeito de explicar que meu pai mal sabia se eu estava viva mas Eve chegou na hora, eu não duvidava que ela tinha dado uma rápida passada num cabeleleiro aqui perto, imaginava o foar que pairava sobre minha cabeça, pedi licença, talvez eu devesse me divertir um pouco, fui o mais perto do palco que consegui, pessoas me empurravam, me espremiam e pareciam querer me pisotear, quando eu achei que iria morrer sufocada achei um pequeno espaço, quase atrás do palco, fiquei ali, as pessoas ao meu redor dançavam, algumas bebiam, outras fumavam, não sabia como menores conseguiam entrar, uma garota á alguns metros de mim usavam o que eu poderia chamar facilmente de um pedaço de pano que mostrava tudo enquanto se esfregar num garoto alto, até um cego conseguiria ver que ele não tava afim, afiei minha visão tentando enchergar através da escuridão e luzes que saim do palco... LIAM?! A garota se esfregueva em Liam! Era ele eu tinha certeza! Seus olhos chegaram aos meus e eu resolvi sair dali, o melhor que eu tinha á fazer era ir embora, antes de sair da mutildão bati de frente com alguém, alguém não Liam! Bufei -
Eu: Sai da frente!
Liam: Que falta de educacão! Se continuar assim vou me apaixonar - mordi o lábio -
Eu: MELHOR VOLTAR PRA SUA LOIRA! - sim uma loira horrível com um paninho de couro preto que supostamente deveria cobrir aquele exoesqueleto que ela chama de corpo, Liam sorriu -
Liam:  Não me diga que está com ciúmes?!...
-----------------------------------

Hey meninas haha madruguei :p Tô prevendo que o Liam vai levar uns tapa -_- kkk bem é isso comentem e eu volto logo bju amo vocês ;3

10 comentários :