Feel the love - 1ª temporada - Capitulo 8 - "Atropelada"

Capitulo 8 - "Atropelada"



Depois de uma noite tranquila de sono, eu acordei com o sol que entrava na janela do meu quarto.
Passei a mão pelo rosto e olhei a janela, o dia ja estava bem claro.
Me levantei e toei a minha ducha quente, algo fez com que eu acordasse muito bem disposta hoje.
Coloquei a roupa mais confortável que eu podia encontrar



Já eram perto das 11 horas, eu estava faminta.
Vasculhei a geladeira a procura de algo para comer e para a minha não surpresa, eu não achei nada.  Como não cozinhávamos em casa, para o bem de nossa saúde, acabávamos não comprando mantimentos. Eu seria obrigada a ir ao super mercado.
fechei a geladeira e saí. O super mercado ficava a 3 quadras do prédio, eu já aproveitaria e compraria algo para Kyle, porque assim como eu, ele acordaria faminto.
As ruas não estavam movimentadas, haviam poucas pessoas transitando e ao contrario delas, as ruas estavam cheias, carros pra lá e para cá.
Eu segui em passos rápidos entre as poucas pessoas  corajosas que estavam correndo. Eu não era bem esse tipo de pessoa.
O clima estava bem agradável, havia sol fraco e as calçadas ainda estavam molhadas da chuva de mais cedo.
Eu avistei o super mercado a uma quadra, olhei para o semáforo e ele ainda estava fechado, dava tempo para que eu atravessasse
Eu pisei na rua e quando estava pronta para continuar e dar o meu segundo passo uma mão firme segurou o meu braço, puxando-me.
Assustada, eu me virei rapidamente, voltando para a calçada. O sinal acabava de abrir e os carros fervorosos passaram rapidamente
- Que diabos você iria fazer? - Sua voz foi firme e advertida. Como só ele conseguia.
- O que você pensa que está fazendo?! Eu estava atravessando a rua, oras. - respondi ao me virar. Sr. Styles vestia uma calça cinza, junto a uma camiseta branca e uma blusa cinza fechada por cima. Seus cabelos estavam penteados para trás e eu podia sentir o cheiro do seu gel, era bom.
Eu nunca imaginei que Harry poderia ficar tão sexy desse jeito. Suado, ofegante e bravo.
Ele olhou para suas roupas e deu de ombros
- Correndo. - eu revirei os olhos, como se já não houvesse percebido- E que bom que você estava atravessando a rua Sta. Stevens. - ele disse sarcástico - Eu achei que você queria ser atropelada.
O sinal fechou novamente, nós atravessamos e continuamos andando.
- Claro. - ironizei - Obrigada, mas dava tempo de eu atravessar. - ele apenas consentiu.
- Para onde está indo? - ele perguntou parando aos poucos.
- Ao mercado - apontei
- Eu estou indo comer alguma coisa, junte-se a mim. - ele praticamente ordenou e eu levantei uma de minhas sobrancelhas- Por favor. - ele me olhava fixo
Eu estava faminta, ainda demoraria para chegar ao meu apartamento e preparar algo.
- E então? - ele perguntou estendendo a mão.
Eu peguei sua mão e ele segurou com força
- Ótimo, vamos atravessar, o semáforo está fechado - ele concluiu olhando com um leve rastro de riso - Prometo que não vou atrapalhar se dessa vez você quiser ser atropelada. - ele riu abafado e me puxou, atravessando.
Nós estávamos andando na rua, ele segurava a minha mão por alguma razão que eu ainda não descobri mas me fez sentir incrível.
Ele era firme, preciso e auto confiante.
Entramos no café e nos sentamos. Fizemos nossos pedidos e comemos em silêncio.
- Então... você corre. - foi a coisa mais idiota que eu poderia ter dito.
- Todos os dias. - ele completou e por alguns segundos me fez imaginar o quão definido devia ser o seu físico, sem sua camisa. Sua pele clara e macia....
- Mariana? - Ele chamou a atenção
- Am? - perguntei voltando a realidade de seus olhos.
- Parecia distante.
- Eu achei que CEOs não tinham tempo para correr. - levantei a sobrancelha.
- Eu tenho. - ele sorriu fraco - vamos?
- Sim. - consenti enquanto ele me obrigou a espera-lo do lado de fora, só para que eu não pagasse a conta.
Ele saiu e me encontrou na calçada. Nós continuamos caminhando e quando me dei conta nós ja estávamos na frente do supermercado
Harry abriu a porta e entrou junto a mim.
Pegou uma das cestas e a segurava enquanto eu colocava o que eu precisava nela.
- Hm... E o seu pai? Você o Vê com frequência?
- Não.. uma ou duas vezes por ano... Ele trabalha e fica sempre muito difícil de ele vir para cá - respondi enquanto pegávamos a fila do caixa
- E porque a separação? - dei de ombros
- Eu nunca soube o real motivo. Incompatibilidade talvez...
- Entendo - concluiu
- Entende? - o olhei surpresa e Harry deu de ombros.
Chegou a minha vez de passar no caixa e vez de Harry ser obrigado a esperar do lado de fora.
Eu saí com um saco nas mãos e o encontrei na calçada.
- Deixa que eu levo. - ele quase tomou dos meus braços
- Obrigada,
Nós caminhamos até o meu prédio, entramos e nos direcionamos ao elevador.
- Me parece um bom lugar para morar - ele disse quando a porta se abriu e nós saímos.
- Sim, é... Benjamin fez questão - abri a porta e nós entramos
Harry colocou o saco sobre o balcão
- Benjamin? - ele perguntou ao se encostar no mesmo
- Sim. É ele quem mantem tudo isso. Ele se sente na obriga...
- Bom dia gata - Kyle disse antes mesmo de chegar na cozinha - minha cabeça está estouran... Harry Styles? - Ele olhou assustado logo em seguida olhando pra mim e sorrindo malicioso.
- Bom dia Kyle - Harry disse sorrindo divertido e fazendo com que eu registrasse aquele sorriso pelo resto de minha vida, como uma das senas mais incomuns e lindas que eu já vi.
- Am... você precisa de algo, Mariana? - ele disse se levantando
- Am... - balancei a cabeça, deixando que a imagem de seu sorriso fosse embora - Não, obrigada por ter... trazido as comprar - sorri
Harry consentiu e sorriu levemente.
- Eu ja vou indo. Até mais Kyle - ele acenou e Kyle apenas sorriu, anestesiado.
- Eu te acompanho - O acompanhei até a porta
- Tchau Srta. Stevens - ele me fitou, agora serio e impenetravel- Até mais Sr. Styles. - completei - Obrigada.
Ele consentiu e entrou no elevador, passando a mão pelos cabelos e arrancando o meu ultimo suspiro antes que as portas se fechassem.

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls! Apareci mais tarde hoje! Como vocês tão?! Comentem, beijinhos! <3


4 comentários :