I won't give up Capìtulo 11 "Vocês se beijaram?!"

Vinte minutos depois Eve estava na minha casa, nesse meio tempo eu já havia tomado banho e feito café, me sentia bem em comparação ao tanto que havia bebido ontem á noite, diferente de Eve, enormes olheiras se estendiam em seu rosto, seu cabelo estava preso e ela estava meio pálida, entreguei uma xícara de café pra ela que deu um pequeno gole-
Eve: Argh! Onde está o açucar nesta coisa?! - dei os ombros -
Eu: Um remédio pra sua noite de ontem - ela fez uma careta -
Eve: Pelo amor, nem me lembre - levantei as sombrancelhas, tudo indicava que a noite de Eve não havia sido melhor do que a minha, ela continou...- Tudo bem, já pode me contar o que aconteceu ontem depois que eu sai e por que você parecia tão aflita?!- Respirei fundo pondo meu copo sobre a bancada -
Eu: Hãn... depois que você saiu eu fiquei realmente chatiada, fui até a cozinha e tomei uns cinco copos de ponche - Eve fez outra careta -
Eve: Essa não, eu esqueci de te avisar, o ponche estava batizado...
Eu: Eu sei, só que eu fui descobrir isso um pouquinho tarde demais, enfim, Liam me achou e me levou pro estacionamento pegar...
Eve: Oow, não me diga que você perdeu a virgindade com Liam no banco de trás do meu carro?! - foi a minha vez de fazer careta -
Eu: Claro que não tá maluca?! - Eve deu os ombros e deu outro gole no café, eu podia ver seu risinho pronto pra escapulir á qualquer hora, mas ela se controlou -
Eve: Desculpe você parecia tão aflita ao telefone que eu pensei que tinha... rolado algo... - ele focou seus olhos treinados em mim - E rolou não foi?! ME CONTA AGORA! - ela disse sem conseguir esconder a excitação, tentei parecer casual... -
Eu: Não nós... só nos beijamos - ela abriu a boca -
Eve: E como foi? - dei os ombros-
Eu: Não sei, estava bêbada demais pra me lembrar... Depois ele me enfiou no carro e me trouxe pra casa... - o olhar de Eve pedia, suplicava por detalhes então soltei logo tudo - Acordei hoje cedo e topei com ele na minha cozinha, e nós...
Eve: Nós...? - ela me espencionou por um momento - VOCÊS SE BEIJARAM, É CLARO! Sabe que não vai poder culpar o àlcool então não sabe?! - suspirei olhando pra baixo, Eve riu um pouco mais baixo e voltou à cruzar os braços -
O que você não està me contando? - ela perguntou desconfiada, mordi o làbio e senti minhas bochechas pinicarem um pouco mais -
Eu: NÃO FOI MINHA CULPA! Quando eu acordei estava com a jaqueta dele, minhas calças estavam no chão e eu notei seu peefume em mim, achei que nós, nós... - Eve gargalhou -
Eve: Hò meu deus! Você achou que tinham tranzado!
Eu: Eve! - a repreendi -
Eve: O que?! Não fica assim amiga, eu não te culpo, afinal quem não ia querer isso com um cara daqueles?! - mordi o làbio ainda envergonhada e louvei por ela mudar de assunto, nas próximas horas ouvi Eve tagarelar pelo o que pareceu horas no seu encontro da noite passada, aparentemente ela vomitou nos sapatos de seu "amigo", tive que me conter muito pra não rir nessa parte, felizmente Eve acabou de contar suas histórias e fomos assistir á um filme, nós passamos um bom tempo assistindo até que ouvi a campainha, me levantei rapidamente e abri a porta, lá estava ele, faça chuva faça Sol sempre de preto, levantei uma sombrancelha, ele sorriu de canto -
Eve: Quem é? - ela gritou de seu lugar -
Eu: NINGUÉM! - gritei de volta, Liam sorriu um pouco mais -
Liam: Uau isso magoa - ele disse expressando claramente seu humor, olhei incrédula pra ele tentando fechar a porta o màximo possível -
Eu: O que faz aqui? - perguntei quase sussurando -
Liam: Eu disse que ia voltar! Esqueceu?! - desviei o olhar, isso era algo impossível de se esquecer -
Eu: Eu sei, mas tenho visitas!
Liam: Ow Eve?! Duvido que ela và se importar - cruzei os braços impaciente, de repente ouvi a porta atràs de mim abrir-se, o sorriso de Eve tomou um tom perigoso -
Eve: Liam! Que surpresa, estamos assistindo um filme quer entras? - olhei pra ele incrédula, Liam virou levemente o rosto debochando da minha cara, me virei pra Eve -
Eu: O que? Acha isso engraçado? 
Eve: A verdade? Acho sim! - olhei pra ela irritada - Vamos (Seu nome) é só um cara, não pode pegar ele duas vezes e depois fingir que nada aconteceu... - bufei, de repente ouvi novamente a voz de Liam, por um momento me esqueci de sua presença ali -
Liam: Meninas eu sei que estão cochichando, mas eu ainda consigo ouvir vocês! - Olhei pra Eve acusadoramente, ela abriu a porta um pouco mais e revelou um balde de pipica -
Eve: Com ou sem manteiga? - ela perguntou por fim , ele sorriu sacudindo a cabeça e entrou porta à dentro passando diretamente por mim... Eve se jogou no sofà ele se encostou na coluna á direita - Você pode escolher, Um amor para recordar ou Uma prova de amor? - Eve perguntou, ele fez uma careta -
Liam: Que tal eu me jogar de um prédio? - revirei os olhos, aquela seria uma loooonga tarde. -
---------------------------------------------------

Hey cupcakes!  Desculpem pelo capítulo horrível e pela demora, estou com uma gripe terrível e tá dificíl escrever, mas aqui estou né?! Bem comentem, vou tentar voltar o mais rápido possível ok?! Amo vocês =D 

7 comentários :

  1. Oque sera que vai contecer??? Oh My Josh kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, gostei muito do layout. Queria saber se seu blog está precisando de afiliados pois gostaria de ser. Se sim, entra em contato com meu blog www.onedirection-e-voce.blogspot.com Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Já quero beijo, hot, quero tuuuuudo... beijos Emy ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai mds. Ta perfeita!! Vou te contar uma coisa, já li milhares de fics, principalmente do Liam, mas pra falar a verdade essa é a melhor fic que eu já li em toda a minha vida. É sério, mesmo falando tudo isso ainda acho que você não vai acreditar em mim. Eu amo essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt muito obrigada pelo carinho, sim eu acredito kk se vc diz eu acredito , obrigada por estar lendo e obrigada pelos elogios, de verdade me desculpe pela demora, é q eu estou passando por alguns problemas de saúde nada grave, mas em breve vou postar, de qualquer maneira obrigada pelos elogios :3
      -Jessy

      Excluir