Hello Cupcakes!

Hey meninas como estão? Então como eu disse eu iria voltar ao fim da minha semana de provas e aqui estou eu \o/... e apesar de ainda estar me recuperando daquela prova de matematica (O.O) eu estou bem... Bem a noticia boa, era q ( ÊÊ MARY VEM COM FICS PERFEITAS, ai meu coraçaum)  eu vou vir também com uma mini fic... como eu ainda estou pelo celular ( sim, ainda sem pc, pode isso produção?!) Eu vou fazer uma mini fic mesmo baseada num livro que eu acabei de ler e ainda to tentando me recuperar, a fic vai ser com o Liam, e estou pensando em começar o mais ràpido possivel... ( não vou colocar sinopse por que prefiro que vocês se surpreendam) mas enfim, agora que o trauma da primeira mini fic passou, vou tentar de novo ( e agora estou empolgada ><)... Bem é isso, amo vocês anjos, nos vemos em breve... XoXo
#Jessy

5 comentários :

  1. quando vc começaaaa???

    ResponderExcluir
  2. ey pode me informar o livro que vc leu? eh que sou apaixonada por livros e qualquer um que vejo tenho curiosidade... POR FAVOOOOOR :'(

    ResponderExcluir