Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm

Cap. 30 " Destino? A felicidade"

Cassie fez o favor de chamar um tàxi e là fomos nós, rumo ao aeroporto, durante todo o percurso, eu ficava pensando naqueles poucos momentos que tive com ele, e como devia ter sido antes...  minha cabeça latejava, parecia querer explodir, mas eu não ousei reclamar, tudo o que eu queria naquele momento era ve-lo, dizer à ele o quanto eu o amava, e o quanto eu queria estar com ele sempre, meu coração palpitava, Cassie me olhava preocupada, parecia não gostar da idéia de irmos atràs de Harry, parecia temer por mim, depois de uns 20 minutos chegamos ao eoroporto, desci do tàxi rapidamente e praticamente corri para dentro do aeroporto, eu sabia que ele iria pra França, procurei os portões de embarque, um voô havia acabado de sair rumo à Paris, meu coração palpitou mais forte, ele parecia fumegar em meu peito, momentos depois Cassie estava ao meu lado com uma expressão preocupada, me joguei em um dos bancos ali presente e afundei o rosto entre as mãos, não era possível, que diabos de sorte era aquela? As làgrimas invadiam meus olhos com força, minha cabeça parecia queimar, não sei ao certo por quanto tempo fiquei assim mas em algum momento Cassie colocou as mãos em mim me fazendo levantar o corpo, quando o fiz dois olhos verdes com uma expressão relativamente preocupada me observavam, levantei e corri até ele o abraçando com força, ele pousou suas mãos em minha cintura, me puxando com força e em seguida me abraçando muito forte, tão forte que momentâneamente fiquei sem ar, ele riu me soltando, apesar do risinho de lado sua expressão era tristonha, uma garota parecida com ele me observava, seu riso parecia sincero mas sua expressão era igualmente preocupada, Niall estava ao lado de Cassie, ele acenou pra mim educadamente... voltei meu olhar pra Harry, o sentimento de saudade e preocupação, agora havia dado lugar à raiva, o empurrei, ele me olhou surpreso...-
Eu: Eu não acredito que você ia embora sem nem ao menos se despedir de mim... como pode ser tão agoísta Harry... eu não... argh seu... seu... - as palavras não saiam, ele me olhava preocupada, mas não dizia nada, apenas dirigiu seu olhar para o portão de embarque, meua olhos se arregalaram, a raiva voltou à mim...-
Eu: Não vai mesmo dizer nada? Só vai ficar encarando o portão de embarque? Não seja covarde, diga... diga na minha cara que não me ama, que não me quer por perto... Vamos! Diga! - eu o desafiei, por um momento pensei que ele ia começar à gritar comigo, era isso que sua expressão demonstrava, mas ele apenas respirou fundou e limitou-se à responder...-
Harry: É melhor você ir embora.... - a raiva migrou pra ódio quase que instantâneamente  e antes que meu controle retornasse minha mão invadiu seu rosto com força fazendo um enorme shlap!... no lado esquerdo do seu rosto, ele virou o rosto delicadamente para o lado, pude ver um sorriso indecrifàvel no canto de sua boca, aqueilo me irritou mais ainda, Cassie e Niall me olhavam surpresos, a garota que acompanhava Harry que agora eu reconhecia como uma das minhas médicas sorriu, Harry ficou ereto me olhando de cima pra baixo com um olhar feroz, mas ele não disse nada, riu novamente e dessa vez passou a mão por uma mecha dobmeu cabelo quando uma suave voz ecoou chamando os passageiros do voô rumo à Paris, o sorriso de Harry murchou, ele voltou-se para Niall e foi até ele se despedindo, disse algo para Cassie da qual eu não consegui intender, e voltando para mim beijou minha   testa suavemente... com o... Adeus mais tristonho do mundo,  meu coração apertou, eu queria poder gritar, xinga-lo bate-lo, qualquer coisa que o fizesse voltar valeria à pena, mas eu sabia là no fundo... que não adiantava eu fazer nada... se ele fosse voltar comigo, pra começar não estaríamos ali... ainda dei uma última olhada nele na fila do portão de embarque e num longo suspiro sai dali, là fora chuvia com força, Cassie e Niall logo atràs de mim chamaram um tàxi e nós três nos exprememos là dentro, minha cabeça doia tanto que à qualquer minuto parecia explodir, a dor estava ainda mais forte que da última vez, me abracei à Cassie que me acolheu tentando abafar meu choro, cerrei os dentes como ele pode? Como pode fazer isso comigo... tudo que eu sabia naquele momento é que eu odiava Harry Edward Styles.... meus olhos se fecharam por um segundo, lembrei de algo, uma discussão, as vozes pareciam abafadas mas eu distinguia bem como sendo minha e de Harry, eu gritva e esbravejava que o odiava , e ele me pedia desculpas, meu coração se apertou um pouco mais... e de repente ràpido e dolorido como uma pedrada as memórias e lembranças invadiram minha cabeça com força, levei minhas mãos até ela.. minha respiração novamente discompensada ... um grito agudo de dor invadiu o carro, todos me olhavam assustados, inclusive o motorista que havia parado o carro no meio da rua... eu os observei e algum tempo depois consegui dizer...-
Eu: Leve-nos de volta ao aeroporto... - o motorista ainda me encarava assustado.- Agora! - exigi, ele então arrancou fundo dando ré...-
Harry P.O.V.S
Finalmente havia chegado a minha vez, suspirei impaciente, Gemma à minha frente fazia todos os procedimentos, olhei pra tràs uma ultima vez e segui quando uma voz conhecida invadiu o aeroporto....-
Xxxx: Eu me lembro! - ela gritou correndo até mim, os seguranças pareciam exaltados mas limitaram-se à encarar... (Seu nome) se aproximou de mim, sai do meu lugar e fui para o lado permitindo que outras pessoas pasassem, ela me abraçou forte, seus olhos submersos em làgrimas dua respiração acelerada... -
(Seu nome): Harrry eu me lembro... eu finalmente consegui me lembrar... - eu admito, um sorriso aliviado tomou conta de mim, eu a abraçei forte quando de repente ela caiu pra tràs, por sorte à segurei à tempo, ela levou sua mão até a cabeça, Cassie e Niall correram até mim preocupados, os olhos de (Seu nome) se fecharam, Gemma là atràs discutia com dois seguranças alegando ser médica e algum tempo depois se ajoelhou ao meu lado à examinando, um fio de sangue escorreu de seu nariz, Gemma me olhou preocupada... -
Gemma: Pro hospital... AGORA! -  alguns minutos depois os paramédicos chegaram à colocando sob a maca... meu coração chegava à doer, engoli seco... ela tinha que estar bem... ou eu nunca iria me perdoar...-
(Seu nome) P.O.V.S
Abri meus olhos que demoraram pra se acostumar com a claridade, minha cabeça ainda doía mas agora doía menos que antes, ao meu lado Harry dormia como um anjo, sorri... o cutuquei com o dedo e ele acordou assustado, e sorriu...-
Eu: Tô vendo que não viajou... - sorri satisfeita, Harry bufou mas também sorriu em seguida...-
Harry: Claro... você quase me matou de susto... Gemma disse que você se esforçou demais... - eu sorri voltando à me deitar, Harry se levantou e se sentou na beirada da cama, se inclinou vagarosamente até seus làbios acariciarem os meus, sorri, ele segurou minhas mãos com força...-
Harry: Eu realmente sinto muito... mas ainda tenho que ir, prometi ver meus pais e não posso faltar... - suspirei cruzando os braços e me virei chorosa, Harry pousou sua mão suavimente sobre meu ombro...- Mas eu falei com sua mãe... - ele continou, me virei rapidamente pra ele que me olhava com um sorriso de ponta à ponta- Ele pegou minha mão...- Vem comigo... vem, ser feliz comigo... - sorri o puxando pra um abraço emocionado... mais tarde eu fui liberada e depois de conversarmos muito com meu pai e Bradd fiz minhas malas, no dia seguinte jà estavàmos no aeroporto, me despedi da minha mãe e em seguida do meu pai que não gostava nada da idéia, mas teve que ceder às chantagens emocionais, Bradd ainda me encarava até eu ir até ele e o dar um abraço, ele sorriu e foi até Harry susurrando alguma coisa, Harry me olhou assustado mas sorriu e apertou sua mão.... Cassie e Niall aparecerem alguns minutos depois, na boca de Niall havia um pouquinho do batom de Cassie, sorri balançando à cabeça, me despedi dela e de Niall em seguida e embarcarmos... jà dentro do avião me aninhei no peito de Harry, destino? A felicidade...
-------------------------
Oi meninas, como vão?
Desculpem só voltar hoje, estava sem internet... e então o que acharam? Espero que tenham gostado... de verdade :) obrigada à todos os comentàrios, apoio e críticas, me desculpem se perdi as estribeiras, eu sou assim mesmo kkk mas enfim obrigada à todas que leram à essa mini fic... amo todas vocês... eu vou voltar depois ( quarta) com um recadinho e com uma prévia da nova mini fic... Eu amo todas vocês, e mais uma vez obrigada meninas... até logo (  vou adc à todas que deicharem o numero do whatsapp pra podermos nos falar ok?)

29 comentários :

  1. Senhor que perfeito, mas acabou? Não pode. Vou deixar meu número ok? 041 97497137

    ResponderExcluir
  2. Jura q acabou?ha :(( kkk mt perfeito <3
    012 992378644 fala cmg dps :)) ficaremos boas amigas <3

    ResponderExcluir
  3. Monta um grupo com as leitoras no whats!
    021 999041667
    Amei a fic

    ResponderExcluir
  4. voce não vai sair do blog ne?
    não saia, adorei sua fic e quero que continue aqui...
    queria saber o que o Brad disse pro Hazza... mas imagine algumas coisas!
    final perfeito!

    ResponderExcluir
  5. (71)97093414... eu tava pensando aqui... bem q vc podia fazer um epílogo dizendo como eles estão em paris u.u ... eu ainda nao acredito q acabou... eu amei essa fic mais q chocolate... ♥♡Naty

    ResponderExcluir
  6. perfeito demais!!
    Depois coloca os links dos capitulos pra quando der saudade, ja saber aonde ir ok flor?!
    beijinhos' ♥

    ResponderExcluir
  7. Meu número é 71652633
    Faz um grupo no whastApp só nosso

    ResponderExcluir
  8. 04796764104 # Roh.. Pena que acabou mas logo terá próxima eu espero. Love u babe

    ResponderExcluir
  9. Anww eu ameii... :( queria que continuasse meu whats: 86-95523049 meu nome é Mariana...

    ResponderExcluir
  10. Tbm quero grupo o/ meu whats 013997648913

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito que acabou :c mas tenha certeza ficou perfeito. Whatsapp: 04199635150
    Xx Emilly Fernanda

    ResponderExcluir
  12. A serio que ja acabo me emocionei muito com a fic muito perfeita mesmo parabens pena que acabo

    ResponderExcluir
  13. Como assim acabou? Mds tava/está perfeita, devia ter continuação, só acho u.u
    Esperando ansiosa para a próxima
    Me adiciona lá 011959595576
    Gabi xoxo

    ResponderExcluir
  14. Acabou? Já? Naaao!
    021 973510303
    Lethy

    ResponderExcluir
  15. Mas que fic mais pftaaa... Pena que já acabou... 954248191 :)

    -Gi

    ResponderExcluir
  16. Perfeito (:
    21 985479057
    Amanda

    ResponderExcluir
  17. A nao Ja acabou :/ ta perfeita
    03188684783
    Laura Bj

    ResponderExcluir
  18. Q perfeiito...pena q acabou =(
    970564414
    - Paam

    ResponderExcluir
  19. Oii Lindaaa , bem eu amo essa fic e pena q acabou. :(( Mas então, eu tenho uma conta no Social Spirit , então plagio é crime , mas eu vim pedir a sua autorização de publicar sua fic la , vou colocar seus créditos e vou publicar junto seu blog posso??

    Xx Jade

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii q perfeitaaa a mini fic
    Pena q acabou :'( .
    06596429790 Alice

    ResponderExcluir
  21. Heey, alguém pode me mandar o link de todos os capítulos listados ?? Please, preciso ler uma Fic terminada, porq as meninas dmeoram demais pra postar novos capítulos ! :'(
    Se alguém tiver outra Fic terminada e que seja boa me manda por favor !!(de preferencia, do Harry. Mas se boa pode ser dos outros meninos u.u) Eu necessitooo, por favorr !! Whats : 11 95994-5600

    ResponderExcluir