Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm...

Cap. 27 "Hot"


Harry ainda me beijava ferozmente me prensando com força contra a perede e descendo suas mãos até minhas coxas, as quais ele apertou com força por cima do jeans... abracei minhas pernas em sua cintura, ele me apertou um pouco mais colando seu corpo com o meu... derepente me vi subindo as escadas ainda com as pernas  abraçadas á ele, ele me jogou em cima da cama fechando a porta e em seguida pulando em cima de mim e atacando meu pescoço... suspirei alto, ele mordia e chupava, sabendo que aquilo com certeza ficaria roxo no dia seguinte, quando finalmente parou voltando á me beijar, me abraçou e desabotoou meu sutiã o jogando longe... parou por um momento fitando meus seios, seus olhos verdes estavam quase negros, se debruçou sobre eles então e os chupou, mordiscou, sugou e mordeu, ainda pior do que como fizera com meu pescoço, eu gemi baixo tentando me controlar... ainda tentava me controlar quando ele desceu e sem eu nem ao menos perceber, ele tirar minha calcinha e começar a sugar minha intimidade... meus gemidos aumentaram, eu tentava sem muito sucesso controla-los mas aquilo era naquele instante... tarefa impossível, sua lingua fazia movimentos circulares quando sua boca não estava sugando, levantei minha cabeça o olhando, seus olhos me fitavam com perversidade, como se o desejo dele fosse aquele mesmo, me torturar... balancei a cabeça indignada... senti um breve espasmo até que Harry parou ainda com seu sorriso perverso pendurado no canto direito da sua boca, cerrei os olhos o puxando pra ele se deitar, quando subi em cima dele... ele me olhou inocentimente, seus olhos verdes agora estavam claros e límpidos, e seu sorriso com covinhas voltara... ele ia ver só, desci beijando seu abdomen até parar na borda do seu jeans, o qual abri e desci até tira-lo por completo, sua box branca contia um volume grande, sorri de canto meio corada também a tirando... seu membro deu um pulo pra fora me fazendo corar mais ainda... minhas bochechas pinicaram, olhei pra Harry que ainda estampava um sorriso fofo, respirei mais tranquila... pausei minha mão sobre a base de seu membro, Harry estremeceu...  subi minha mão devagar e em seguida desci, ele fechou os olhos, eu ri... fiz isso algum tempo até que me aproximei e com cuidado o coloquei na boca tentando suga-lo... engasguei no primeiro instante, tirei-o da boca o colocando em seguida até me acostumar e fui subindo e descendo, ainda com a mão na base dele... Harry suspirava e jogava a cabeça pra trás se deliciando... fui aumentando a velocidade com ele deixando alguns gemidos roucos escapar, eu ia cada vez mais rápido e quando seus gemidos ficaram mais fortes e mais intensos eu simplismente parei o encarando com um sorriso perverso como ele fizera antes... sem demorar muito, subi em cima dele com as mãos espalmadas em seu peito e minha intimidade sobre seu membro, e rebolei sobre ele ainda sorrindo... seua olhos ficaram negros novamente... rapidamente e sem avisar ele trocou de posição me fazendo ficar por baixo... ele levou sua mão até a estante ao lado pegando uma camisinha, e rapidamente a colocando se debruçou um pouco sobre mim, meus olhos se arregalaram... finquei minhas unhas em seus ombros... ele me olhou me passando segurança e assentiu com a cabeça... assenti de volta... seu membro deslizou para dentro da minha intimidade... um grito se alojou no fundo da minha garganta saindo sem se conter, apertei os olhos com força, o segurando com as unhas ainda mais, ele parou brevemente para que eu me acostumasse , porém logo começou á se movimentar, ele ia e voltava vagarosamente, suspirei com força... apertei um pouco mais os olhos, gemidos roucos escapavam tanto dos seus lábios quanto dos meus, ele continuava seus movimentos lentos e torturosos... implorei pra ele ir mais rápido, ele assentiu aumentando a velocidade, meus gemidos também aumentaram, e ficaram mais autos, eu tentava segura-los mas era impossivel, quanto mais rápido Harry ia , mais alto eu gemia.. de repente, senti um espasmo bem mais forte do que o anterior, todo o meu corpo se contraiu e quando relaxou fiquei mole... Harry investiu mais algumas vezes também atingindo seu ápice em seguida... soltei o ar com força... ele se levantou livrando-se da camisinha e voltando se deitou ao meu lado... eu sorri e ele me beijou, agora calmo e suavimente, passei minhas mãos por seus cachos agora bagunçados... sua testa estava envolta em suor como o resto de seu corpo... seus olhos brilhavam e ele sorria abobalhado, eu também sorria e imaginei que naquele momento também estaria com aquele mesmo sorriso, ele voltou á me beijar quando sem aviso prévio me pegou no colo e se dirigiu ao banheiro... ligou a ducha e juntos tomamos um banho relaxante... sai do banheiro envolta em uma toalha... Harry se enxugou com a dele e vestiu uma box azul escura... ele me olhou como se eu não fosse tirar aquela toalha... o olhei corada e ele entendeu, me entregando uma camiseta branca dele... eu a vesti e me joguei em cima dele que já estava deitado na cama... puxamos um cobertor e nos embrulhamos, me deitei sobre o seu peito e sem muita cerimônia adormeci ouvindo seus batimentos...-
Eu te amo... - ouvi ao longe... sorri suavimente... -
Eu também te amo...- Disse pegando no sono por fim... eu tive um sonho, um sonho onde eu também ouvia um "Eu te amo", um sonho que sem eu saber, tinha mais significados do que aparentava...-
Harry P.O.V.S
Acordei da minha noite perfeita com o toque do meu celular, esfreguei os olhos olhando ao meu redor, ela ainda estava ali, dormindo como um anjo e grudada á mim como se não fosse qulaquer coisa que pudesse tira-la, sorri pegando o telefone e o atendendo, uma voz nada contente vinha do outro lado da linha...-
Xxxx: Onde está minha irmã? - ele rosnou... suspirei.-
Eu: Brad...
------------------------------------------------
Hey gilrs, sorry por demorar tanto á postar, mas a coisa aqui tá feia, prova no curso, deveres, testes enfim... cá estou, não se preocupem muito por que agora eu pretendo voltar logo com essa mini fic... pra começar outra :) ok... comentem pf, cap. pra quem havia me pedido um HOT bem hot da S/N e do Harry ( mesmo que não tenha ficado bom '-' ) bjs amo vocês...


8 comentários :

  1. Como assim ñ ficou bom? Pirou menina ficou peftoooo volta logo quero ver o que o Brad vai querer agr ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Esse hot ficou perfeitoooooo Harry safadenhoo

    ResponderExcluir
  3. Essa mini fic é vida, agr q a Lary voltou só falta a Mari pro blog ficar pft de novo e com vc vai ficar ainda melhor *-*
    Cupcake

    ResponderExcluir
  4. Oii, será que dá pra vocês darem uma olhada no meu blog ? http://fanficseimaginesda1dbr.blogspot.com.br/?m=1 não comecei nenhuma fanfic ainda porque preciso de pessoas que acompanhem, obrigado pra quem comentar e acompanhar. E a fanfic tá perfeita pena que tá nos capítulos finais :(

    ResponderExcluir
  5. Ameiii esse hot!! CONTINUAA!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus BRAD e agora
    Por favor continua logo
    Ass:loana sua mais nova fã

    ResponderExcluir