Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm....

Cap. 26 " Foi aqui onde nos beijamos pela primeira vez"

Continuei sentada no sofá agarrada á Harry quando Niall e Cassie apareceram com duas bandeijas com comida suficiente para todos ali... eles ocuparam o outro sofá um pouco mais distantes um do outro...-
Cassie: Que tal... um filme? - ela perguntou entediada, todos acentimos.-
Eu: Um filme legal por favor... - Cassie se levantou indo até a Tv pegando o controle, e verificando se naquele momento algum filme bom passava na Tv até que ela deixou em um canal... me abracei à Harry entediada... o frio começava á ficar mais forte conforme a névoa caia, e junto com o frio eu também ia ficando com sono... depois do fim do filme de terror Harry fitou á mim, derepente um brilho preocupado tomou conta de seus olhos como se ele tivesse acabado de lembrar-se de algo realmente grave, ele me fitou...-
Harry: Acho que deveríamos fazer algo mais produtivo... - ele indireitou o corpo sobre o sofá fazendo todos se ajeitarem...-
Niall: Como o que por exemplo?
Cassie: Eu não sei... mas seja lá o que for estou dentro... isto aqui está realmente tedioso... - eu continuei calada, Harry tirou seu celular do bolso...-
Harry: Hum... podíamos ir... passear um pouco, sabe poderíamos ir á London eye...  - Cassie se levantou rapidamente levando aa bandeijas agora vazias para a cozinha e voltando, vestiu seu caso...-
Cassie: Ótimo... então vamos logo - ela disse parada em frente á porta, todos nos levantamos rapidamente, vestindo nossos casacos e saindo... pegamos o elevador e logo estavámos fora do prédio... Harry me abraçou de lado já que o frio agora estava mais forte, Niall e Cassie noa fitaram sem jeito, Niall do lado de Harry e Cassie do meu, fomos andando mesmo até um shopping ali perto, já que o prédio de Harry era bem no centro, entramos e logo todos se separaram exceto claro eu e Harry... paramos em frente á uma joaleria, Harry me puxou pra dentro e foi inspencionando uma e outra mercadoria, eu me distrai olhando algumas jóias num canto... eram escandalosas demais pra mim, desviei o olhar, Harry me fitou com um sorriso fofo deixando suas covinhas á mostra. Sorri de volta pondo uma mecha atrás da orelha e voltando á observar os brincos enormes com vários diamantes encrustados, e de um tamanho que só de pensar em por minhas orelhas já ardima... virei o olhar, Harry agora guardava algo no bolso, franzi a testa indo até ele, que me abraçou de lado agradecendo á moça á sua frente e saindo da loja...-
Eu: Não querendo ser chata mas eu pensei que iríamos á... London...
Harry: Calma! - ele exclamou rindo e me interrompendo, eu suspirei- Quero te mostrar algo... mas isso precisa ser na hora certa, e acredite não é agora... - eu ri balançando a cabeça, andamos mais um pouco quando ele recebeu um sms no celular... Niall e Cassie estavam á nossa espera para o almoço, eu não fazia idéia de como ainda cabia algo dentro de qualquer um dos dois já que eles haviam passado as últimas duas horaa comendo... nos dirigimos até onde eles estavam e depois de algum tempo, procurando por um emanharado de gente o encontramos, eles converavam distraidamente... nos sentamos e fizemos o pedido fazendo nossa refeição em seguida saimos do shopping e pegamos um táxi...  mais ou menos uns 20 minutos depois eu avistei de longe, pela janela uma enorma roda suspensa, ela brilhava pouco pelo fato de ainda ser dia, mas mesmo assim brilhava... suspirei sonhadoramente quando Harry me tirou do meu quase transe avisando que já havíamos chegado... desci do ônibus animada, Cassie e Harry observava á mim e a Niall ( que também estava super animado)  com um certo tédio... claro, quantas vezes eles já não eativeram ali... nos direcionamos ainda animados ( bem ao menos eu e Niall) para a enorme roda gigante ( e quando digo gigante, quero dizer sabe "GIGANTE" mesmo) com pequenas cabines suspensas á ela... entramos os quatro em uma... era lindo, tudo era... perfeito, dali era possível ver toda Londres, deu até um friozinho na barriga quando subimos, maa agora tudo valia á pena... as pessoas tiravam fotos animadas.... Harry pegou seu celular entregando á Cassie, e me agarrou pela cintura onde tiramos fotos engraçadas, também tiramos algumas fotos com Niall e Cassie... depois de algum tempo voltamos á solo... Eu estava ainda animada, Cassie sorria das fotos que havíamos tirado... algumas com caretas, outras sérias demais, algumas com ela e Niall... algumas dela e de Niall, enfim... paramos numa praça ali perto nos sentando, Cassie apareceu com um milk shake gigante fugindo de Niall que aparentimente queria um pouco, eu ri juntamente com Harry... ele pegou o celular o fitando, e em seguida olhou pro céu... eu também olhei... o Sol já quase se punha... Harry me puxou...-Está na hora...- ele disse simplismente me puxando em uma direção, tentei perguntar pra onde estavámos indo mas ele disse ser uma surpresa... pegou seu celular rapidamente do bolso e digitou algo, guardando-o em seguida... andamos muito, eu já estava cançada quando depois de algum tempo aviatei ao longe uma... praia, uma praia que no lugar de areia tinha pequenas pedrinhas... as ondas açoitavam com força elas... pessoas passavam por ali com roupa de banho, eu só não entendi como pois o frio estava terrível... Harry parou em um certo ponto sentando-se no chão... fiz o mesmo, era impressionante... o Sol parecia ter se fundido com a água ao longe tornanado a vista inacreditável... era quase surreal, suspirei sonhadora... Harry me abraçou... passei a mão suavimente por algumas pedrinhas quando Harry passou á me fitar curiso, era como se eu já conhecesse aquela sensação... ele sorriu de leve...-
Harry: Foi exatamente aqui... nosso primeiro beijo... - eu o fitei sorrindo, seus olhos também tinham um olhar sonhador...- Você... consegue, se... lembrar? - eu balancei a cabeça sem graça... e ele sorriu mais sem graça ainda me fazendo sentir-me mal... isso era errado, eu sabia que eu goatava de Harry antes de tudo... mas não consiguia me lembrar... ele encostou sua testa na minha encostando nossos lábios e iniciando um beijo suave, e deliciosamente doce... um frio correu por minha barriga, sempre acontecia quando eu o beijava... mas dessa vez pareceu ser maior e mais forte... sorri durante o beijo e o finalizamos voltando á fitar o Sol até que ele se pôs por completo... pegamos um táxi e voltamos para o apartamento de Harry... tudo estava vazio, ele fechou a porta atrás de mim e tirou meu casaco beijando meu pescoço... sorrifechando os olhos, meu coração acelerou... ele continou beijando meu pescoço lenta e torturosamente, me virei pra ele com certa urgência beijando seus lábios quentes e os mordendo... quando finalizei o beijo os olhos de Harry estavam escuros.. ele parecia quase perigoso, o que me fez ficar excitada... eme me encarou por um tempo, derepente e sem avisar atacou meus lábios me empurrando até a parede areancando minha blusa...tirei sua blusa também e por um momento me perdi em seus músculos... sorri de canto mordendo o lábio, com ele voltando á me beijar, tão ou mais ferozmente quanto antes...
---------------------------------------------------
Hey gilrs... como vão? Desculpe por não aparecer é que ultimamente eu estou muito... MUITO ocupada mesmo então desculpe... eu shippo Cassie e Niall cara :3 comilões... enfim beijos até logo :* comentem, eu amo vocês...

7 comentários :