The Fault in Our Stars-Parte 3




Postado, 2024, por Zayn Malik

Suspirei pondo os braços para trás da cabeça assim que apertei o botãozinho laranja na postagem ''publicar''. Levantei da cadeira preta indo atender a porta que recém haviam batido.
-Pois não?-olhei para  a garotinha parecida com (SeunomE)... Mas, a mini (Seunome).
-Me pediram pra te entregar isso.-ela estendeu um envelope rosa com um cheiro de tuti-fruti
-Para mim?-peguei o envelope com o cheiro aumentando cada vez mais.
-Sim! Bem, tenho que ir.-ela acenou correndo pelo gramado. Minha curiosidade foi um pouco maior que meu medo, fechei a porta e abri o envelope com uma folha preta dentro, abri a folha escrita com... Caneta branca?
Corri pra sentar na cadeira e comecei a ler a carta

''Olá Zayn. Espero que esteja bem. Estou com sua garota perto de mim. Não demore Zayn... Você pode ser arrepender. Lembre-se: Ligue para ela.''
pra que essa tensão toda por duas linhas em uma carta? Minhas mãos suaram em pensar se algo aconteceu com minha noiva... Tatiane.
Liguei para seu celular rapidamente e a chamada começou.
''Tati?! Está tudo bem?!''-ela riu.. Provavelmente virando os olhos
''Sim Zayn. Zayn, hoje fui até sua casa quando estava dormindo. Vá ao banheiro e encontrará um pequeno, bem pequenino baú.''
''O que está havendo Tati?!''-perguntei angustiado
''Só siga tudo o que está no baú. Zayn, eu prometo que te amo.''-engoli em seco engolindo essas palavras pela segunda vez.
''Tati?! TATI?! Tatiane?! Ainda está aí?''-dizia já ouvindo o barulho que a ligação havia caído

Me levantei da cadeira em um pulo e fui no banheiro do primeiro andar, em cima da pia estava um baú vermelho aveludado, a parte de cima era toda branca e a debaixo vermelho, abri rapidamente vendo uns três papéis e abri o que provavelmente seria o de Tatiane.
''Bom dia Zayn. Acho bem melhor me despedi por aqui. Estou saindo hoje  da cidade e automaticamente terminando o nosso noivado. Te peço que por enquanto não me procure, eu ainda te amo, mas acho que você precisa saber sobre a única garota que você amou.
(Seunome) Daniels está novamente na cidade de Nova York e está indo ter uma tarde de autógrafos na FNAC, sim, ela fez um livro e tem sido bem reconhecida pelo seu talento. Ou seja, ás vezes o amor faz coisas que não entendemos, igual a mim que não estou entendendo o que faço te dizendo tudo isso. Eu só te desejo o melhor, assim como sei que estás desejando o mesmo para mim. Eu te amo Zayn!
Com amor, Tatiane ''

Suspirei com as mãos trêmulas sob o papel e o deixei cair no chão pegando rapidamente o  outro.
''(Seunome) está morando em Nova York também, perto da Times agora. E só para você saber... Ela não está casada e nem namorando.'' engoli em seco ouvindo a voz de Tatiane me dizendo cada parte da última frase tomei a coragem de olhar a última frase ''Não demore Zayn... Só digo isso.''  
-Droga! Droga, droga!-batuquei a pia com brutalidade
Peguei o último papel que era rosado e  o enfiei no bolso da calça. Estava sem camisa e assim fui, corri para pegar a chave e saí direto pro carro.
Eu preciso de (Seunome)!

[...]

Cheguei próxima a FNAC com algumas menininhas me olhando e mordiscando os lábios, virei os olhos e procurei por toda a loja algum alvoroço ou algo assim, somente precisava vê-la.
-O que o senhor deseja?-assim que ousei dar um passo um homem de porte ''guarda-roupa'' me parou
-Falar com (Seunome).-encarei o mesmo um pouco mais alto que eu.
-Você? Rapaz... O que quer com (Seunome)? Vai me dizer que é um leitor dela?-ele revirou os olhos
-E se eu fosse?! Teria algo de errado?-tentei ir um pouco mais para frente
-O que quer com (Seunome)?!-sua voz engrossou, pensei em recuar mas sabia que aquela poderia ser minha última chance.
-Quero falar com ela!-engrossei minha voz ordenando
-Ponha uma camiseta e pague.-ele me alertou saindo da frente e se virando de costas. Vi umas duas pessoas entrando em uma sala e avancei correndo percebendo que o homem veio atrás de mim.-Volte aqui!-corri rapidamente vendo o cabelo ruivo de (Seunome) balançando se virando para frente e encontrando seus olhos com os meus. Parei em frente a ela com os olhos verdes arregalados e minhas respiração se encontrava descompassada, meu coração se debatia e eu poderia estar a ponto de um piripaque, (Seunome) estava deslumbrante
-(Seunome)...-me perdi em seus olhos deixando seu nome sair em um suspiro, peguei suas duas mãos com ela dando um passo para trás-(Seunome) eu...-olhei sua mão engasgando.-Noiva?

                      Continua...

Oi pandas liamdas from my heart <3 Como vão? Bem, se alguém quiser um follow da querida mamys do Zayn...Ela estava fazendo follow spree ok? :) Comentam? Amo vocês, see ya! 

4 comentários :