Recado da Vick:



Olá queridas e amadas pandas u.u Bem, eu não tenho estado aqui a muito tempo, é porque estou preparando um imagine com o Zayn narrando, entendem? Hahaha, eu prometo que ele estará bem legal! E será tipo como uma pequena fic, ainda não o terminei.  Também estou com a ideia de um imagine meio Otaku, se alguém quiser(comentem) eu estarei postando também. Amanhã estarei aqui postando o imagine do nosso Malik <3 se chamará ''The Fault in Our Stars'' mas acho que não terá nada haver. E o imagine Otaku, ta uma partezinha aqui em baixo, já vou me despedindo e um beijão a todas vocês! :* Amo todas <3

''Flash back on: 
Vi a shuriken passar de raspão perto de meus olhos.
 -Muito bem... Muito bem!-Scarlet me aplaudiu rindo 
-Vo...Você poderia ter me matado!-disse histérica, ainda parada
 -Eu matei?-ela me encarou e suspirei negando.-Então... 
-Clara e James estão no portão te esperando.-disse trêmula e ela suspirou pesado. 
-Já volto.-ela beijou minha testa ajustando sua bandana. Me sentei no chão abraçando meus joelhos e olhei a redor. Uma poça sem graça e nenhuma criança além de Trina... A pior prima e criança do universo.
 -(seunome)! Vamos passear!-ela me puxou e tombei pra frente, levantei batendo em minhas roupas para diminuir a sujeira e a cor de barro que havia se tornado 
-Eu já disse que não quero ir Trina!-me sentei emburrada . 
-Acho que ta na hora de deixar esse cabelo crescer... Ta parecendo um menino!-aquela voz aguda que me atormenta oito anos, ou melhor, desde o dia que nasci! Pentelhou um pouco mais minha cabeça 
-IDAÍ?! IDAÍ SE EU PAREÇO UM MENINO O PROBLEMA É MEU!-a empurrei jogando no chão.
 -Ninguém fala assim comigo! 
-Vê se acaba com essa vozinha, porque ela parece de apito de traveco! -entrei na cozinha com a respiração rápida e alta. 
-Ei! Onde vai?-me virei mas meu pai me virou novamente 
-Eu quero ficar sozinha!-choraminguei 
-Quantas vezes disse pra ter cuidado com suas palavras?-encarei meu pai. 
-Eu... Eu não quis dizer isso!-ele virou os olhos 
-A gente nunca quer dizer nada, certo filha?-ele tocou meus ombros com as duas mãos e os alisou-Toma mais cuidado. A sua família não é eterna.-ele disse baixinho e me virou, andei sem olhar para trás até meu quarto, suja mesmo pulei em cima da cama agarrando meu ursinho panda de pelúcia. 

Flash back off. 

Gritei abafado pelo travesseiro e engoli em seco alisando a foto do meu pai e da minha mãe. 
-Eu amava tanto vocês!-meus olhos encheram de lágrimas.-Prometo me vingar de cada sangue da família Miles!''

Ask

5 comentários :

  1. A Culpa é Das Estrelas *O* ansiosa :3

    ResponderExcluir
  2. Por favor vick posta esse do otaku logoo, eu estou morrendo aqui só com esse pedacinho imagine com o imagine inteiro?? *u* XESSUS

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, por favor... Não vejo a hora de ler...
    Hètel

    ResponderExcluir