Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm

Cap. 18 "Ele me fez rir




Cassie logo entendeu o que eu queria dizer, guardei o vestido e o bilhete com todo o carinho dentro do meu closet, joguei um pouco de água no rosto pra desfarçar que havia chorado, e fui pra próxima aula, uma das aulas obrigatórias... aula de matêmatica, assisti á aula inteira na minha, quieta e calada, e quando finalmente acabou, ao sair da sala eu tive uma agradável surpresa.
Xxxx: Olha só quem resolveu aparecer...
Eu: LUKE?!
Luke: Eu?! E então... recebeu meu... presente? - ele perguntou acanhado-
Eu: Sim... eu recebi seu "singelo" presente... - disse começando á andar-
Luke: E... então?! Agora você vai comigo ao baile?!
Eu: Eu não sei - disse num tom brincalhão- Não sei se você percebeu mas eu sou cega - disse mantendo o tom de brincadeira, ele passou seu braço por meu pescoço, não sabia qual era a altura exata dele mas agora eu sabia que ele era mais alto que eu-
Luke: Isso... aposto que se você pudesse me vir não iria com um garoto feio como eu - ele disse roubando meu tom de brincadeira-
Eu: Você feio?! Não é o que o resto da escola diz - eu ri e ele riu mais alto-
Luke: Há... eu sei que sou lindo, maravilhoso e sedutor
Eu: E humilde... não se esqueça de humilde - disse rindo-
Luke: E humilde... - ele completou- Mas eu preciso de uma pessoa igualmente perfeita do meu lado - eu começei á rir, não sei se era do jeito que ele falava, ou se era do que ele falava, mas seu jeito brincalhão não ia embora nunca, e mesmo depois de ter chorado e estado triste por causa de Harry ele me fez rir... eu suspirei-
Eu: Eu vou ao baile com você então - disse ainda rindo-...  Pode ser?!
Luke: Não sei vou pensar - ele disse num tom feminino tirando o braço do meu pescoço... eu ri- Calma é brincadeira... é claro que eu vou com você.
Eu: Mesmo sendo tão... lindo perfeito e maravilhoso?! - usei um tom mais feminino ainda-
Luke: É... mesmo sendo - ele falou com o tom feminino de antes, eu ri.
Eu: Bom... eu estou indo... Almoçar.
Luke: Ótimo eu estou com fome - eu ri-
Eu: Ótimo, venha comigo... - disse pegando seu braço e passando o meu por ele-
Luke: Ok... há e fique tranquila... farei o possível para não seduzi- las com tanta beleza. - eu ri-
Eu: Tente se esforçar - foi a vez dele rir... fomos até o refeitório, onde estavam Cassie, Molly e Caroline á minha espera, pegamos nosso almoço e nos sentamos... era impressionante como ele fazia todas elas rirem, inclusive á mim, depois do almoço era intervalo, Luke me acompanhou até meu quarto.
Eu: A conversa foi boa... mas eu preciso ir...
Luke: Tudo bem então... te vejo amanhã?!
Eu: É você me vê - sorri, ele riu, me deu um beijo na bochecha e saiu... balancei a cabeça ainda rindo de suas palhaçadas, andei álguns metros até a porta do meu quarto quando senti um esbarrão... bem mais leve do que era umsbarrão...
Eu: Olha por onde anda!- Falei zangada...
Xxxxx: Desculpe - uma voz familiar respondeu com uma pontinha de raiva também-
---------------------
Hey gilrs, vim cedo hj né?! ( Culpa dos comentários obrigada por cada um) e então "Luke" ai esse menino é uma graça kkk bom comentem e volto hj Amo vocês :3
Ps: Estou pensando em voltar hj com Let me go... o que acham?!

15 comentários :

  1. Esta perfeito todos seus imagines sao perfeitos continua logo esse e o do zayn 'Ever Enough' acho q e assim q escre bjs xxAna

    ResponderExcluir
  2. Amando... é muito boa!!! O Luke é uma gracinha mesmo. Continua please!

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaaa Pleaasseeee. Rsrs' Tá Mttt Perfeccttt . Awwwwwwwwwwwwwww Luke <33 . Hahahah' . E eu acho uma Ótima Ideia Voltar com Let Me Go. :)

    _Brenda Ketilim Xxxx'

    ResponderExcluir
  4. Toma essa Harry! kkk, ta perfeito! Bom, nem vou elogiar mais pq vc já deve estar enjoada.....
    Amei linda, continua!

    ResponderExcluir
  5. Voltaaaa hoje e volta com let me go eu respiro aquela fic amooor! Socorro volteeeeee.
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  6. Que fofo Luke, eeeee sera Harry essa pessoa que Eu esbarrei ?!
    Continua, perfeito
    Volta hoje
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  7. Volta hj pf pf ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Volta logo, eu sou apx por essa fic!!!!!!!!!! Vc é uma escritora maravilhosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaa,tá perfeito,preciso de mais!

    ResponderExcluir
  10. VOLTA HOJE , LINDA , GATA , PFT , TÁ PERFEITA ESSA PORRA , MT PERFEITA , HARRY AGARRA A SN E FAZ SALIENSIA COM ELAA PF , MDS Q FIC MARAVILHOSA , TE AMO , MIM AUTOGRAFA GATA (sou exagerada kk , erros propositais) Love u <3333 volta hoje , pft

    ResponderExcluir
  11. Pfff volte ainda hj com essa fic perfeita e let ne go pffff

    ResponderExcluir
  12. Mano, esse Luke tem que casar cmg, mais cmg de vdd, HASUHSAUHSAUG, msm ele n sendo real to de boas, CONTINUA AMR.

    ResponderExcluir
  13. pf pf pf continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  14. Ameii<3
    Continua, o mais rápido possível :)
    Obrigada:)
    Ela ta ficando perfeita :)

    ResponderExcluir