Mini fic Harry Styles: O que os olhos não veêm

Cap. 7 " O nome dela é ( Seu nome)"


Harry P.O.V
Mas como... ela poderia não ME querer... todas elas... suspirei...por um momento eu havia me esquecido... ( Seu nome) não era como elas... bom enfim o final de semana chegara... sai da escola peguei um táxi e fui pro meu apartamento... cheguei nele... como sempre vazio... suspirei... tomei um banho... fui até meu quarto... peguei meu violão, á muito tempo não tinha vontadade de tocar... mas hoje era diferente... devagar eu fui escrevendo uma letra... e tocando conforme ela...
" Sei que não estou ao seu alcance...
seus olhos não podem me ver...
mas eu sei que seu coração sente...
sente que eu estou aqui..."
As palavras iam saindo conforme os acordes... peguei as pocas palavras escritas no papel já um pouco amassado... não era possivel... todas as palavras presentes ali... todos os significados ocultos... todos eles me levavam á pensar em apenas uma pessoa... suspirei... ouvi a campainha me despertando dos meua pensamentos já sem rumo... levantei e fui abrir a porta... era Gemma....
Gemma:  oi maninho... - ela disse entrando com duas sacolas de compras..
Eu: oi Gemma... -disse a ajudando com tudo...-
Gemma: nossa... você já ficou mais feliz em me ver hein... - ela disse com seu bom humor de sempre... eu ri... apenas a presença dela já me deichava mais feliz...
Eu:  e então... como vai o hospital? Tudo correndo bem? - perguntei me sentando numa bancada e comendo um bolinho achado nas compras de Gemma... -
Gemma: tudo ótimo... - ela disse me puxando o bolinho... - Não antes do almoço... - Ela rosnou... eu ri... Gemma cuidou de mim muito mais que nossos pais... cuidar pra eles era abandonar o filho com apenas 13 anos num internato... Gemma fez eles comprarem um apartamento pra mim perto da minha prisão... assim eu não os encomodava quando saisse fim de semana... Gemma tambem costumava passar mais tempo comigo... antes de começar como médica no Hospital mais importante de Londres... mas se ela estava feliz... eu tambem estava... continuei apenas pensando nas coisas com ( Seu nome) enquanto Gemma preparava o almoço... ora ou outra sentia seu olhar sobre mim... óbviamente ela sabia que havia algo errado comigo.... mas continou na dela, Gemma sabia que eu não gostava que se metessem na minha vida, por que ela era igual á mim... mas á tarde depois do almoço não teve jeito...
Gemma: o que ouve Harry? - ela perguntou preocupada...
Eu: por que voce acha que houve algo? - perguntei disfarçando-
Gemma: Qual é harry... sou eu Gemma... sua irmã... você sabe que pode confiar em mim... - suspirei vencido-
Eu: ok... o nome dela é ( Seu nome)... - expliquei pra Gemma tudo... desde a aposta até os foras de ( Seu nome) em mim... E o meu estranho interesse nela... interesse que apesar de mim não querer admitir, iam além da aposta feita por mim e por Josh... terminei de contar tudo a Gemma que me olhava num tom humorado com um sorrisinho divertido brincando no canto de seus lábios...
Eu:  o que foi? - perguntei irritado-
Gemma: Harrry... eu acho que você tá apaixonado- ela disse num tom ainda humorado-
---------------
Hey girls... desculpem por não vir ontem fiquei sem net... cap. Chato, mas no próximo já vai ter umas paradas aí kkkkk.... Harry apaixonado... Vish será? Kk até mais Amo Vocês... bjs e comentem...



8 comentários :

  1. O nome do "Jhosh" é Josh! Josh é o correto! Não existe Jhosh!
    *Josh Devine*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc tá vendo jhosh?? Continua linda,está ótimo!

      Excluir
  2. Tem alguns erros de português mais fora isso tá perfeito ��

    ResponderExcluir
  3. Meninas me desculpem por qualquer erro de.portugues... o que acontece é que eu AINDA estou postando pelo celular e como a tela é bem pequena ñ da pra digitar e ao mesmo tempo ver como esta... sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem só... Continue :D
      Eu nunca li um imagine tão fofo e perfeito!

      Excluir
  4. Continua tá perfeito :3

    ResponderExcluir