Mini fic Harry Styles.... O que os olhos não veêm...







Cap. 5" Aposta"


Harry P.O.V... Depois do "fatality" de ( Seu nome) eu deceidi ir ao meu lugar favorito do colégio inteiro... Sai do jardim, subi alguns lances de escada, abri a porta da sala de limpeza n° 5... subi pelo alçapão localizado na própia sala e fui parar là.... no telhado da Academia... era o lugar mais legal daquela prisão... desde que meus pais me jogaram là... logo no primeiro ano eu descobri aquele lugar... era là onde eu pensava, relaxava e SOBRETUDO... era là onde eu NUNCA era encomodado... Fiquei ali algum tempo admirando céu azul de Londres... olhei no meu relógio... 12:45... ótimo... mal cheguei e já vou embora... desci pelo alçapão sai da pequena sala de limpeza, desci as escadas e jà sem fôlego fui parar no meu quarto... onde meu colega Jhosh se arrumava pra sua aula de Ed. F., entrei à toda no quarto indo direto pro banheiro... tirei tudo... tomei um banho rápido e sai com a tolha enrolada na cintura... Jhosh ainda vestia sua camisa...
Jhosh: Atrasado Styles?
Eu: Atrasado Devinne - disse respondendo á sua pergunta... ele riu...-
Jhosh: Isso que dá ficar paquerando garotas ao invés de vir logo se arrumar -ele riu novamente, eu continue calado- Sabe... se eu fosse você desistiria dela...
Eu: de quem ? - perguntei sem o minimo interesse-
Jhosh: você sabe... ( Seu nome) eu vi você hoje tentando.... paquerar... ela, sem sucesso - ele riu novamente... eu fiquei sério- mas ela.... tsc tac... ela é não é como as outras né?! Ela é imuni à você... - eu soltei um sorriso sarcàstico-
Eu: Por favor Devinne... NENHUMA garota é imuni à mim - foi à vez dele soltar seu sorriso sarcàstico...-nenhuma garota ecxeto Styles... (Seu nome)... - ele disse ainda mantendo um sorriso sarcàstico-
Eu: ok... que tal uma... APOSTA?
Jhosh: aposta?!
Eu: sim... se você ganhar... eu passo um ano inteiro... sem pegar nenhuma garota... - Jhosh deu o sorriso mais vitorioso do mundo... -
Jhosh: Aceito...
Eu: Mas se eu ganhar...
Jhosh: você não vai... poupe sua saliva Styles... tente conquistar ( Seu nome) sem esses seus cachinhos - ele riu, eu dei os ombros com um sorriso no rosto... -
Jhosh: quero só ver como vai fazer pra ela te notar... - ele disse saindo- ... eu daria meu jeito....-
(Seu nome) P.O.V:
2. Dois dias depois
-Hoje eu teria uma das minhas aulas favoritas... TEATRO... apesar de nãp ser muito fácil representar sem a visão, ainda sim era legal... além disso o professor sr. Grey... era tão legal comigo que às vezes eu me sentia até meio desconfortável, por ele me tratar tão bem... estavámos encenando uma famosa peça... eu não era a atriz principal... mas não ligava muito pra isso... Cassie me guiou até o teatro e depois correu para sua aula de Econômia doméstica... entrei e como sempre o Sr. Grey me veio dar bom dia, pergunatat como eu estava e perguntar se eu havia ensaiado... e como sempre eu respondia educadamente... peguei meu script e fiquei lendo ele... De repente o sr. Grey Chamou a atençã...
Grey: gente... gente... - ele bateu palmas chamando a atenção dos alunos... e cessando o borburinho...
Grey: muito bem... - ele continou- Bom à algum tempo estavámos á procura do nosso maravilhoso Jhon... e eu... o achei... finalmente - ele disse animado-   O senhor Harry S. interpretará nosso querido Jhon.... fazendo par com, a maravilhosa... - não , não, não... eu torci pra que ele não dissesse o que eu já sabia que diria, já que Jhon era o par da minha personagem...- ( Seu nome ) Swan... - ele disse super feliz... eu suspirei... era só o que me faltava...
-------------
Hey girls.... voltei o/ estou pelo cel. E isso aqui tà uma tortura... mas por vocês eu me sacrifico ^ͺ^ Harry harry tsc tsc... kkkk coitada da S/ N ... meninas se o formato aki tá estranho me desculpe é pq por aqui ñ dá pra ver nada... kkk mas pelo menos eu postei u.u COMENTEM pra mim saber se devo continuar ok? AMO VOCÊS
#Jessy

18 comentários :

  1. Vc e tao carinhosa te amo anjinha continua ok

    ResponderExcluir
  2. Vc e tao carinhosa te amo anjinha continua ok

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito pft *-----* será que eles vão se beijar no capitulo seguinte ? ahsuah awwwn, continua Jessy sua diwa! <3333

    ResponderExcluir
  4. continua Jessy!!!!! to muito ansiosa! ahushushaushau continuuaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Menina! Te amo agora virei sua fã! Continua, pfv! Bjus! xxNi

    ResponderExcluir
  6. mas ta faltando o capitulo 5 jessy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk omg eu to avoada kkk obg por avisar bb eu vou corrigir ok kkkkk obg msm

      Excluir
    2. tudo bem acontce... e a fic ta perfeita viu CONTINUAAA

      Excluir
  7. aiii velho,como tu és perfeita pra fan fic's,esta sem nenhum pingo de duvidas foi a melhor fic que ja li,ta muito fofa!e perfeitaaa,o Harry ta gostando de ''mim''? ai meu deus esta aposta estragara tudo,Josh teu chato ><,sera que voltarei a enchergar?,ai se eu volto eu esculhacho o Sr. Styles e ele não ganha a aposta mais começa a sentir atrçoes mais fortes <3,bom vou dechares tu decidires pois do jeito que ta <3 eu nem imaginava,Jessy sou tua fã numero 1 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk ok ok kkkkk Muuuito obg... esta gostando? Q bomm... hm são mts possibilidades né... pode acontecer de td... esperemos q dê td certo né u.u

      Excluir
    2. Jessy cabritinha .... cadê que você não posta Let Me Go rummm .... Parabéns ta muito liamdo isso kkkk perfeito -Débora Lopes

      Excluir
    3. Kkkkkk o débhora e q já tá dificil postar esse quanto mais o Let me go... só vou postar o Let me go quando o pc voltar :(

      Excluir
  8. Omgg ta mt ffooffofff kkkkk Débora Lopes

    ResponderExcluir
  9. Continua tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  10. vc além de ser uma pessoa SUPER DIVA E LINDA escreve tremendamente bem <3 adoro suas fic's / imagines bjs e pf continua !! malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada >< para se ñ assim eu me acho kkkkkkk u.u vcs é q são divas :3

      Excluir