Imagine Zayn Malik: The Fault in Our Stars-Parte 2


[...] 5 longos meses depois...

-Oi senhor Daniels.-engoli em seco vendo o pai de (Seunome). Ele tinha cabelos grisalhos e os olhos azuis, a genética da cor dos olhos da família de (Seunome) era algo absurdo! Toda a família do senhor Daniels tinha olhos claros, ou verdes, ou azuis, ou cor de mel, já da senhora Daniels, era os cabelos claros e o belo corpo escultural, sangue de brasileiro, alemão, francês... Rondava no sangue de (Seunome)
-Vou chama-la.-ele disse quase se retirando
-Espera!-disse quase gritando e ele se virou assustado-Antes quero falar com o senhor e a senhora Daniels.-o que estava fazendo? Eu literalmente não sou mais Zayn Malik. Senhora Daniels apareceu na porta.
-Sim querido?-inspirei e ajeitei os ombros.
-Quero pedir a permissão de poder namorar sua filha.-olhei os olhos dos dois, o do pai da (Seunome) era indecifrável, da senhora Daniels era quase certeza sim
-O que você quer com minha filha Zayn?-senhor Daniels ou melhor, Bob me perguntou.
-Quero ama-la.-ele arregalou os olhos dando um passo para trás.
-Ama-la? Rapaz... Você tem dezesseis anos! O que sabe sobre o amor?-ele riu debochado.
-Eu quero sua autorização para namora-la, para casar com ela. Eu não quero decepciona-los. Não quero decepciona-la e eu prometo que irei fazê-la ser a garota mais invejada da cidade!-ele arqueou uma sobrancelha
-Eu não quero que ela seja invejada! Quero que ela seja a única para você Zayn.-ele disse andando para frente e não me encolhi.
-Bob...-sussurrou senhora Daniels, ISSO SENHORA DANIELS! ME AJUDA!-Zayn... Desculpa o Bob.-ela deu ênfase no Bob e ele revirou os olhos.-Aceitamos namorar (Seunome).-ela sorriu dando um espaço para entrar.
Vi (Seunome) descendo a escada com calça jeans e uma blusa branca.
-Zayn!-ela desceu me abraçando com o cheiro de morango dela.
-Tenho um pedido pra você...-ela sorriu-Quer namorar comigo?-ela encarou seus pais e eles assentiram, Bob foi meio que obrigado, mas sorriu de canto.
-Que demora Malik!-ela me abraçou e quando ia dar um selinho nela.-Não na frente dos meus pais!-disse ela tocando meu peito e rindo com vergonha.
-Posso leva-la pro cinema? Voltamos ás dez.-Bob ia dizer algo mas foi cortado pela mãe de (seunome) que assentiu.

[...]

Cinco meses rápidos depois...

-Urgh!-ela dizia andando pelo quarto em passos firmes.
-Vai furar o chão assim...-a cutuquei
-Não me toca Zayn Malik!-revirou os olhos rondando o quarto.
-Vai fazer pirraça?!-me alterei.
-Sim, vou.
-Vamos logo pro shopping!-resmunguei
-Então ok.-ela disse andando quase passando da porta.
-Não com esse short!-ordenei recebendo um olhar ameaçador dele.
-Por que não?! Qual é o problema?-ela disse ainda parada na porta.
-Você é minha e não quero que ninguém a ve...
-Não. Eu não sou sua, eu não sou de ninguém! Para Zayn! Não ta mais dando para aguentar!-ela disse mexendo os braços.-Zayn... Eu juro que te  amo.-ela andou perto de mim tocando meu rosto com suas duas mãos.-Mas...-cambaleei pra trás puxando pela cintura e me sentei com as pernas abertas com (Seunome) em pé me fitando.
-Desculpa.-sussurrei deixando os ombros caírem.-É sério... Eu sou um idiota, né?
-Sim...-a encarei.-Mas é meu idiota!-um sorriso brincalhão surgiu em seu rosto e a puxei para meu colo.-Eu te amo Zaz!-ela pôs os braços envolta do meu pescoço.-Muito-me selou-Muito!-me beijou apaixonadamente e logo depois seus beijo foi ficando um pouco mais ágil e quente, ela rebolou em meu colo lentamente... Somente eu sabia o que ela queria ser... Ser amada! Acho que nossa ida para o shopping irá ser adiada...
Ela rebolou lentamente e beijei seu pescoço com cheirinho do perfume que ela recém colocou. Um gemido abafado saiu de mim assim que ela rebolou e forçou contra meu amiguinho que estava ficando animado.
-(seunome)...-ela sorriu em estilo coringa e se levantou.-Aonde vai?
-Ué?! Esqueceu que temos que ir ao shopping?-ela sorriu maliciosa saindo pelo quarto... 'Quem diria que esse anjinho seria capaz disso?' Pensei olhando pro meu  amiguinho.

[...]

31 dezembro.

Suspirei borrifando mais dois jatos de perfume e me virando para atender a porta, dando de cara com ela... Yasmim Yamani, a chinesinha sexy e charmosa na qual (Seunome) não goste que eu nem pense.
-Oi Zayn!-ela se esquivou para me beijar e desviei.-A.... Feliz Ano Novo querido!-ela me abraçou e não foi tão fácil me controlar pra não tocar em suas curvas.
-Oi amor.-vi (Seunome) entrando em casa e sorri sem graça.
-Oi (Seunome)!-Os olhos verdes de (Seunome) se escureceram, seus dedos das mãos encolheram prontos para completar o fechamento de seu punho.
-Yasmim.. Se importa de ir logo? Tenho que conversar com esse aqui.-ela apontou pra mim sorridente, porém conhecia seu olhar.
-Tudo bem! Estou de saída! Irei para Miami.
-Que sorte a sua!-(Seunome) sorriu falsa.-Aproveite fique por lá!-ela disse assim que Yasmim deu as costas.
-Oi amor...-disse com desdém fechando a porta do apartamento, mexi na chave e  voz rouca de (Seunome) saiu fina, um pouco esganiçada, como preferir.
-Não precisa Zayn. Serei rápida.-ela disse seca se sentando no sofá recém-comprado
-Algum problema?-estava em pé em sua frente, ela virou o rosto brutalmente me encarando. Seus lábios ficaram vermelhos assim que ela os mordiscou.
-Eu to um pouquinho abismada com sua falta de compreensão comigo.-ela se levantou andando pela sala com os saltos barulhentos.
-O-o que eu fiz agora?-(Seunome) parou em minha frente de braços cruzados.
-Não é o que você fez de agora. É o que você sempre faz!-ela continuou do mesmo jeito, só que agora um pouco mais séria.
-Acho que você está sendo um pouco injust...
-INJUSTA?!-me assustei com seu grito.-Eu não fui injusta o tempo inteiro. Foi você que foi! ''Seu short está pequeno'' ''Não quero você falando com Richard''
-Richard eu tive um bom e ótimo motivo!-levantei meu dedo para seu rosto recebendo como resposta o olhar imponente de (Seunome) e suas duas mãos na cintura.-Não vem! Ele te amava (Seunome)!COMO QUER QUE EU ME SINTA?!-sua coluna erigeceu seu olhar perdeu o pouco de brilho que ainda restava e ela sorriu debochada.
-A sim! Por que tudo o que importa é que ele me ama e não que EU AMO VOCÊ!-ela disse como se fosse óbvio
-Você acha que é super construível ver sua namorada rindo com outro cara! OUTRO CARA! Era pra eu te faz...
-Chega Zayn!-(seunome) disse dando um basta na nossa discussão.-Nunca discutimos gritando e não vai ser hoje. Eu prometo que te amo.-seus olhos marejaram e minhas mãos se soltaram dos bolsos indo direto pra seu rosto, ela deu um passo para trás.-Por favor... Não me toque e não me procure mais.-disse ríspida e indo em direção a porta.
-( Seunome)!-puxei seu braço de forma autoritária.-Você não vai embora!-ordenei.
-Até nisso quer mandar em mim Zayn?-ela se perdeu em meus olhos e se largou da minha mão.-Eu disse para não tocar em mim. Amanhã não estarei mais no país. Tenha um ótimo ano novo!-ela saiu de casa correndo e persisti indo atrás dela.
-Me explica o que ta acontecendo!-segurei-a pela cintura
-Tão fácil, né Malik?-a olhei confuso-Tão fácil fazer esse pedido e era só isso que você deveria fazer.-ela soltou de meus braços e correu o mais rápido que pôde. Dessa vez fiquei parado me sentando no gramado da casa.
Por quê eu não fiz essa pergunta antes?''

Flash back off.

Bem... Essa foi a minha estória com a garota que eu mais amei e na qual não ficarei ao seu lado... (Seunome) se foi na noite de ano novo e até hoje não a encontrei. Que tenham um ótimo ano!

Postado, 2034, por Zayn Malik



Oi panditas liamdas!  Como vão? Aí está uma parte do imagine...Sorry por não ter postado ontem :/ Amanhã começará as partes bem divertidas u.u :) comentam? :* Amo vocês! See ya :*

5 comentários :

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiin que perfeição! Estou louca para amanhã e.e
    Malikisses! Você escreve muito bem! Huehuehue =3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  4. Só no capítulo 2 ainda e eu aqui amando essa fic muitoo!
    Continuaa rápido!
    xoxo Fá

    ResponderExcluir