Aviso!!

Hey girls... sou eu Jessy, eu sei que havia ptometido voltar logo com a mini fic, mas infelizmente aqui onde eu moro deu uma enxurrada que levou minha net por esses dias, ( nesse momento eu estou no meu curso kkk pegando Wi fi emprestado kkkkk) bom passando só pra explicar mesmo pq não voltei.... mas já vão arrumar eu acho que volto até quarta, mas não é certeza, então não me odeiem ok?! Amei os comentários kkkkk e AMO VOCÊS...
PS: O Luke também me seduz kkk que bom que gostaram dele rsrs
#Jessy

7 comentários :

  1. Ai mds *0* Tô esperando amor u-u Vivo respiro sua fic

    ResponderExcluir
  2. To amando sua Mini fic,ela e diferente de todas eu simplesmente to AMANDO.
    Começei a ler a pouco tempo e...Já sabe né bjs Tomara que vc volta quarta.

    ResponderExcluir
  3. ok,tomara q volte logo quarta,to amando sua mini fic,tá perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tadinha de ti,
    Mas eu entendo,
    Não tem problema :)
    Te amoo <3

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vou te odiar! Amo demais sua Fic e principalmente você! Volta logo meu amor! Bjokas <3 *-*

    ResponderExcluir
  6. Tomara q sua NET volte logo :-\ e jessy VC sabe por onde anda a lary com a fic do zayn ? Eu já estou com saudades

    ResponderExcluir