LET ME GO



Cap. 4  Sozinha... 


Corri muito , apesar de ser um pouco afastado do centro da cidade, aquele bairro era luxuoso com várias mansões, até me fazia lembrar de casa... dane-se preferia ficar na rua á voltar praquele lugar, continuei correndo quando finalmente parei um pouco, pra tomar fôlego, me encostei no muro de uma das várias enormes casas que haviam ali, eu estava machucada, assustada e sozinha, olhei pro céu, não havia nenhuma estrela... nem mesmo a Lua se mostrava... uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo... olhei novamente pro céu sem estrelas, desejando acordar daquele pesadelo sem fim, desejando ao menos não estar sozinha, fazia muito frio, eu precisava achar um lugar pra passar a noite, e também para me esconder, o mais rápido possível, refleti por mais 5 segundos, pondo meus pensamentos em ordem, estava cansada, simplesmente não conseguia me mover com rapidez, então continuei andando, até me deparar com uma grande mansão, tinha muros altos, mas era possível escalar seu portão, e foi exatamente isso que eu fiz, comecei rápido, já tinha feito aquilo antes, quando cheguei no topo do portão, pude ver muito distante um carro preto se aproximar, eram eles, só podia ser, não pensei duas vezes... pulei... caí de cara no chão, estava completamente zonza, tudo rodava, me levantei e tentei correr o máximo que pude até a porta da tal mansão, sabia que se não me apressasse apagaria, até que cheguei na porta e dei três toques, me apoiei nela, eu ia desmaiar. eu: Por favor... -supliquei com a esperança de que alguém abrisse, logo ela se abre, como me apoiava na porta acabei caindo nos braços do garoto *(HOMEM)  que a abriu,  ele   me segurou  firmemente, ainda consegui ver seus olhos castanhos quando por conta própria os meus se fecharam...


-------- Heyy meninas, como o prometido aqui estou eu, esse cap. é pequeno por isso resolvi postar ele logo, prometo q vou tentar deixar meus caps. maiores ok? Então esse *HOMEM ajudou a (S/N) hmm, comentem o que acham q acontecerá agora hehe... Bjs até amanhã PS: ( obrigada pelos comentários :*)

5 comentários :

  1. Gata, sou nova leitora, e olha esta de parabens, sem tirar e neem por... novamente parabens !

    ResponderExcluir
  2. Amei muito o capítulo .
    Continua ♥♥♥
    Beijinhos ★★★

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Continua, por favor!!!
    Beijos, Hètel

    ResponderExcluir
  4. Garoto não .. *Homem u.u kkkkkkkkkk' Amei !!
    Malikisses

    ResponderExcluir