Let me go



Cap. 13  “Compras”
#3 Dias Depois.... –Eu e Liam continuávamos na nossa rotina chata de sempre (sabe, acordar, tomar café, conversar, essas coisas, ele era tão ou mais caseiro do que eu) até que uma noticia me fez tremer de preocupação... Os tios de Liam ligaram avisando que iriam passar o Natal com ele... e Liam fazia questão que eu estivesse presente na ceia, aquilo não era bom, a única pessoa com que eu havia “Socializado” até agora era Liam... eu não sabia o que fazer, com certeza seria muita falta de educação negar minha companhia ao cara que me ajudou quando eu mais precisei, pensei, pensei e decidi que o melhor á fazer era dar o meu melhor, ajudar Liam á arrumar tudo, me arrumar e tentar ser o mais agradável possível... Liam e eu fomos até o shopping já que eu não tinha nenhuma roupa de festa, ele foi pra um lado comprar suas roupas, e eu fui pro outro, comprar roupas, não é exatamente meu ponto forte, eu nunca levei jeito pra isso na verdade... além disso já fazia muito tempo que eu não ia á uma festa de Natal, e o fato dos tios de Liam estarem presentes só complicava tudo... eu saí procurando uma roupa sem saber ao certo como ela era, até que entrei por fim numa, não era bem meu estilo, era uma loja de roupas super chiques, e devido ao Natal ser daqui á dois dias a loja estava lotada... logo me deparei com um vestido lindo, parecia ser um pouco... ilustre demais pra mim, mas eu gostei dele, logo uma atende apareceu, ela era super educada, disse que aquele vestido ficaria “perfeito” em mim, apesar de ser bem carinho, mas por fim eu resolvi leva-lo... só que aquela mercenária não me deixou ir embora antes de levar (como ela intitulou mesmo?) há os sapatos perfeitos... por fim eu paguei e fui andando ao encontro de Liam... estava rumo ao estacionamento quando me deparei com uma coisa muito fofa, resolvi comprar ,embrulhar, e dar de presente de Natal pra ele, fui até o estacionamento onde Liam já me esperava...  entramos no carro e fomos embora... Logo estávamos em casa... Liam mais tarde foi pedir o serviço de bufê para a ceia, já que nenhum de nós dois sabíamos cozinhar ( Uma prática bem comum em Londres)... eles entregariam amanhã... depois desse longo dia, fomos dormir, amanhã o dia seria cheio...  Tive uma noite sem sonhos, quase não dormi, acho que estava nervosa em conhecer os tios dele, pelo que ele havia me dito (Ainda não descobri se pra me assustar ou se era a verdade) seus tios eram daquelas pessoas finas  de nariz empinado...  acordei no dia seguinte tomamos café e passamos a maior parte da manhã sem fazermos nada, já á tarde foi bem diferente, depois do bufê fazer a entrega eu e Liam tivemos que arrumar tudo, já que eles só entregavam... Quando por fim terminamos já era umas 19:00h, os tios dele chegariam ás 22:00h... subi e tentei me arrumar, todo aquele trabalho com cabelo, maquiagem, fechar o vestido, por fim, terminei, já era 21: 57... ouvi barulho vindo da sala com certeza já haviam chegado,  e eu já estava pronta...



---------------------------------------------------------------------------------- Hei girls... como estão vocês? Perdoem por eu não ter voltado ontem, hoje parece que estou pior que ontem, mas enfim, o que acharam do cap.  Enorme?   E aí será que os tios do Liam vão gostar da S/N? Comentem, (Vou tentar voltar hj mas como já disse, estou pior que ontem...  bj amo vcs
#Jessy


3 comentários :