Let me go



Cap. 11  “Precisava me desculpar”
Liam P.O.V ... Ela tentava incansavelmente pendurar os pisca-piscas na porta, mas era tão baixinha, kk, depois de me divertir com suas tentativas frustradas eu resolvi ir até lá ajuda-la, arrumei os pisca-piscas na porta, enquanto (Seu nome) bufava no canto, reclamando do fato de ser tão baixinha, eu achava baixinhas fofas e disse isso á ela que bufou e continuou com sua pose, terminei de arruma-los e a puxei para fora, a casa estava toda iluminada, ela olhava com brilho nos olhos, eu: Aposto que não está tão melancólico agora... –sussurrei no seu ouvido, ela observou por mais algum tempo e me olhou em seguida, se virando pra mim que ainda matinha meus lábios próximos á sua orelha, ela me observou pensativa, eu agora fazia o mesmo- (Seu nome): Agora está perfeito- ela disse se referindo á linda decoração da casa, um sorriso brincava em seus lábios agora vermelhos, e de repente, não sei se foi por causa da neve que caia entre nós deixando tudo mais belo, ou se eram as luzes atrás de nós já iluminando a noite tímida, ou se a culpa foram dos seus lábios tentadores agora com um vermelho mais forte, só sei que por um impulso eu coloquei minhas mãos em sua cintura e á selei, no inicío ela tentou resistir, mas algum tempo depois cedeu, minhas mãos continuavam firmes em sua cintura quando finalmente á soltei, seus olhos arregalados me encaravam, eu não tive coragem de dizer nada, apenas sorri de canto...- (Seu nome): Não devia ter feito isso... –ela disse zangada saindo e entrando dentro de casa, eu fiquei assustado com sua reação, eu não... entendia... eu... eu podia jurar que ela também queria... o que... -o que eu fiz? Depois de algum tempo ainda estarrecido entrei em casa, esperei quase meia-hora na sala, esperando que ela descesse, pra que assim eu pudesse ao menos me desculpar e nada... suspirei , subi e fui até seu quarto, bati devagar na porta, e nada... bati mais forte e nada eu: (Seu nome) me perdoe -mas ela não respondeu... a porta estava trancada, suspirei, fui até meu quarto, eu devia me desculpar, e de um jeito ou de outro, eu faria isso, peguei meu violão e me sentei no corredor, comecei a cantarolar, afinei o violão um pouco, e fui apenas tocando... (Seu nome P.O.V) Corri pro meu quarto e fiquei lá, sentada apenas pensando em tudo, não era o beijo dele que me incomodava agora, o que me incomoda, era o fato deu ter gostado, fiquei observando da minha janela a neve caindo, Liam bateu a porta e em seguida me pediu perdão, mas eu não abri a porta e nem o respondi, precisava por meus pensamentos em ordem... até que começou um som, vindo do corredor, me encostei na porta escutando, era apenas o som de um  violão, mas era como o som da chuva, não precisava de letra, ela podia ser apreciada apenas por seu simples toque, me sentei no chão escutando o toque suave do violão do outro lado da porta... não sei ao certo quanto tempo fiquei ali, apenas apreciando... Liam P.O.V: toquei por um bom tempo o violão, até que resolvi parar, ok, ela não queria papo... entendi... peguei meu violão e me levantei, já ia pro meu quarto quando a porta do quarto de (Seu nome) se abriu... ela colocou a cabeça pra fora... (Seu nome): não para... ela disse baixinho... 

---------- Olá girls, bom postei tarde hoje, (ainda são 23: 40 u.u) por que estive o dia todo ocupada, acho que essa semana as meninas também vão passar por isso, não sei se vou voltar amanhã ou depois, ou dia 25, sabem como é, vou pra casa da familia e ainda tenho que fazer umas coisas antes do natal e depois, então não sei, de qualquer modo na fic o natal é um dia depois do nosso natal... comentem bastante e voltarei o mais rápido possível  ... é isso UFA... BJ AMO VCS :*

7 comentários :

  1. Respostas
    1. Ah! e como sempre suas fics estão perfeitas ;)

      Excluir
    2. Awnn, obg pequena, não sabe como é importante pra mim q vc ache isso Feliz natal pra vc tmb love you :* Jessy

      Excluir
  2. Awn'' , que meigo jessy , adorei , feliz natal pequena , e parabéns esta ótima a sua fic _ Débora Lopes ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii débora como está? Que bom q gostou >< , kkk a Jack tmb tá lendo?, olha aqui moçinha quando eu for postar um hot não quero vc lendo hein u.u é nova demais pra isso e a Jack ia me estrangular se descobrisse q vc leu kkk... Feliz natal pra vc tmb Débora, bj pra vc e pra jack :* #Jessy

      Excluir
    2. Siiim eu to lendo e to amando amiga. Beijos, te amo muito. ♡♡ Jackeline Lopes.♡♡
      My Best Friend.

      Excluir
  3. Oiiiii ficou muito awn *-* kkk parabéns!! feliz natal! Xx
    Cacá

    ResponderExcluir