Let me go




Cap.10... “Tudo está perfeito”

Eu o olhei abobalhada enquanto ele saia e ia guardar a maletinha... pousei novamente a mão sobre meu curativo, fechei os olhos por um instante me lembrando da proximidade que ele ficou de mim ao fazer o curativo, senti meu coração acelerar... –Não (Seu nome) para, para com isso, você já sabe o final dessa história... uma voz sussurrou na minha mente... –Você já sabe como você ficará no final... suspirei...logo ele voltou se sentando ao meu lado... tirei rapidamente a mão do curativo e me levantei indo até a janela, ele me olhou, me debrucei sobre a janela, a neve caia ainda tímida, se estendendo até a onde a vista alcançava suavemente, suspirei, aquilo era tão melancólico, logo Liam estava do meu lado, admirando a vista comigo... ele me analisou... Liam: O que foi? -perguntou depois de um tempo, eu balancei a cabeça- eu: É só a neve... suspirei... ela me deixa melancólica... –ele continuou me olhando, provavelmente esperando uma explicação- eu: é que... neve é igual á fim de ano sabe, festas , natal, família reunida, e depois da morte do meu pai...- suspirei novamente, ele entendeu- Liam: bom, agora, eu estou aqui... o que quer fazer? –ele perguntou gentilmente- eu: nada... me contento com a vista...-ele me analisou novamente... Liam: hum, não sei, faltam 5 dias para o natal certo, acho que deveríamos , sei lá, fazer algo... eu: tipo o quê? –perguntei não muito interessada- Liam: vamos decorar a casa... -ele sorriu- eu: hmm, desculpe mas... acho que não rola... Liam: sério?! Olha as outras casas da rua... -ele disse apontando, era verdade, todas  com aquele ar natalino de fim de ano... – eu: Liam...não inventa... –disse me sentando novamente- Liam: Há qual é... vai ser divertido –ele disse com seu sorriso fofo- eu: Se eu não aceitar você vai me deixar em paz? –ele caçoou- Liam: não mesmo... -eu suspirei, -Então vamos logo- disse pegando minha jaqueta e saindo, ele também pegou a sua, e saiu trancando a porta... entramos em seu carro e ele dirigiu até o centro da cidade, comprou uma árvore de natal que seria entregue mais tarde, aqueles pisca-pisca chatos, e os enfeites da árvore... depois fomos até o shooping, com um dinheiro que eu tinha comprei algumas roupas pra mim já que só tinha duas trocas e resolvi que compraria o presente de Liam depois, pra ele não saber o que era...almoçamos no shopping e logo depois fomos embora... chegamos em casa, guardei minhas compras e depois fui ajudar Liam á arrumar tudo, arrumamos a grande árvore de natal na sala, o que deixou o ambiente extremamente mais alegre do que estava antes... fomos lá fora e penduramos os pisca- piscas- por toda a parte, com alguma dificuldade eu tentava pendura-los na porta, coisa que minha altura não permitia, eu pendurava de um lado, e se soltava do outro, Liam veio até mim caçoando... Liam: tudo bem –ele disse depois de algum tempo- eu faço isso -ele sorriu, eu parei de me esforçar e entreguei á ele- eu: Droga... bufei... odeio ser baixinha... ele terminou de pendurar e riu... Liam: Há... não reclame... –ele disse ainda rindo- Baixinhas são fofas – eu corei- eu: não, não são –disse tentando manter a pose- Liam riu, ele me puxou pra fora... Liam: viu? –ele apontou pros pisca-piscas já ligados iluminando a noite- Liam: aposto que não está melancólico agora –ele disse sussurrando ao pé do meu ouvido, realmente não estava, ele ainda mantia seus lábios próximos ao meu ouvido... eu me virei pra ele o observando, ele agora fazia o mesmo- eu: agora está perfeito, -disse sorrindo, pra ele, ele, até que num movimento rápido, ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios, eu ainda tentei resistir mas, vão por mim não era tarefa fácil, ele continuou com as mãos sólidas em minha cintura, até nossos lábios se pararem, eu o encarei... ele sorria de canto... eu: Não devia ter feito isso... –disse seca, entrando pra dentro, sem olhar pra trás.

------------ Hey meninas O.o kkk S/N é bipolar kkk, como estão hoje? Desculpe não aparecer aqui ontem, estava com uma dor de cabeça horrorosa, nem conseguia escrever, mas hoje estou aqui com esse cap. enorme, e então por que será que a S/N se arrependeu? hmmm, tem muita coisa aí, bom de qualquer modo até amanhã, COMENTEM, BEIJOS, AMO VOCÊS, #Jessy

5 comentários :

  1. ahh vc me deixou curiosa e triste pq ela n gosto do bj do LIAM PAYNE e o pq de ela n ter gostado!! mais eu sei que no fundo essa safadinha gostou
    continua

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ta perfeitoooo , continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ela só n qr gostar dele mas ja gosta u.u kkkkk adorandoo continua

    ResponderExcluir
  4. amei!!! Continua please... Vc escreve mt bem!!!

    ResponderExcluir