Let me go




Cap.7 “Eu confiei nele, confiei em Liam
Liam me desabraçou, e me olhou com aquele seu sorriso fofo, Liam: vem... vamos comer alguma coisa, entramos e fomos até a cozinha... Liam preparou um lanche, e nós comemos enquanto conversávamos, sobre... bem, sobre tudo, descobri, que quando os pais dele morreram, num acidente de carro, os avós cuidaram dele, seus pais haviam lhe deixado aquela casa, e agora, com os avós também mortos, ele havia resolvido voltar, e eu, bem, eu contei á ele, a morte do meu pai, também num acidente de carro, e a trágica morte da minha mãe anos depois numa overdose de remédios, ele me olhou como se minha história fosse mesmo pior que a dele, terminamos de comer e ele perguntou se eu não queria assistir um filme- eu: Liam, eu agradeço por tudo, mas, eu preciso mesmo ir embora-disse pegando minha bolsa, ele me olhou como se eu estivesse falando grego- Liam: Há claro, alguém deve estar preocupado com você certo? –ele perguntou me olhando, e me seguindo até a porta, eu apenas assenti - Liam: Quer uma carona? Posso te deixar em... pra onde você vai mesmo? –ele perguntou parecendo desconfiado- eu: hum... pra...casa... eu vou pra casa... –ele me olhou ainda mais desconfiado- Liam: é uma péssima mentirosa... sabia (Seu nome)?! Sem mentiras dessa vez certo? Pra onde vai? –ele perguntou com um tom mais autoritário... eu suspirei alto... eu: tudo bem, ok, eu não... tenho pra onde ir... feliz? Não importa... eu me viro... disse pegando minha bolsa... Liam: ora, porque não fica... aqui?... ele perguntou com seu sorriso fofo? eu: O que? Esta maluco, nem me conhece, e nem eu á você... Liam: e mesmo assim isso não me impediu de, cuidar de você ontem á noite, e também não te impediu de te contar metade da sua vida hoje pra mim... ele argumentou contente... revirei os olhos e abri a porta, a noite já havia caído, e uma chuva de estremecer até Londres ainda caía... como eu não havia notado ela antes? Eu me distrai mesmo com Liam, ainda pude sentir a brisa forte bater contra meu rosto quando fechei a porta e o olhei, que sorria contente Liam: Por favor... fica, confia em mim –ele disse com aquele olhar de derreter qualquer um-  eu: Tudo bem... eu fico... -disse não muito animada, acreditem, eu tinha motivos de sobras para desconfiar de qualquer pessoa que quisesse me ajudar, mas por algum motivo, ainda desconhecido, eu confiei nele, confiei em Liam...    
Liam P.O.V : -Depois de saber,a história de (Seu nome) e pior, saber que ela não tinha pra onde ir, resolvi convida-la para ficar na minha casa, não sei por que, de algum jeito, eu me sentia confortável ao lado dela, mesmo mal á conhecendo, como eu, ela não tinha mais ninguém, estava sozinha, e de algum modo eu sabia... eu sentia que ela precisava de alguém, assim como eu...subimos e eu a instalei num quarto de hóspedes, ela tomou um banho, e nós fomos jantar... conversa ia conversa via, até que me deu um estalo- eu: Sabe (Seu nome), você ainda não me contou... (Seu nome): o que? –ela perguntou dando outra garfada no macarrão com almôndegas- eu: O que houve com você ontem á noite? –perguntei, estava realmente curioso, ela não respondeu, antes que pudesse engasgou...

---------------- Hey meninas como estão? E então o que acharam do cap.? estou tentando deixa-los maiores, e então, (Seu nome) aceitou ficar na casa de Liam hummmm hehe, bom, comentem bastante e talvez eu volte hj com um cap. menor ok? Bjs bjs  Meu ask passem lá :* #Jessy

6 comentários :

  1. Véii... se tem que continuar hoje ta muito boom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto boaaaa to amando. Rolou um clima entre eles, né??? hahaha continua pf

      Excluir
  2. Nossa você escreve super bem Jessy.
    Continua logo por favor.
    O blog ta meio parado hoje sem a Lary alskala volte por favor!
    Beijos Brunna xx

    ResponderExcluir
  3. Vey eu tameem quero saber o que aconteceu comigo! kkk' ta muuuito perfeita copntinuua hj por favr???

    ResponderExcluir
  4. Olá Jessy. Oi meninas. Espero que esteja tudo bem divulgar o nosso blog aqui. Estamos no começo e precisamos de uma ajudinha. http://imagines-bieber-direction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é um ex namorado que estava atrás de mim, mas ... Quero que vc conte logo Jessy !! Ficou perfeito !!
    Malikisses

    ResponderExcluir