LET ME GO_Capítulo 01_ 1 temporada




 Cap. 1 Imaginando...

Liam on:
Era mais uma noite fria em Londres, e lá estava eu, na casa que pensei nunca retornar, tomei um banho quente vestindo um moletom em seguida, desci as escadas indo até a cozinha, preparei chocolate quente e essas outras besteiras de se comer no frio, levei tudo até a sala e deixei lá, fui até a Tv e escolhi um filme, animação... dei um gole no chocolate quente... fui colocar de volta na bandeja quando sem querer deixei cair, com a xícara se espatifando no chão em seguida... o que fez um barulho enorme escoando pela casa vazia... olhei pra xícara no chão, levantei e fui limpar a sujeira, quando terminei estava um brinco... de novo... como se nada nunca tivesse acontecido, nada,  pensei olhando cada canto da enorme casa, a poltrona favorita do meu pai ainda intacta, a luminária favorita da minha mãe suspensa no teto... os quadros de pintura perfeitos, muito deles feitos por ela, pendurados na parede... cada canto, cada coisa, cada detalhe me trazia a lembrança deles, passei a mão no rosto secando as lágrimas... eu: Por que tinham que me deixar? -perguntei em voz alta... -Achei que um dia conseguiria voltar á viver nessa casa... eu estava errado-... disse pra mim mesmo me sentando no sofá novamente e olhando a Tv sem prestar atenção, apenas imaginando como tudo teria sido diferente se eles ainda estivessem vivos...


Olá meninas... tudo bem com vocês? Bem eu sou a Jessy nova adm do blog, já postei alguns minis antes mas essa é minha primeira fic, por isso peço um pouco de paciência de vcs, eu sei q essa cap. tá beem pequeno mas se vocês gostarem e eu puder, posso postar outro hj msm, bem é isso, espero que gostem bjs e comentem :*

18 comentários :

  1. SEJA BEM VINDA :)) que misterio hein :3 logico q quero!! Pode voltar hoje... Bjos
    *continua*

    ResponderExcluir
  2. Oláááááááá!!!!!!!!!!! SEJA BEM VINDA!!!! Continua ainda hoje!!! Adoro suspense!!!
    By Hètel

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda....continua por favor

    ResponderExcluir
  4. adm nova *o* seja muito bem vinda amora
    continua pelase

    ResponderExcluir
  5. Hiiiiii is welcome!! please continue!
    I also write some minis, I'm preparing to start my own blog!

    ResponderExcluir
  6. Oiê sua linda! Seja + q bem vinda! E pf continua!

    ResponderExcluir
  7. Bem-vinda amore!! Nos passe seu ask, face, Twitter etc. Continue sim, por favor! Espero que fique bastante com a gente!! Certeza que vamos nos dar muito bem!!
    Dá uma olhadinha no meu blog? Brigada!! www.storyofmylifebr.blogspot.com
    Malikisses s2

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda linda.
    Continua, esta otimo.

    ResponderExcluir
  9. Seja Bem-Vinda sua Liamdaa!! Continua,Ta ficando Perfeito!! Malikisses e Tommordidas :3

    ResponderExcluir
  10. Jessy minha gatita , eu ja to amando kkkkkk vai ficar Ótima essa fic , e se eu puder , nao vou perder nenhum cap Okayy ...... Débora Lopes ^^

    ResponderExcluir
  11. Seja bem Vinda !! Ta muito perfeito .. Adoroooo suspense kkk
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. Hj tive oportunidade de conhecer o Blog e to gostando...

    ResponderExcluir
  13. oiii, eu tava lendo um imagine mais nao estava em casa agora n estou conseguindo acha-lo e quero muuuitto terminar de ler!!! alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. por favor me ajudem!!!! estou desisperada para terminar!!!!

    ResponderExcluir
  15. Seja Bem Vinda!!!!! Caraca meu to amando esse fic !! Ta perfect ta gata ****! continua pleacee...

    ResponderExcluir