“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 9 – E eu vou ficar sozinha.


 Eu não vou perder o Jack também! Não logo após perder Zayn!
Todo mundo tá indo embora!
E eu vou ficar sozinha! 
Eu: JACK! – Grito desesperada, visto uma camiseta grande (na verdade, me enfio dentro dela) e corro pelo corredor atrás dele que anda com passos largos e apressados para longe. Quando o alcanço, com dificuldade, o empurro-o contra a parede. Nossos corpos se chocam. Minha respiração acelera e eu perco o folego, ficando com dificuldade para respirar.
Jack: (SeuNome)? – Ele diz preocupado. – Você tá… - Soluço, sem folego. – Não, você não tá bem! – Ele me chacoalha. – Ai caralho, respira! – Me chacoalha. Fecho os olhos. – Abra esses olhos! – Rosna. Abro os olhos, ainda sem conseguir respirar. – O que tá acontecendo? O que eu faço? – Ele diz desesperado.
Eu: Um ataque… De pânico. – Digo sem folego. – Eu… Já tive antes… Logo após meu primo… Morrer. – Respiro fundo, tentando puxar ar para os meus pulmões.
Jack: O que eu faço? – Ele me chacoalha.
Eu: Eu preciso… Acertar minha… Respiração. – Meu peito sobe e desce com meus esforços. Jack me analisa por um tempo, me puxa para mais perto, fecha os olhos, e faz algo que eu não imaginava que faria…
 Seus lábios macios e quentes pressionam os meus, fazendo meu coração acelerar. Ele se inclina, dando mais fácil acesso a sua boca, já que eu sou menor do que ele. Sua língua invade minha boca e brinca com a minha, travando uma pequena guerra dentro da minha boca. Fico nas pontas dos pés, querendo ele mais e mais. Ele segura minha cintura com uma mão e a outra, entrelaça em meus cabelos curtos, a mão que está na minha cintura, envia calafrios ao meu corpo todo. Seu beijo é lento e calmo, me fazendo ficar relaxada e acalmada.
 Depois de algum tempo de beijo, nós nos separamos e ficamos em silêncio, nos encarando, ele é o primeiro a falar.
Jack: Sua boca é realmente maravilhosa. – Murmura. Coro e me encolho.
Eu: Por que fez isso? – Sussurro. Suas bochechas ruborizam.
Jack: Você precisava respirar. Foi a primeira coisa que me veio em mente. – Ele desvia o olhar.
Eu: O-Obrigada. – Dou um sorriso tímido.
Jack: Disponha… - Há algum tempo onde o silêncio é tudo que reina no ambiente. Ele me olha, seus olhos estão bem mais claros que o normal. – Eu pensei que o Zayn estivesse aqui. – Meu coração acelera.
Eu: E-Ele não está e-em casa? – Pergunto baixinho.
Jack: Eu não o procurei lá. Mas se ele está lá, está bem quieto. – Fecho os olhos com força. – O que foi? – Ele pergunta preocupado quando vê que eu vou explodir em lágrimas.
Eu: E-Ele veio aqui ontem… E… A gente… Bem…
Jack: Hum… - Ele ergueu as sobrancelhas, deixando claro que já havia entendido, do mesmo modo que Zayn fazia.
Eu: Ele foi embora logo depois. Nem um beijo ele me deu. – Sussurro.
Jack: Talvez ele só quisesse… - Ele procura a palavra. – Relaxar? – Cerro o cenho.
Eu: Isso é relaxante? – Jack joga a cabeça para trás e ri.
Jack: Claro que é! Não tem coisa melhor do sexo quando o assunto é relaxar! – Olho para baixo e encolho os dedos dos pés.
Eu: Ele está tão… Estranho. – Sussurro. – Eu sinto como se ele estivesse… Escondendo algo de mim. – Jack desvia o olhar, como se soubesse de algo que não estava me dizendo. – Jack… - O repreendo. Ele me olha, junta as sobrancelhas.  – Você sabe de algo que não está me contando?
Jack: Ele está bem mais quieto que o normal. – Murmura pensativamente.
Xxx: (SEUNOME)! – Eu grito e me jogo em Jack, que também parece assustado. Olho para a pequena figura que me olha assustado, com seu cabelo cor de cobre todo espetado. Coro e saio dos braços de Jack.
Eu: Oi Charlie. – Murmuro.
Charlie: Oi! – Diz animado. Olha para trás de mim, onde está Jack. – Oi… - Murmura e dá tchau com a mão.
Jack: Olá! – Sorri.
Charlie: A mamãe tá te chamando para tomar café. – Ele diz correndo de volta para as escadas.
Eu: Jack. – Me viro. – Tome café conosco! – Disse sorrindo. Ele ruboriza.
Jack: Acho melhor não. – Murmura. Ri.
Eu: Não tenha medo. Meus pais não mordem! – Peguei sua mão, era fria e áspera.
Jack: (SeuNome)… - Ele alerta enquanto eu o puxo escada a baixo.
Eu: Sorria e acene rapaz. Sorria e acene… - Digo sorrindo.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão?
Espero que bem.
Gostaram do capítulo?
Jack finalmente beijou a S/N ~ Tust tust tust 
Genteeeen, eu poderia voltar hoje, mas to fazendo algo sinistro (lendo o máximo de livros que eu consigo :o)
Volto amanhã com 20 comentários hahaha
Beijoooos :*
Até amanhã! *-* 

28 comentários :

  1. JACK ME BEIJOU, E AHHH, ELE É UMA BELEZINHA :3 e oque sera que ZAYN ta fazendo ? Nao pode estar me traindo ... Ou pode ? Ah :(
    EU TBM TO TENTANDO LER O MAXIMO DE LIVROS NESSA FERIAS HAHA, TOCA AQUI 0/
    Enfim
    Continuaa, ta perfect <3

    ResponderExcluir
  2. Mt bom vc escreve divinamente..Continua pf

    xx Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Lary ta muito perfeito, o que vai acontecer com o zaz? Posta logo rsrs Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mds.... O que ta acontecendo com o Zaz??? :'( Nossa!! Vai na sorte de ler bastante livro kkk
    p.s eu naum leio muito livro lol
    *continua*

    ResponderExcluir
  5. Cara, se o Zaza tiver traindo mesmo a (seu nome), você tem que fazer ela descobri, ele ficar arrependido e ela ficar com o Jack..... mais só por um tempo.
    Maravilhosoooo!!!!!!!!!!!
    continua plissssss

    ResponderExcluir
  6. Mds q perfeito, continuaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ahh ficou sério a parada agr adorei continua :)) *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAH QUE PERFEITO!!!
    adorei que o Jack beijou ela... E tambem adorei a frase do capitao de piguins de Madagascar "sorria e acenem rapazes, sorria e acenem!"
    continua continua continuaaa...
    xx
    Taynara Tavares

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha mania de me apaixonar pelos 'outros' ,kk N consiko gostar dos minos,kkk Só dos q no meio da historia tem um caso comigo ... Poxa eles são sempre mais fofos

    ResponderExcluir
  11. continuaaa!!! Tá muito lindo... Vc escreve divinamente!!!!

    ResponderExcluir
  12. Como sempre diva, a fic ta perfeita, o capítulo ta perfeito, ta tudo perfeito em seus devidos lugares, continua liamda, Bejo :33'

    ResponderExcluir
  13. Meu deusssss isso esta muito perfeito *-* o que o Zayn esta escondendo???????????

    ResponderExcluir
  14. Huuuuuuuuuum, "beijei" o Jack :3 mas ainda quero saber o que tem de errado com o Zaz.. ai dele se tiver "me" traindo, ele apanha u.u kkk
    coontinua , como sempre, mais um capitulo perfeito Lary *-*

    ResponderExcluir
  15. Continua !!jack <3
    Vou matar o zain se ele tiver me traindo !
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu quero que "eu" fique com o Jack :3 ... :P Eu tenho essa mania, mas parece que não sou a única... Haha. Ah, a fic tá ótima!

    ResponderExcluir
  17. Jack s2 Zayn s2 sua fic s2 continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. aaaaa , jack seu gostoso *----*

    ResponderExcluir
  19. Awwwm até q enfim! So eu q torcia p Jack fik comigo? eu sei q naum u.ú
    Adoraaando! e quero mais beijos entre eles hahahah'' se o Zayn pode eu tambéém!

    ResponderExcluir
  20. Até que emfim um beijo dela e do Jack, recado pro Zayn, se você tiver me traindo SE CONSIDERE MORTO!...........eu amo essa fic ta perfeito continua logo! Faz um big favor pra mim? Divulga essa fic pra mim? http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/p/fic-opposites-attract.html

    ResponderExcluir
  21. sorria e acene rapazes haha pinguins de madascar!!!! ^^^
    ass:caah

    ResponderExcluir
  22. jack vc e d+ mas eu não posso deixar o zayn =^.^=

    ResponderExcluir
  23. Não podia imagina que ela beijaria o Jack oohhh gooood *OOOOO* ^^ :3 *-* ♡♡

    ResponderExcluir