“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 4 – Vem jogar.


 Zayn dirige até minha casa, eu aperto minhas coxas, ruborizada.
Anne: (SeuNome)! – Ele me puxou para seus braços em um abraço longo e demorado. Ela me solta e olha Zayn, ele está com as mãos no bolso da calça jeans, cabeça baixa, olhando o chão e chutando de leve uma pedrinha de cascalho. Minha mãe suspira, atingida pela beleza dele, Zayn abala as estruturas de qualquer um, porque ele é lindo naturalmente. Sem fazer pose, sem nem perceber o quanto sexy simplesmente, chutando uma pedrinha. – Bom dia Zayn. – Ela diz baixo. Ele levanta os olhos, e sou eu quem suspiro olhando seus olhinhos mel.
Zayn: Bom dia, Anne. – Ele abre um sorriso de canto de molhar a calcinha de qualquer uma.
Anne: Eu posso falar contigo um minutinho? – Eu pisco quando ele assente. – Me siga, por favor. – Ela se vira e entra, Zayn vai atrás dela, para apenas pra tocar minha mão suavemente. Eles entram no escritório de Anne. Eu me sento na salinha de espera do lado de fora. Do que será que eles estão falando? Ouço uma gargalhada suave vindo de Anne.
O que é tão engraçado?
 Ruborizo e aperto minhas coxas nervosa. Eles estão falando de mim… Eu sei disso. Posso sentir. Fico por quinze minutos sentada lá, depois me levanto e vou para a sala de estar, bufando.
Charlie: (SeuNome)!! – Ele pula no meu colo e eu tenho que fazer força para não cair e não o derrubar.
Eu: Char! – Beijei sua bochecha e arrumei seus cabelos cor de cobre todo espetado.
Charlie: Eu tenho uma namorada! – Eu dou risada.
Eu: Tem? E qual é o nome dela? – Disse tentando parar de rir.
Charlie: Isabelle. E o que é tão engraçado? – Ele diz bravo. Eu mordo o lábio, tentando não rir.
Eu: Ah… Nada não. Hum… Isabelle? – Charlie assente.
Charlie: Nós vamos nos casar.
Eu: E eu posso conhecer sua noiva?
Charlie: Só depois de ela nascer. – Eu fico imóvel e penso por um tempo.
Eu: CHARLIE! – Disse rindo. – Você não pode casar com a sua sobrinha! – Ele começa a rir e desce do meu colo.
Charlie: Cadê o Zayn? – Ele olha em volta. – Ele disse que jogaria vídeo game comigo hoje. – Ele murmura e me olha. – Ele não veio?
Eu: Sim, veio. Está conversando com a mamãe.
Charlie: Ah sim… - Ele vai para a cozinha, eu o sigo enquanto ele abre a geladeira. Pego meus remédios e tomo com um copo de água. Charlie pega uma lata de refrigerante e um lanche frio, coloca em cima da mesa. Vai até a geladeira, pega uma lata de coca e chocolate. Carrega até mim.
Eu: Ah não, meu amor. Obrigada. Mas eu não posso. – Disse meio sem folego.
Charlie: Nem o chocolate? – Nego. – Mas você adora chocolate! – Ele pisca seguidamente. Eu mordo o lábio.
Eu: Pois é. – Ele dá de ombros, abre o chocolate e come ele mesmo.
Charlie: Vou ver desenhos. Quer vir comigo? – Nego.
Eu: Preciso falar com Zayn.
Zayn: Comigo? – Ele entra na cozinha com um bocejo.
Charlie: ZAYN! – Ele pula. – Você vai jogar vídeo game comigo hoje, não é? – Zayn assente dando um sorriso. Charlie ri e sai da cozinha com um monte de coisas de gordo nos braços. Zayn caminha até mim, apoia as mãos no balcão, me deixando pressionada entre ele e o balcão.
Zayn: O que foi? – Ele murmura e mordisca minha orelha. Minha respiração se descompassa.
Eu: Do que vocês estavam falando?
Zayn: De você e eu.
Eu: O que especificadamente?
Zayn: Sexo.
Eu: Ah. – Coro e viro o rosto. Ele me prensa ainda mais contra seu corpo.
Zayn: O que foi?
Eu: E o que vocês falaram… Bem… Sobre isso.
Zayn: Sobre como você é boa de cama. Tem uma boquinha de veludo. E como você chupa tão bem. – Eu abro a boca em perfeito O. Ele começa a rir.
Eu: S-Sério? – Sinto minhas bochechas queimando.
Zayn: Claro que não! – Diz tentando parar de rir. – Sua mãe me perguntou quando eu comecei minha vida sexual, se nós nos preveníamos, se eu preferia que você tomasse anticoncepcional ou gostava do preservativo mesmo… Entre outras.
Eu: Ah. – Meu rosto esquenta. – E você respondeu o que?
Zayn: Que tive minha primeira vez aos 14 anos, que é claro que nós nos preveníamos e que eu adoraria que você tomasse anticoncepcional, porém é uma decisão sua. – Mordo o lábio.
Eu: Se eu tomasse… Anticoncepcional. Nós… Bem… Não precisaríamos usar camisinha? – Ele sorriu e mordeu minha bochecha.
Zayn: Não. Mas você iria ter que tomar todos os dias, no mesmo horário, não esquecer nunca. O que pode ser meio chato e mais complicado do que simplesmente usar camisinha. – Cerro o cenho.
Eu: Você teve sua primeira vez aos 14 anos? – Pergunto incrédula, arregalando os olhos. Ele morde o lábio sorrindo e corando levemente. – Meu Deus. – Falo devagar. – E como foi? – Pergunto curiosa. Ele tomba a cabeça de lado, me olhando como um cachorrinho. Cerra a mandíbula.
Zayn: Desajeitado…
Eu: Você era só uma criança!
Zayn: Uma criança safada. – Ele diz maliciosamente, me ergue e me coloca sentada no balcão. Eu coro e desvio o olhar, tentando não perder o controle ali mesmo.
Eu: E onde está minha mãe?
Zayn: Ela disse que foi resolver uns negócios e já volta. – Sussurra baixinho e puxa minhas pernas para ficarem em volta da sua cintura. Sinto sua ereção acariciando meus lábios vaginais por cima da calcinha fininha e delicada de algodão. Olho para baixo vendo aquele grande volume no meio das minhas pernas. – Todo esse papo me deixou louquinho de tesão por você. - Algo no fundo da minha barriga esquenta e eu sinto meus músculos internos se apertarem e contorcerem.
Eu: O-O C-Charlie. – Disse baixinho, gaguejando e tremendo. – E-Ele vai. V-Vai ouvir. – Disse sem folego.
Zayn: Não se você for boazinha e não fizer barulho. – Sussurra e passa os dentes pelo meu ombro. Suspiro. – Vai ou não?
Eu: É claro que vou. – Murmuro fechando os olhos, deixando-o explorar meu pescoço. Ele puxa as alças do meu vestido e as abaixa até minha cintura, abaixo de meus seios. Abre o fecho frontal do meu sutiã sem cerimonias. Morde meus mamilos suavemente, eu empurro sua cabeça, querendo que ele vá mais para baixo, ele ri baixo.
Zayn: Menininha safada. – Sussurra contra meus lábios antes de me beijar. Sobe a barra do meu vestido e o som do tecido delicado da minha calcinha sendo rasgado ecoa no cômodo. Fico sem folego.  – Hum… Você está toda molhada… Acho que nunca te vi tão úmida. – Murmura e me toca. Seus dedos fazem barulho quando tocam minha carne molhada. Ele volta aos meus seios, melecando meus mamilos com minha própria lubrificação. Aquilo é tão errado e… E sexy. Um filete do meu mel escorre por minha coxa. – Olha só. – Ele murmura sorrindo para o fino filete de gozo que escorre até perto do meu joelho. Se abaixo um pouco e passa a língua no caminho molhado que minha lubrificação deixou. Eu tremo. – Porra (SeuNome)! Eu preciso… Preciso te fazer gozar… - Desata a fivela de seu cinto de couro, abaixa as calças e a cueca ao mesmo tempo.
Eu: V-Você é tão grande Zayn… N-Não faço ideia de como você cabe dentro de mim. – Murmuro corada enquanto olho o que ele tem no meio das pernas. Ele solta o ar com força.
Zayn: Essa é a melhor coisa que você pode dizer pra um cara. – Ele segura um pacotinho prateado, rasga-o com os dentes e veste em sua extensão. – Só não faça xixi, está bem? – Assinto olhado pra baixo.
Ele passa a cabecinha vermelha em minha extensão, aperta-a contra minha entrada que parecia extremamente pequena demais para ele. Minha respiração se descompassa e eu solto um suspiro dolorido quando ele começa a me penetrar, lentamente.
Eu: D-Devagar! – Fiz careta e me contorci de dor. Ele diminui o ritmo quando entra quase totalmente em mim.
Zayn: Você é tão apertadinha… - Ele solta o ar com força. – Quentinha e… Pequenininha. – Murmura e solta um gemido baixo, abafado conta meu ombro. – Eu é que não faço ideia de como eu consigo entrar dentro de você. – Murmura contra meus lábios. Minha respiração se descompassa quando ele se move de leve, apenas para me olhar melhor. Fecho os olhos e rebolo minha cintura contra ele, querendo que ele entrasse mais e mais. Meu corpo o apertava e o sugava mais para dentro.
Eu: O-Oh Zayn. – Murmuro e fecho os olhos.
Zayn: Fala pra mim que tá gostoso.  - Ele se move. – Fala! – Rosna. Fecho os olhos e jogo a cabeça para trás.
Eu: Tão gostoso… - Sussurro.
Zayn: Eu sei que você gosta… - Sua respiração se descompassa. - Eu posso ver nos seus olhinhos. – Entrelaço minhas pernas em sua cintura e o aperto mais contra mim.
Eu: Quase lá… – Gemo baixinho, ele abafa meus sons com seus próprios lábios. – Tão… Perto… - Falo sem folego. Solto um gritinho. – MINHA NOSSA ZAYN! – Ele tampa minha boca, abafando meus sons, enquanto eu grito e me contorço tendo meu orgasmo. Meu corpo relaxa num suspiro. Zayn fecha os olhos. Eu tampo sua boca, abafando seus sons quando ele goza. Sinto-o enchendo todo o preservativo com algo quente. Bem quente… Ele se acalma, beija minha palma suavemente antes de tirar minha mão de sua boca. Olha para baixo e sai de mim devagar. Eu me contorço e faço careta com a sensação que eu tanto odeio. Ele tira o preservativo, dá um nó nele, embala-o num guardanapo e guardo-o no bolso. Arruma suas roupas, tira um lencinho do bolso e limpa suavemente o meio das minhas pernas. Eu me contorço e faço careta, porque estou tão sensível.
Zayn: Quietinha. – Sussurra e acaba de me limpar. Me ajuda a arrumar meu vestido no lugar e me desce do balcão, beija meu ombro, segura minha mão e me puxa para colocar a cabeça em teu peito. Fecho os olhos ouvindo seu coração. Charlie entra correndo na cozinha fazendo com que nós dois déssemos um pulo e nos separássemos.
Charlie: ZAYN! VEM JOGAR COMIGO PÔ! – Puxa a camiseta de Zayn.
Zayn: Sim Charlie. Eu vou lavar a mão e já estou indo. – Charlie o solta. Zayn e eu vamos ao lavabo mais próximo onde lavamos nossas mãos. – Você está bem? – Ele pergunta me olhando enquanto seca suas mãos. Assinto colocando as mãos para trás e não olhando seus olhos. Ele segura meu queixo, levanta meu rosto e me analisa. – Tem certeza? – Assinto novamente. – Tudo bem se eu for lá com o Charlie?
Eu: Claro… - Olho pra baixo. A verdade é que eu não queria que ele fosse. Queria que ele ficasse comigo, fizesse carinho no meu cabelo e me aconchegasse em teu peito quente. Porém, não queria bancar a namoradinha mimada que não deixa o namorado nem respirar direito.
Zayn: Tá doendo? – Ele pergunta baixinho.
Eu: Não muito. – Murmuro. Ele suspira.
Zayn: Então… Tô indo. – Mordo o lábio, ele segura meu rosto, sela meus lábios, acaricia minhas bochechas com o polegar em círculos. – Você deveria dormir um pouquinho.
Eu: Tudo bem. – Olho para baixo. Ele beija minha bochecha e sai. Me ajoelho em frente ao vaso e vomito. Fecho os olhos tentando acalmar minha respiração. Não adianta. Meu coração acelera e eu vomito de novo, perdendo o folego. Me levanto, cambaleante, dou descarga, lavo a boca. Coloco a mão na barriga que dói muito. Me apoio na parede. O cômodo todo gira e eu me seguro para não vomitar de novo. Me apoiando na parede do corredor, vou até a sala. Zayn e Charlie estão rindo enquanto jogam, claramente se divertindo. Meus olhos marejam. Eu não vou interromper isso só porque sou uma doente que sente dor atoa.
Eles estão tão felizes…
Eu não vou estragar isso.
 Porque estão claramente entretidos, nem Zayn nem Charlie notam quando eu subo as escadas, rastejando. Vou até meu quarto, fecho a porta. Me contorço e choramingo.
Meu estomago está doendo tanto!
 Me jogo na cama… Não sei se dormi ou se desmaiei, mas eu apaguei.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão?
Espero que estejam bem.
Gostaram do capítulo gigante  
Espero que sim.
Bem, não deu pra eu vir aqui ontem, mas postei um grandão agora ^^
Volto amanhã com 25 comentários.
Beijooos :*
Comentem ^^ 

44 comentários :

  1. OMG Continuua log porfavoor,too super mega anciosa!! :) '-' :)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUSSSS que coisa divinaaaa!!!! continuaa

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito .. Na boa ... isso me exitou .. Eu tava lendo dai meu namorado apareceu e comecou a me beijar ... Eu tive que me controlar!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito!! Omg .. Oque ela tem??? XxHanna

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora...só eu senti um calor agora?! pqp menina, da onde tu tira inspirações????
    O capitulo big que vc fez valeu sim por ontem shuashuash
    Amando aqui [{ principalmente os hot's}]
    xxPey

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo, eu adorei esse me deu um aperto no coração. no fim mas... ta perfeito!

    ResponderExcluir
  9. OMG!! Esse valeu por todos os seus atrasos do ano :o
    Mt perfeito, continua flor ;*

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooooo. Amei fofa

    ResponderExcluir
  11. O que será que aconteceu com a Seunome??
    #curiosapostalogoprincess

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa, ai meu deus ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu Deus que perfeitaaaa
    te amo. Bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Continua por fv to simplesmente loca para ver o próximo -so eu que fiquei com calor depois de ler ?

    ResponderExcluir
  15. Oh my zayn contiinuuaa divaando ae to amando

    ResponderExcluir
  16. Posta outro amor, tá perfeito! <3

    ResponderExcluir
  17. Continua pequena! ficou lindo! valeu a pena esperar *-*

    ResponderExcluir
  18. Continua por favo, ficou perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  19. Posta outro *-* como foram suas provas ?

    ResponderExcluir
  20. OMG, que hot!! Perfeito diva...

    ResponderExcluir
  21. Continua Lary. Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  22. Zaynte, que cap hein!? Continua fofa, tá per-fect

    ResponderExcluir
  23. Perfeição define... tá maravilhoso frô ♡♥

    ResponderExcluir
  24. Divoooo =D
    Continua Lary

    ResponderExcluir
  25. Buááááááá!!
    Necessito de mais um cap, pfff

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pefeito *---* oootimo HOT e esse final O.O o que houv comigo poha???? Aguardando o proxiimo muuuito anciiiosa!

    ResponderExcluir
  28. Quantas temporadas vai ter esse fic?

    ResponderExcluir
  29. Pelo amor de Deus Lary, posta logo se não eu vou enlouquecer! !
    Já tem 3 dias seguidos que todas as horas do dia eu visito esse blog e nada!! Pfff Laryzinha :*

    ResponderExcluir
  30. Eu estou sem palavras muito perfeito
    Continua!!

    ResponderExcluir
  31. to puta contigo pq tu não volta

    ResponderExcluir
  32. Oque acinteceu contigo??? Faz 5 dias ... 5 DIAS... Eu estou etrando em fase de abstinencia!!! Pfvor!! Volte o mais rapido possivel .. Todo dia eu entro ..!! Te amamos e sentimos sua falta kiises!! XxHanna

    ResponderExcluir
  33. é vdd......vc sumiu desde então.......ta td bem? Estou preocupada e tenho certeza que as outras leitoras tbm estão ......Ah! continua pff a fic esta perfeita ;)

    ResponderExcluir