“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 16 – Que maravilha!


  Minha primeira seção de quimioterapia começa na sexta a tarde, eles me aplicam um monte de remédios nas veias, e me colocam conectada por quatro tubos: De um escorria um líquido vermelho, de outro amarelo, outro transparente, e do outro, pingava algo branco. Eu li por toda a tarde, minha mãe fica na poltrona ao lado, lendo, vendo tv, me acompanhando. Eu tenho uma ótima noite de sono… Acordo tarde no sábado, eles trocam meus remédios e perguntam se eu estou bem.
 Eu estou bem?
 Ah sim… Acho que sim… Fico fazendo xixi toda hora, não tenho os sintomas que eles me disseram que é normal que se tenha… Meu pai troca de turno com minha mãe, que vai descansar um pouco em casa. Eu durmo melhor ainda a noite… Não sonho, não sinto nada…
Acordo, não consigo abrir os olhos, mas ouço os “pi pi pi” das máquinas. Torço o nariz. Tem algo no meu nariz! Levo a mão para tirar, uma mão áspera segura a minha.
Zayn: Não pode! – Mesmo sem o ver, sabia que estava sorrindo carinhosamente. Abro os olhos, a minha visão demora para se acertar, eu só vejo pontos vermelhos.
Eu: Z-Zaz? – Minha voz soa rouca. Ele sorri, todo bobo.
Zayn: Pequena… – Respiro fundo, e me sento, com um pouco de dificuldade. Não me sento, apenas ergo meu tronco do colchão. Coloco a mão na testa, soltando um gemido. Ai que dor de cabeça! 
Eu: E-Eu… – Respiro fundo.
Meu Deus! 
Parece que meu corpo foi atropelado por um caminhão, depois por um carro, depois uma moto e depois uma bicicleta.
 Olho minhas mãos pálidas e meus olhos marejam.
Minhas veias estão tão aparentes!
 Soluço. Zayn me olha preocupado.
Zayn: O que é?
Eu: E-Eu sei por que v-você não quer mais fazer amor c-comigo. – Não o olho, minha visão está toda borrada pelas lágrimas. – E-Eu estou tão… T-Tão feia. – Olho Zayn. Ele me olha incrédulo.
Zayn: Quando é que eu disse que “não queria” fazer amor? – Ele diz bravo. – É claro que eu quero! – Diz com os dentes trincados. – Mas eu me preocupo contigo… - Adiciona docemente. – Você não está feia. – Sua voz é doce e suave. – Continua sendo a menina mais linda do mundo. – Suspiro, sorrindo apaixonada.
Xxx: Como vai nossa pequena guerreira? – Patrick entra todo alegre na sala…
Hum…
Ontem teve, né danado?
Eu: Bem! – Disse sorrindo, sua alegria é contagiante. Ele mede meus batimentos, sorrindo, solta alguns suspiros. Arrisco um palpite. – Você namora? – Ele pisca seguidamente, saindo de seu devaneio.
Patrick: Namoro! – Ele diz com um sorriso bobo.
Eu: E você a ama?
Patrick: Ele é meu tudo.
ELE?!
Eu: Awn… Mas que fofo! – Disse sorrindo abobalhada. – Juro que não sabia…
Patrick: Que eu era gay? Poucos desconfiam… Steven iria adorar você.
Eu: Quem sabe um dia a gente não se conhece?
Patrick: Espero que sim. – Ele diz sorrindo. – Bem, você está bem… Vamos fazer exames e comparar os resultados, tudo bem? – Assenti sorrindo. Ele sorri e me desconecta dos tubos, aos poucos. – É natural que você sinta tonturas, fraqueza e enjoo… Muito enjoo… Então, aconselho que tenha, bem, um recipiente com você o tempo todo… E tome cuidado, nada de movimentos bruscos. – Assenti, Zayn me analisava em silêncio. Patrick olhou Zayn, me olhou, olhou Zayn de novo e pousou seu olhar em mim. – E sobre o sexo… Tudo numa boa. É só maneirar… Claro que pode ser que fique mais desconfortável pra você, e você também pode sangrar mais, porém, continuará sendo bom do mesmo jeito. E o anticoncepcional… - Ele adiciona baixo, anotando alguma coisa na prancheta. – Te encaminharei para o ginecologista pra que ele receite um que não interfira no tratamento. - Zayn engasgou.
Zayn: A gente não tá transando! – Ele cospe as palavras duramente. Patrick o olha com um leve sorriso divertido e ergue uma sobrancelha em acusação.
Patrick: Por quanto tempo você acha que vai conseguir segurar essa abstinência? – Zayn cora e desvia o olhar.
Zayn: Por quanto tempo for necessário. – Ele olha a janela de braços cruzados sobre o peito.
Patrick: Mas não é necessário… Vocês podem transar! – Eu faço careta quando Zayn respira fundo.
Zayn: Você tem certeza? – Ele pergunta baixo. – De um jeito ou de outro, ela vai acabar se machucando. – Abri a boca para falar alguma coisa, mas estava me divertindo com a discussão, então desisti.
Patrick: Esse é um risco… Na maioria das vezes os passivos se sentem “desconfortáveis”. É normal. E é até melhor para ela. Sexo previne a depressão, que é um efeito colateral do câncer. – Zayn respira fundo de novo, suas bochechas estão levemente avermelhadas, ele passa a mão pelos cabelos, bagunçando seu topete tão bem feito.
Zayn: Você é o médico… - Fala baixinho. – E já que está dizendo… - Ele dá os ombros. Eu arregalo os olhos enquanto Patrick escreve com um sorriso.
 EU E ZAYN VAMOS VOLTAR A FAZER AMOR!!
QUE MARAVILHA!
Pelo menos uma notícia boa...
To be continued…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim.
Não deu pra eu vir aqui ontem porque não estou me sentindo muito bem ultimamente. Na verdade, to me sentindo estranha a semana toda... Mas...
Bem, eu volto hoje...
Com 20 comentários...
Beijos :* Até ;) 

42 comentários :

  1. Tá fantasticoo, volta pfv

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaa o outro por favor ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, espero que você melhore. Volta aí, gata

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA AMOR.. Eu estou bem e vc?? AIWN' QUE PERFEITOOO..

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  5. Continua babe.. thanks!!
    Mrs.Styles

    ResponderExcluir
  6. Ai clg q pft continua, eu e o Zaz vamos voltar a fazer sexoo(pelo menos na fanfic e na minha imaginaçao ne?) Melhoras ai flor!!! Volta hj pelo amor de Deus!!
    Xx Mulher do Niall Xx

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH VC VORTOU \O/ Hey Lary cade a Mary? Eu quero ler as fanfics dela u.u manda ela voltar!! Rum! continua!!

    ResponderExcluir
  8. Hai babe continue please...

    ResponderExcluir
  9. Continuuuaaa!!!! >.<

    /natiih...

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaah perfeiçao da minha vida!!!! *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  11. Aaain que perfeito Lary, pare de ser perfeita ok (?) *-*-* amo suas fics todas elas.

    ResponderExcluir
  12. Oooooooooh q perfeitooooooooooou, priiiis countinuaaaa ~erros propositais~, Lary, a Mari ta bem? Pq ela nunca mais passou por aqui!! )); mas enfim... vcs duas sao divaaaas!!! Amo vcs!! #ALOKAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa, ta mt mt mt mt perfeito. Melhoras linda...

    ResponderExcluir
  14. Posta o próximo poooor favoor...tô amando sua fic...D+...Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. continua!!! tem q ser hot o proximo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. hot, hot, hoooot
    continua flor!!
    melhoras pra ti!! s2

    ResponderExcluir
  17. vai ser hot né flor?
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. Hhahhahaha (s/n) e muito safada, continua plisss

    ResponderExcluir
  19. Lary, tu nunca pensou em escrever um livro?! Por que, bah, tu escreve muito bem. A fic tá PERFEITA, minha vida tá dependendo dela (s/n e eu e.e) suhasuha' continua pls
    Xx

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaa laryyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkk nossa que bom né seunome já estava morrendo depois que provou o poder do Malik que para mais nãoo :D

    ResponderExcluir
  22. Volta hojeee se não eu piro!!
    #ficandolouca

    ResponderExcluir
  23. Aaah Comoo Vse é Diwa..
    Melhooraas ai Amr'
    Coontinuaaa u.u
    Xx Vický

    ResponderExcluir
  24. Kkk essa Seunome é safadênha!!!!! Posta logo liamda

    ResponderExcluir
  25. Amor, tá mt perfeita :)
    Melhoras frô :*

    ResponderExcluir
  26. Kkkk..contiinua flor.. Espero que vc fiquei bem....
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  27. Oi, pode divulgar pra mim? Não é m,eu, é de uma amiga
    http://but-youre-perfect-to-me.blogspot.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  28. Já tem 30 comentários. Posta mais um.

    ResponderExcluir
  29. Vou desistir deste blog. Eu tava lendo madness, mas pararam de postar. Eu tava lendo Guardian Angel, mas pararam de postar. E agora eu to lendo Ever Enough e param de postar!

    ResponderExcluir
  30. MEU DEIS CARA POSTA AAAAAH PERFEITA DOVAAA, TUDOOOO

    ResponderExcluir
  31. Acho bom melhorar, hein?! Não quero ninguém doente!
    E o cap., como sempre, está ótimo :))

    ResponderExcluir
  32. Caramba, está muito perfeito. Não deixe suas amadas leitoras ansiosas. Bjs lindona.

    ResponderExcluir
  33. volta logo , vc disse q iria voltar hj ainda !! ta perfect e continua tambem Guardian Angel !!! please

    ResponderExcluir
  34. Otimooo ><
    To louca por essa fic er mto perfeita *--*

    E me responde pfv::: Vamos ter Hot logo logo???

    >>> Luúh Horan

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Toda vez que eu leio a fala do Patrick eu lembro do Felix HAHHAHAHAHHAHHAHA

    ResponderExcluir