“Ever Enough” – 2ª Temporada – Capítulo 12 – Você agora é...



 Quando eu abro os olhos, estou toda dolorida.
Eu morri?
 Não, a não ser que no céu tenha luz florescente.
Zayn?
Cadê o Zayn?!
 O cheiro de desinfetante entra em minhas narinas, e meu estomago capota. Coloco a mão na boca para não vomitar, alguém me estende um recipiente, onde eu vomito intensamente. Olho para aquela moça vestida de branco, ela tem um sorriso simpático no rosto e, no máximo, trinta anos. Coro envergonhada.
Eu: Me desculpe… - Digo baixinho. Ela sorri.
Ela: Não se desculpe, anjo. – Acaricia meus cabelos e me dá um chiclete de menta. Ficamos em silêncio por um tempo.
Eu: Meu namorado? – Olhei-a.
Ela: Está na sala de espera… - Ela diz baixinho. – Você nos deu um susto. – Eu suspiro.
Eu: Eu posso vê-lo?
Ela: Espero que sim… - Diz baixinho, sorri e se levanta. Fico por uma meia hora ali, e eu me pergunto se esqueceram de mim. Mas, depois de um tempo, entram, minha mãe, meu pai, o Will. Todos eles com um olhar preocupado.
Anne: Meu anjo! – Ela andou chorando? Analiso-a.
Sim! 
Ela andou chorando! 
Olho meu pai, seus olhos estão inchados, até mesmo os de Will.
Eu: E-Eu… - Procuro minha fala. – O-O que aconteceu? – Pergunto desesperando. Os olhos deles marejam e eu entro em desespero, parece que todos eles vão chorar de uma vez.
Anne: Ah minha pequena! – Ele me apertou em seus braços e começou a chorar. Eu fiquei imóvel enquanto tudo o que se ouvia na sala, eram os soluços da minha mãe.
Will: Eu amo você. – Ele sussurrou, prestes a chorar e entrelaçou nossas mãos.
 O que houve? 
 Mark analisa a cena, com dor óbvia passando por seus olhos.
Eu: E-Eu não sei o que tá acontecendo. E-E vocês estão me assustando! – Digo tentando não chorar. Aquilo era demais pra mim… Mark suspira, e eu sei que é ele o único que ainda consegue falar.
Mark: Você está doente. – Cerro os olhos.
Eu estou doente? 
Eu: Tá! Pra que tudo isso? Eu vou ficar boa em breve! – Minha mãe começa a chorar de novo, e, pela primeira vez na minha vida, eu vejo os olhos de Mark transbordarem. – Que foi gente? – Olho seus rostos sofridos, procurando respostas.
Mark: O-O Z-Zayn quer t-te ver. – Ele seca os olhos, desviando seu olhar de mim.
Anne: Eu amo você. – Ela disse sobre os soluços.
Will: Todos nós amamos. – Ele passa a mão no meu rosto. E, sem esclarecer nada para mim, os três saem da sala. Mesmo do corredor, eu posso ouvir os soluços de minha mãe enquanto eles vão embora. Meus olhos marejam. Eu tento me mexer, todo o meu corpo dói.
QUE DROGA! 
 Lágrimas rolam por minhas bochechas.
Eu não consigo fazer nada direito!
 Zayn entra no cômodo, seus cabelos estão todos desengrenados, mas estão uma gracinha, ele ainda veste a roupa do casamento, porém, tirou o terno e a camisa branca está desabotoada no colarinho. Ele parece cansado e triste, mas mesmo assim é belo… Ele caminha até mim, se senta na cama, segura meu rosto e seca minhas lágrimas, que rolam sem parar por minhas bochechas.
Eu: E-Eu. – Soluço. – M-Me perdoa.
Zayn: Te perdoar, pelo o que? – Ele me olha, sério.
Eu: E-Eu estraguei a festa, não é mesmo? – Ele suspira, puxa meu rosto mais pra perto.
Zayn: Não se preocupe com isso. – Sua voz está dura.
Eu: V-Você tá bravo c-comigo? - Pergunto baixo.
Zayn: Não. Por que tá perguntando isso? – Sua voz ainda é ríspida. Eu começo a chorar, ele me olha por um tempo.
Eu: T-Tá todo mundo bravo c-comigo. Q-Que é que eu fiz? – Soluço. Zayn aperta os olhos e encosta sua testa na minha.
Zayn: Todo mundo está bravo consigo mesmo.  – Sua voz está doce. - Como é que eu não percebi? – Ele murmurou, meio que pra si mesmo. – Você tá diferente há muito tempo. Eu sou tão idiota. – Ele rosnou.
Eu: A culpa não é sua. – Sussurrei docemente. Ele solta o ar com força.
Zayn: Eu amo você. – Diz baixinho. – Não vou te deixar. – Entrelaça nossos dedos. Me abraço a ele e o beijo. Ele parece em dúvida, se deveria ou não retribuir. Seus lábios estão gelados e seu gosto é levemente adocicado com vinho.
Eu: O que eu tenho, Zayn? – Digo baixinho, enquanto ele ainda mexe no meu cabelo. Zayn suspira.
Zayn: E-Eu não sou a pessoa certa pra te dizer isso… - Engulo seco.
Eu: É grave? – Murmuro, com um pouco de medo da resposta. Zayn solta o ar com força.
Zayn: É muito grave!
  Tento canalizar a pressão que cresce em meu peito. Um médico entra na sala, seguido de meus pais. Até mesmo ele parece abalado.
Médico: Como vai, garotinha? – Ele deu um sorriso.
Eu: Eu não sou uma garotinha. – Emburrei, o sorriso dele se alargou. Até mesmo Zayn e meus pais sorriram fraco.
Médico: É… Você é bem forte. – Ele mediu meus batimentos cardíacos, e eu corei por ter um homem com a mão em meus seios na frente de meus pais.  - Meu nome é Patrick. – Ele me olha por um tempo, sério agora. – Você acredita em Deus? – Ele sussurra.
Eu: Sem ele, eu não sou nada.
Patrick: Olha (SeuNome), muitas vezes na vida, não entendemos o propósito do cara lá de cima, mas pode ter certeza que ele sabe o que está fazendo. Não sei por que ele escolheu você. Talvez você saiba. Talvez nem tenha um motivo. Mas… - Ele respirou fundo. – Você agora é portadora de Leucemia Mieloide Aguda… 

To be continue…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Desculpe por não vir aqui ontem... :P
E amanhã não vai dar pra eu vir aqui, porque tenho churrasco. Então, hoje eu posso postar mais um se tiver bastante comentários haha
Beeeeeeeeeijoooos :*

83 comentários :

  1. Meu Deus.... Eu estou tremendo, aqui... Continua, amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai to xorosa aqui mds
    continua logo por favor liamda
    By: lary urquia


    ResponderExcluir
  3. OMJ não acredito que ela tem leucemia! Tadinhaa :'''''''''''(
    Cara eu chorei lendo esse cap. posta mais logo por favor

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa D''''''': <//////3

    ResponderExcluir
  5. OMJ n mata ela pfv :'''''''o ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. continua liamda :''''''''''''''''''''''''(

    ResponderExcluir
  7. Aai mds, nao acredito que estou com leucemia, mds, ai tpo, essa fic è muito perfeita, so espero queu nao morra no final. :'( chorei lendo esse capitulo.
    Xx Vero

    ResponderExcluir
  8. :'''''''''''''''''''''''''''''''(

    ResponderExcluir
  9. Ñ TO CRENO NO QUE TO LENO! EU TO COM LEUCEMIA? EU VO MORRE? ACHO QUE VÔ CHORA!continua liamda :'''( ~chorando de verdade aqui em casa e minha mãe mandando eu para de se loca

    ResponderExcluir
  10. Ñ mim toca to chorosa :''(
    continua liamda </////////////3

    ResponderExcluir
  11. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!! PQ? EM, PQ? EU Ñ QUERO MORRE :(
    continua liamda

    ResponderExcluir
  12. ~snif snif~ e-eu ~snif snif~ n-não q-que~snif snif~r-ro morre ~snif snif~ serio~snif snif~ to chorano de soluça aqui ~snif snif~

    ResponderExcluir
  13. continua hj liamda da per-fect :9

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa , ta pft liamdaa

    ResponderExcluir
  15. Naaaaaaaaaaao!!!! Pqqqqqqq vc fez isso comigo??????????? Q q eu te fiz?????????? :( ... Continuaaa pffff
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  16. PUTA QUE PARIU, nao acredito nisso! Minha prima ja teve Leucemia mas era outro tipo, no final de tudo ela conseguiu transpante graças da Deus, e ela ta mais bem do que nunca, so q eh meio dificil, Chorei agora lembrando como foi dolorido. Ai Cara!
    Eh isso :'(
    Continua ;)

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa pelo amor de Deussss

    ResponderExcluir
  18. Por favor lary continua logo

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaa to morrendo de curiosidade ......

    ResponderExcluir
  20. nossa tadinha!!! :(
    n deixa ela morrer pfv!!
    continua

    ResponderExcluir
  21. Mas como assim? Eu vou morrer? Pq comigo Lary????
    Ainda para me fazer chorar mais ainda....eu estava lendo enquanto escutava Moments.... E o pior q eu nao to consiguindo parar de chorar!
    Volto aq ainda hj para ver se tu postou hein
    xxPey

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAA
    E NAO DEIXA ELA MORRER PLEASE :'''(

    ResponderExcluir
  23. Lary meu amor, não me deixa morrer. Porque essa judiação comigo? Eu acho que não merecia. Mas..... ta perfeito. Eu não paro de chorar aqui. Volta por favor Lary!
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  24. AI MEU DEUS!!!! QUE PERFEITO!! Continua, perfeito colega

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  25. OMJ....
    continuaaaa please

    ResponderExcluir
  26. Awn :( eu tava certa desde o começo quando ela tossiu sangue alguns Capitulos atraz haha.ha.. que pena :( mas ela nao vai morrer né? tipo eu achei q na fic She will be loved tb ela ia morrer, mas nunca soube o final pq o Blog foi Hacki,:(

    ResponderExcluir
  27. Ta per-fect continua mas nao dixa ela moreeeer

    ResponderExcluir
  28. Ohh God lary cê me faz chorar :(( ta muito divo aff to chorosa D+++ :p
    CONTINUAAA FAVOR ♡♡♡
    Xx:. Vivi

    ResponderExcluir
  29. Posta mais um antes que eu tenha um filho!

    ResponderExcluir
  30. Amor quantas temporadas vao ter?
    Posta logo amor!
    Tô chorosa aqui.
    Por: Bruna

    ResponderExcluir
  31. Aiiiiii meu deus lary continua logo por favor ta liamda de mais a fic

    ResponderExcluir
  32. Manoo! Quase toda fic que eu leio tem leucemia no meio OMG!! (Tomara que não seja um sinal o.O)
    Ansiosa aqui :))

    ResponderExcluir
  33. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA EU TE AMO VEI TA MTO PERFEITA

    ResponderExcluir
  34. Posta mais pelo amor de Deeeeus! Muito perfeeito!

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaa e posta mais saporra.. rsrsrs
    Beijus

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaa pleaseeeee , não pare rs >< é perfeito demais , tenho sempre lidos seus imagines e dentre todos eles , esse foi o me mais mexeu cmg e me encantou , quando comecei a ler , parecia que eu estava em estado de choque de tão perfeito , sinceramente .... Continuaa , bjs Lari Fliess ^^

    ResponderExcluir
  37. Continuaaaaaaaaa continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Lary começei a ler a fic hoje e logo no primeiro cap me apixonei por ela! Continua pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  39. Continua maisisisisisisis

    ResponderExcluir
  40. Contiiinuuuua! Ai my heart... meus 100timentos tãão abalados!!!!

    ResponderExcluir
  41. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. ai meu deusss vou parir um unicórnio daqui a pouco!!!!! continuaa

    ResponderExcluir
  43. continua porque ta perfeito e eu to super curiosa

    ResponderExcluir
  44. posta please, ta perfeitoooo preciso disso :)

    ResponderExcluir
  45. Heyyy posta logo!!! Sou a 80 :3

    ResponderExcluir
  46. Por favor posta logo e por favor nao deixa o zayn sofrer . CONTINUA Xoxo Eva

    ResponderExcluir