Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 19 - "Voltar para Londres"


Capitulo 19 - "Voltar para Londres"



Passamos um longo dia na piscina, Harry deitado na espreguiçadeira ao meu lado enquanto olhávamos os meninos brincarem na piscina, como crianças.
- E você, como vai? - perguntei sem tirar os olhos dos meninos
- bem... - ele sorriu
- mesmo? - virei meu rosto para olha-lo
- sim, as coisas parecem estar se acertando - ele sorriu olhando para Louis
- eu fico feliz, de verdade - ele sorriu e eu me encostei na espreguiçadeira
***
No outro dia de manhã eu e Zayn descemos para tomarmos café todos juntos, e assim fizemos, todos a mesa, sorrindo e conversando sobre coisas bobas
- Bom casal, nós já vamos - Louis se levantou da mesa, juntamente com os outros meninos
- Já? Porque não ficam mais alguns dias? - perguntei
- Nós temos alguns compromissos pequena - Niall sorriu beijando minha bochecha
- tudo bem.. - consenti
- Espero por vocês lá em Londres agora - Harry sorriu e me deu a mão, me ajudando a levantar logo em seguida me abraçando
- Voltaremos em breve - Zayn sorriu
Os levamos a porta, onde James ja havia colocado as malas no carro e um motorista ja os esperava
- Foi bom ver vocês de novo - Louis sorriu - até logo
- Tchau Lou, até - eu o abracei e Zayn apertou sua mão
- Tchau Princesa - Niall beijou minha bochecha
- Tchau Nini - sorri
- Tchau meu anjo... se cuida - Harry me abraçou - e cuida desse bebê... - ele passou a mão pela minha barriga- nos vemos em Londres
- Pode deixar, até breve - sorri enquanto ele mandou um beijo no ar
Liam parou de frente para mim, eu, sem pensar duas vezes o abracei
- obrigada por vir
- obrigada por tudo - ele disse baixinho enquanto correspondia o meu abraço
- espero te ver novamente - sorri
- com certeza - Liam consentiu e se despediu de Zayn, que me abraçava de lado
Todos entraram no carro e eu e Zayn vimos o carro partir, levando-os de volta para Londres
Zayn continuou abraçado a mim por um tempo, enquanto meu olhar estava perdido no horizonte de onde ja não se via mais o carro dos meninos
- O que está pensando? - ele me olhou enquanto nós nos viramos e entramos na casa
- Em voltar para Londres?
- Sim, nós voltaremos.. - Zayn sorriu - daqui um tempo..
- eu estou pensando em... logo.
- Logo? tipo?
- tipo, antes de o bebê nascer -respondi olhando fixo para a mesa de centro
- o que? porque? - ele me olhou assustado enquanto apoiou seus cotovelos nos joelhos
- eu sei lá Zayn, eu acho melhor nós voltarmos, você precisa trabalhar e... eu não gosto da idéia de ficar longe de todos
- mas... você gostou da ideia de vir para cá
- sim, eu gostei Zayn, mas eu acho que dois anos é muita coisa... eu sinto falta de Londres
- eu não intendo.. - ele me olhou- faz apenas alguns meses que estamos aqui
- eu sei... mas, eu quero voltar Zayn
- (seu nome), definitivamente não
- não? o que?
- nós não vamos voltar agora, vai ser ruim para nós, para o bebê
- o que o bebê tem haver com isso Zayn? você está arrumando desculpas.. qual o problema?
- não tem problema algum (seu nome), eu só acho que isso não vai fazer bem para você
- ou não vai fazer bem para você Zayn? - enfatizei o você. - Por acaso isso tem algo haver com Perrie? - o perguntei séria
- Que? não? o que? - ele disse rápido - é claro que não
- o que está acontecendo Zayn? você não quer voltar e vê-la não é? - zayn se calou - porque? se arrependeu? - perguntei ja sentindo os meus hormônios instáveis devido a gravides - se arrependeu de se casar comigo Zayn? - as lagrimas brotaram em meus olhos e eu as limpei rapidamente
- O QUE? - ele se levantou- é claro que não (seu nome)! - ele veio até mim - o que houve meu amor?
- não Zayn, eu é que te pergunto, o que te pergunto, o que houve?- ele me olhou surpreso enquanto eu me afastei de seus braços que queriam me envolver
- eu... não houve nada, eu ja disse
- tudo bem.. - limpei as lagrimas enquanto subi - DROGA! EU NÃO DEVERIA ESTAR CHORANDO!
- (seu nome)! - ele chamou bravo enquanto eu olhei para trás
- porque você quer voltar?
eu desci os poucos degraus que subi e parei de frente para ele
- eu ja disse zayn, eu não gosto da ideia de ter o meu filho afastado do nosso mundo, de Londres, dos meninos...
- de Austin. - Zayn completou entre os dentes
- o que? não!
- é claro, você quer voltar porque Austin está lá não é? E fica usando Perrie como desculpa para me culpar por algo que eu não fiz
- Você está ficando Louco? - ele segurou o meu braço
- eu vou fazer a mesma pergunta para você (seu Nome). - ele respirou fundo - você se arrependeu? - ele parecia furioso
- você está me machucando! - gritei enquanto ele soltou o meu braço rapidamente
- me responde.
- não, eu não me arrependo de me casar com você, só me arrependo de tentar conversar com você agora. - disse enquanto dessa vez sem olhar para trás subi as escadas.
cheguei ao nosso quarto e fechei a porta, me jogando na cama enquanto tentava pensar em como seria se ficássemos aqui por dois anos, definitivamente eu não queria, essa ideia pareceu boa no começo, mas agora, me parece estranha
fiquei por minutos, horas ou por durante todo o dia no quarto, eu não sei.
***
- meu anjo... - escutei a sua voz calma agora me despertando.
Abri os olhos de um sono longo, olhei em volta e vi Zayn encostado na porta
- eu... eu posso entrar? - ele perguntou com a voz mais doce do mundo- dei de ombros enquanto ele entrou e se sentou na cama enquanto eu estava deitada de costas para ele
- meu anjo... me desculpe. - ele sussurrou enquanto se deitou na cama e passou seu braço pela minha cintura - eu fui um idiota - ele enterrou seu rosto em meus cabelos- nós vamos para Londres
- o que?- eu disse despertando daquele sono que me dominava
ele com cuidado me virou de frente para ele
- nós voltaremos para Londres meu amor - ele me olhava fixo
- me desculpa.. - disse baixo enquanto acariciava seu rosto por entre a barba por fazer- por falar de perrie e...por tudo. - respirei fundo - eu estou muito sensível
- eu sei meu amor, tá tudo bem - ele me abraçou enquanto me selou - eu estou com medo.. é só...medo - ele disse quase num sussurro
- medo? de que Zayn?
- de tudo, aqui nós estamos longe dos paparazzos, das noticias do mundo e de tudo, quando chegarmos isso vai ser como uma bomba para nós - eu o olhei por alguns segundos
- eu sei meu amor... mas é melhor nós voltarmos... - ele me selou
- sim, eu também acho
concordei com a cabeça enquanto continuamos abraçados por alguns longos instantes







 Hey girls! como estão? como eu pensei, ontem não deu mesmo pra postar, mas esse capitulo tá bem grande, vocÊs me perdoam né? bom meninas, amanhã a fic vai acabar, e talvez eu ja começarei madness, isso quer dizer que amanhã vou aparecer aqui no blog 3 vezes! U.U comentem! beijinhos!


9 comentários :

  1. :9 Continua ... Ta perfeito ;)
    XxHannah

    ResponderExcluir
  2. Como assim acabar?
    Mas ja?
    Eu tava adorando <3,mas tudo bem.... Pq esses capitulos q vc escreveu valeu para uma fic inteira(to iludindo ne kk), bom vou ficar esperando final de LTWYL :'( e tb esperando madness :))
    Xx:Laiza

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa, please!!
    Perfeito!
    bjuus

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. Como assim Maah ? :o . Acabar? Não please, não brinque com meus feels desta forma, a fic é perfeita ... E nao seriam oitenta capitulos ?
    Xx: Emilly

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa logoo porfavooor!!! ;) Tá perfeito..
    XxAnna

    ResponderExcluir
  6. Tá PERFEITA......Mas acabar ?? Oh my Josh como vou viver........mas td um diia acaba.......num vejo a hora do meu filho nascer rsrs chorei nesse capítulo.....<3

    ResponderExcluir
  7. Nem acredito que ja ta acabando Maah!!! É ruim, mas bom ao mesmo tempo, porque vc vai começar Madness, e eu quero ver meu LeeYum

    ResponderExcluir
  8. a nao porfavor vaz desta fic o quarto capitolo porfavor eu amo ela *u* *n*

    ResponderExcluir
  9. Aaah ja vai acabar?? triste triste triste.... aguardando anciosa por Madness (:

    ResponderExcluir