Jai Ho - You are My Destiny

Imagine Zayn Malik - Escrito por Lary (: 

Jai Ho - You are My Destiny - 2ª Parte 
#FLASHBACK ON#
- ME SOLTA! ME SOLTA POR FAVOR! – Eu não acreditava no que meus olhos me mostravam.
- Luke? – Perguntei baixo, entrando no cômodo. Ele segurava Zarine pelo braço e se inclinava, tentando chegar perto de sua boca, enquanto ela se debatia. Luke sempre foi um garoto briguento… Seu pai o presenteou com um soco inglês em seu aniversário de sete anos… Me pergunto o que ele tinha na cabeça…
- Malik! Saia! – Ele repreendeu.
- Não! Claro que não! Solte Zarine! – Me aproximei.
- Por que eu soltaria?
- Por favor Luke! – Ela piscou seus olhos inocentes e marejados pra ele, que por um segundo, perdeu a pose. Qualquer um perderia… Zarine te fazia sentir completamente culpado, mesmo se não tivesse feito nada de errado…
- SOLTA. ELA. – Disse pausadamente, aquilo estava me dando nojo.
- Tá querendo brigar pela garota? – Ele tinha um sorriso no canto dos lábios. – Então nós vamos brigar! – Ele soltou Zarine, que correu e se escondeu atrás de mim enquanto ele vestia seu soco inglês e se aproximava.
- Vamos lá! – Sim… Eu era brigão, não tanto quanto ele, mas eu era…
- Por favor… Não! – Ela implorou com os olhos cheios de lágrimas. Luke parou, como se a voz dela despertasse algo em nós.
- Você vai ter o que merece! – E saiu, eu me virei pra Zarine que tinha lágrimas escorrendo pelas bochechas.
- Tá tudo bem? – Perguntei suavemente e a puxando pra um abraço. Seu corpo pequeno tremia.
- E-Ele queria tirar minhas roupas! – Ela disse gaguejando.
- Tá tudo bem… - Puxei-a pra um abraço. – Eu nunca vou deixar ninguém te tocar… Eu juro…
#FLASHBACK OFF#
 Oh Zarine! Me perdoe!! Por favor minha doce Zarine!
Me relógio de pulso me indicava que eram três da tarde. Os jogos são as quatro… Me dirigi até o estádio, que não tinha mais grama verde e sim lama… Muita lama… O jogo começou, e durante o intervalo de segundo tempo… Eu o vi… Ele chegou em cima de uma caminhonete com pedras, tinha um  buraco perto do gol, onde uma mulher com os pulsos amarrados e vendas nos olhos, foi colocada. Ela era acusada de infidelidade, e a multidão urrava excitada enquanto o oficial de óculos escuros jogava pedras nela, ele era tratado como um ídolo… Várias pedras foram jogadas, até a pobre mulher sumir de nossa vista e sim… Fomos avisados que ela estava morta. Houve palmas e gritos enquanto o oficial se virava com um sorriso para a multidão e se abaixava em gratidão, antes de se virar e sair.
 Sai correndo e tropeçando nas pessoas até a saída, o segui no meio da multidão até em frente a uma casa grande, eu sabia que era onde ficavam os oficiais, ele entrou, tinha dois guardas na porta.
- EU PRECISO FALAR COM ELE! – Disse um dos oficiais da porta. Ele trocou um olhar com o outro e foi falar com o outro oficial (o dos óculos), que me olhou por sobre os ombros e disse alguma coisa, antes de assentir e seguir seu caminho a dentro.
- Ele disse que fala contigo em torno de trinta minutos… Queira me acompanhar! – O segui até uma sala com dois sofás e uma mesa de centro. Era quente, limpa e aconchegante. Fiquei sentado lá por meia hora, quando o oficial de óculos entrou, rindo com dois outros oficiais. Pediu pra que ficassem na porta e se sentou em outro sofá.
- Me disseram que você queria falar comigo… - Ele disse calmo enquanto apoiava a cabeça em uma das mãos. Assenti.
- Meu nome é Zayn Malik e eu vim atrás de Zarine! – Ele deu um sorriso de canto.
- Minha Zarine? – Meu estomago capotou. Assenti. Seu sorriso se alargou e ele disse algo em outra língua com um dos oficiais. Ficamos nos encarando por uns dez minutos e depois uma linda mulher entrou na sala com véus de dança do vento, cheios de moedas de ouro penduradas, que faziam barulho enquanto ela andava… Só de olhar o cabelo eu reconheci… Zarine! Minha Zarine!
 Uma música suave começou a tocar, ela fechou os olhos e começou a dançar, com as bochechas avermelhadas, mas era impressionante… Ela se tocava suavemente enquanto mexia seu corpo no ritmo da música… Todos nós ficamos olhando admirados com a beleza daquela garota… Ate o fim da música…
  Ela se virou de frente pra mim, envergonhada e ficou assustada. Vi pelos seus olhos que não me reconheceu. Se abaixou em cumprimento e respeito a mim, antes de se sentar nos calcanhares, com as pernas levemente separadas, suas lindas e pequenas mãos espalmadas na coxa, e a cabeça baixa, de frente ao oficial, que a acariciou, ela se contorceu. Meu estomago se revirou enquanto ele acariciava seus ombros. Deslizando por sua garganta, até a parte superior de seus seios, que estavam quase completamente a mostra. Eu corei olhando aquilo, lutando pra me concentrar… Mas ele estava… Linda… Era quase impossível não olhar o vão que ficava entre seus seios.
- Essa é minha pequena Zarine! – O cara disse com um sorriso, acenou para ela, que continuava de cabeça baixa, mas suspirou e ficou de pé, como se aquilo fosse um aviso. – Tire suas roupas… - Ele disse com a voz rouca. Eu arregalei os olhos, ela suspirou, fechou os olhos, começou a desamarrar os tecidos de seda que a cobriam, que deslizavam por seu corpo, até o chão, como uma piscina… Até ficar completamente nua ali… Eu nem piscava, nenhum de nós piscava… Seu corpo não tinha nenhuma imperfeição, sua pele era brilhante e eu tive que lutar contra a vontade de tocá-la. Se concentra… Se concentra… Você sabe porque tá aqui Zayn!
- E-Eu… - Comecei gaguejando enquanto olhava o corpo nu de Zarine, desviei o olhar, sabendo que não conseguiria se continuasse a olhando. – Eu preciso que você me deixe a levar comigo! – O oficial sorriu e tirou os óculos… Eu reconheceria aqueles olhos azuis pálidos e frios em qualquer lugar. – Luke? – Perguntei baixo.
Continua U.U 
Oi, tudo bem? Espero que sim.
Comentem por favor? Obrigada.
BjBjBjBjBjBjBj :** 

14 comentários :

  1. AH! tente postar outro hoje mais tarde, está completamente DIVO! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai tá perfeito , ta parecendo um filme hahah , tente postar outro hoje diva ! beijos :***

    ResponderExcluir
  3. Sério, ta perfeito!!
    Continuaaa, por fevor!
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. tah mto didivo, continuaaaa por favoooooooorrrrr , e segue e divulga para mim?
    sonhecomonedirectionparasempre.blogspot.com obgda flooor bjus Lola.

    ResponderExcluir
  5. Ha faz um do niall que agente era casado ai ele me trai agente briga e depois agente volta please !!!! ms so em 1 parte

    ResponderExcluir
  6. Ai esse imagine ta DIVO Continua


    ísis :3

    ResponderExcluir
  7. Meu esse imagine é...sem palavras voce TEM que postar outro logo!!
    X Lea

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de DEUS continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa Peli amor de Deus Lares!!

    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!! Continuaaa!!!!

    ResponderExcluir
  11. Omg continua pelo AMOR de Deus!!
    XxHannah

    ResponderExcluir
  12. - Já to vendo q isso vai virar um filme :D

    ResponderExcluir