Fanfic Madness - 1° temporada- Capitulo 1 - "Começamos bem"

 Capitulo 1 -  "Começamos bem"



“Lauren P.O.V”
Hey! Você! Você ai. Garota! Isso mesmo, você ai que está lendo isso. Não se deixe enganar por essa garota que está escrevendo isso, ela é louca! Ela está criando uma personagem maluca para mim, quer dizer, para você. Isso mesmo!  Só leia essa fic se realmente estiver interessada, porque se não estiver, nem perca seu tempo... Bom, como podem ver, eu não sou uma pessoa muito normal, digamos que eu seja apenas uma garota vivendo o lado bom da vida, e sabe? Na minha opinião essa fic tinha que se chamar “O Lado Bom da vida”  mas ia ficar muito igual o filme né? É, talvez a tal Maah ai pensou nisso antes de colocar esse nome para essa fic... Bom, independente do nome da fic, eu só te digo uma coisa, se quer se passar por mim durante vários capítulos , vá em frente, só não se assuste. E um aviso bem rápido, a minha vida é basicamente : “One kind of medness”
Sexta Feira – 19 de Julho de 2013 – Londres UK
- Vai Adam... atende, atende...atende! – eu implorava para o telefone que apenas chamava me fazendo esperar.
- Alô? Lauren?
- Adam... eu preciso de você....
- O que você aprontou dessa vez Lauren?
- Nada irmãozinho... como pode pensar isso da sua querida irmã mais nova?
- tá, tá bom Lauren... vamos começar de novo ok? – pude escuta-lo respirar fundo – Olá irmãzinha querida, em que eu posso te ajudar? – ele disse sínico
- forçado isso ai em Adam... – ri
- colabora Lauren... Colabora. – eu podia sentir em sua voz que sua paciência não duraria por muito tempo.
- eubatiocarro – disse tudo junto e rapidamente
- o que disse?
- eubatiocarro – repeti aflita
- Lauren, fala direito!
- EU  BATI O CARRO! – gritei – de novo... – disse sem jeito
- Como? Você bateu o carro? É isso mesmo que eu ouvi?
- Nossa Adam, quem vê pensa que eu nunca bati um carro
- O problema não é você ter batido o carro Lauren, é isso se repetir pela 7° vez só nesse mês!
- Ai Adam, chega de sermão né?  Quebra esse galho pra mim?
- Escuta aqui Lauren, essa é a ultima vez que eu faço isso escutou? Ultima vez... – revirei os olhos
- tá, tá ... então você vai vir?
- vou.
- obrigada irmãozinho! Te amo tá? – desliguei o telefone antes que ele me desse outro sermão.
Adam é assim, se faz de durão mas é uma manteiga derretida, sempre faz o que eu quero. Bom, agora é só esperar, e que jeito melhor de esperar se não tomando um sol?  Eu estava precisando mesmo...
Peguei meus óculos, os coloquei e me deitei no capô do carro,  vendo que passava pela estrada balançava meus cabelos, o sol não era muito quente e para completar... Beatles!
Os carros passavam e os motoristas me olhavam, o que já estava me irritando
- Que foi? Em? nunca viu uma garota tomando sol no capô do carro não?
Ri sozinha enquanto me deitei novamente, mas uma grande sombra me cobriu
- A não! A não, quem é o ser divino que está tampando o meu sol? – disse me levantando enquanto via o grande caminhão de resgate parado em minha frente – Opa...
-Lauren, o que você pensa que está fazendo?
- Adam? Chegou rápido! Nem deu tempo de eu pegar uma corzinha!
- Entra no carro Lauren! – caminhei até o seu carro, entrando no mesmo em silencio, logo em seguida abrindo o teto solar e ficando em pé. – Lauren, desce já daí!
- para de ser chato Adam!
- Eu não sei porque ainda tenho esperanças em você
- Porque você me ama Adam! - eu gritei enquanto os carros passavam ao nosso lado - Porque você me ama!
- LAUREN, DESSE JA DAÍ. AGORA! - ele gritou enquanto pegou minhas pernas e me fez descer
- opa... - disse baixo enquanto me sentei e decidi ficar quieta.

11 comentários :

  1. Opaaa pelo jeito vi que ela é uma garota muitoooo loucaaa!!!! Tipico? Adorei o primeiro capitulo; imagina oque ela vai aprontar kkkk... So pensando em voz alta :p
    xx:Laiza

    ResponderExcluir
  2. Kkkk amei no primeiro capitulo e a Fic ja ta divando,acho q n é atoa que ela se chama Madness...Enfim continua,quando puder claro..

    ResponderExcluir
  3. Com quem e essa fic?? XxHanna
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito
    Continuuaaa \o/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii!! Essa fic vai ser D+ Tb *-*

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuaaaaa!
    Início já perfeito!!
    bjuuuus

    #Mary

    ResponderExcluir
  7. Amei *-*
    ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk 'nunca viu alguem tomar sol no capo do carro?' kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhh, já to amando, já está tudo perfeito nessa fic haha! Continua pf!? Beijoos Jooh

    ResponderExcluir
  10. OMG Já vi que essa garota é beem loka tipo "eu" já fiz tanta loucura que minhas amigas morrem de vergonha kk CONTINUA tá perfect <3 Malikisses

    ResponderExcluir
  11. Amei a garota é bem locona hahaha

    ResponderExcluir