Fanfic Madness - 1° temporada - Capitulo 05- "Garotão"

Capitulo 04- "Garotão"



-q-quem é essa? - perguntei
- o que? - o barman disse ao meu lado
- QUEM É ESSA?
- ah.. - ele sorriu com os olhos brilhando - essa é Lauren.. opa, Dona Lauren.
- Lauren... - repeti enquanto ele sorria
-Ta tudo bem ai amigo? - o barman me perguntou enquanto bateu em meu braço - acho que você ja bebeu de mais
- não, não! - balancei a cabeça - me trás mais uma
- mas você...
- traz mais uma. - disse sério e ele apenas consentiu, enquanto a garota andava em minha direção e eu sentia meu rosto queimar
Ela transbordava confiança e autocontrole, o que me fez estremecer
Escutei sua taça bater contra o balcão, ao meu lado, percebi seu calor chegando a mim e pude sentir seu perfume em meio a multidão. Oh deus, que perfume, mesmo sem conhecer os diferentes tipos de fragrância eu podia dizer que sem sombra de duvidas essa era a melhor de todas.
Ela mal se sentou e o barman ja estava ao seu lado, ela disse algo baixo em seu ouvido e ele perguntou em seguida
- o de sempre com dois dedos de vodka? - ele sorriu e mostrou os dedos
em seguida ela consentiu, pelo que me parece ela frequentava bastante esses tipos de festa, até o barman ja sabia qual era a sua bebida favorita.
nem dois segundos depois e ele ja trouxe sua taça cheia, ela sorriu e apenas levantou a taça como um "obrigada".
Se virou e se encostou no balcão, ficando de frente para a pista que parecia vazia sem ela
Ótimo Liam, fale alguma coisa, fale alguma coisa. Meu subconciente repetia apressadamente
-o-oi! - disse olhando para ela que apenas me olhou e sorriu. Droga, ela não me escutou - Oi! - disse mais próximo a ela, que não reagiu - OI! - gritei e só ai ela me olhou, sorrindo perfeitamente, seus dentes alinhados e seu sorriso brilhante. Eu não podia ver a cor de seus olhos, mas tinha certeza de que eles eram lindos. Ela colocou o cabelo atrás da orelha e se aproximou, quase relando seu rosto ao meu e então disse em meu ouvido
- Oi garotão. - ela riu quando percebeu a minha surpresa ao ouvir sua voz
- O-oi - sorri como uma criança, ótimo Liam, começou muito bem.
- Acho que você ja falou isso - ela riu e bagunçou meu cabelo - nunca te vi por aqui, é novo? - ela perguntou bem perto ao meu rosto novamente, me fazendo perder o ritmo da minha respiração
- eu.. eu.. eu não sou muito de frequentar festas.. - disse rindo
- entendi..., o garoto certinho do grupo de amigos. - ela riu
- não eu... eu não sou o certinho
- fuma? - ela perguntou
- não
- bebe freqüentemente?
- am.. não.
- festas?
- quase nunca. - ela riu e bebeu mais um pouco de sua bebida
- eu disse, o certinho do grupo. - ela riu
- eu não...- ela colocou um de seus dedos em meus lábios
- shiiiu... eu gosto dos certinhos. - ela riu
- e você? me parece bem acostumada com essa atmosfera.. - indiquei em volta
- digamos que sim - ela riu, logo o barman se aproximou
- Dona Lauren, o Senhor Adam pediu para você subir - o barman olhou para mim com um sorriso idiota
- O Adam? - ela disse e logo revirou os olhos - é melhor eu ir - ela me abraçou dizendo próximo ao meu ouvido - daqui a pouco a gente se vê - ela beijou minha bochecha e então saiu, subindo uma grande escada que ficava a esquerda do salão.
ela sumiu rapidamente, eu continuei parado por algum tempo, apenas vendo aquelas pessoas se movimentarem de um lado para o outro, sem graça alguma.
olhei no relógio, ja marcavam 3:30 da manhã, eu estava esgotado e aquela garota não voltaria mais.
Me desencostei do balcão, acenei para o barman que fez o mesmo e então sai a procura dos garotos.
Varias pessoas jogadas no gramado, segurando copos, desmaiadas, dormindo ou passando mal
E entre eles, adivinha? Louis e Niall.
- Louis! - gritei e então Louis olhou para trás, rindo como um bobo. Ele estava sentado no gramado, com a mão nas costas de Niall que aparantemente estava colocando até as tripas para fora.
- Heeeey Liam! - Louis gritou e então olhou para Niall de novo
- o que está acontecendo? - perguntei ao me aproximar
- E aaai Liam, gostou da festa hein? - ele dizia agitado, eufórico
- Louis, o que esta acontecendo com o Niall?
- Quantos copos você bebeu Liam?
- LOUIS! O NIALL! - gritei enquanto me sentei ao lado de Niall que apenas me olhou sorrindo
- tá tudo bem?
- belezura - Niall disse sorrindo - eu bebi de mais. - ele riu
- jura? eu nem percebi - revirei os olhos - vamos embora
- mas já? - Niall disse me olhando, seus olhos estavam extremamente vermelhos
- é Niall, seja um bom garoto e entre no carro- Niall consentiu e então eu o ajudei a levantar, segurando-o de lado
- Vamos Louis, vamos embora - Louis me olhou assustado
- embora? agora?mas e o Harry?
- Eu vou procura-lo Louis, entre com o Niall no carro
- MAS E O HARRY LIAM? Você VAI DEIXAR O HARRY? - ele começou a gritar com as mãos na cabeça
- Não Louis, eu vou procurar o Harry, só entre no carro
- EU NÃO VOU SEM O HARRY! - ele se jogou no gramado
- Louis! - eu tentei puxa-lo
- NÃO! - ele gritou
- Ou você vai pro carro ou eu vou deixar o Harry aqui de proposito. - disse perto ao seu rosto para que ele me escutasse bem
- Promete que você vai buscar ele? - Louis me olhou como uma criança
- Prometo Louis, agora vai. - Louis sorriu e meio cambaleando se levantou, se apoiou no meu outro lado e nós caminhamos até o carro, onde eu abri a porta e os ajudei a entrar
- Niall, se passar mal, por favor, do lado de fora ok? dentro do carro não. Louis, não mexa em nada tá? só... tente se manter quieto - disse enquanto fechei a porta
logo escutei algumas batidas na janela, então olhei e pude ver o rosto de Louis apertado contra o vidro
Ele abriu o vidro rapidametne
- Liam! - eu esperei para ouvir o que ele queria dizer
-o que Louis?
- Não esquece do Harry tá?
- tá bom Louis, eu vou busca-lo - ri e ele se sentou, acalmando-se
ótimo, eu tinha que achar o Harry e o Zayn em meio a essa multidão de pessoas
Caminhei em volta da casa até chegar na piscina, garotas semi nuas, gritando e bebendo, se agarrando. Um ambiente tipico para o Harry se divertir. revirei os olhos com a ideia, mas... não deu outra. Olhei para a ponta da piscina e pude vê-lo em pé, em meio a duas garotas com camisetas brancas, encharcadas, o que causava uma visão um tanto quanto... vulgar.
- Harry! - chamei mas ele não me ouviu, parecia gritar alguma coisa enquanto as garotas estavam penduradas em seu pescoço
me aproximei e só então pude ver o que ele dizia
- I'm sexy and I know it! - eu o olhei e então ele riu, se apoiando na garota que parecia não estar muito bem também.
Por segundos eu pude vê-lo antes de cair na agua
- HARRY STYLES, VAMOS EMBORA. - gritei enquanto ele saia rindo da piscina
- HEEEY LIAM! - ele me abraçou, todo molhado
- Vai Harry, vamos embora, vamos para o carro
- Mas eu quero ficar! - ele disse olhando para as garotas - olha as minhas meninas Liam, são lindas não são?
- São, são lindas, agora vai logo Harry, vamos embora
- Até mais meninas! - ele riu enquanto nós andamos até o carro
- Oh droga Harry, você vai molhar todo o meu carro! - disse ao me aproximar do carro
E então Louis ja colocou sua cabeça para fora e gritou
- LIAAAM! VOCÊ TROUXE O HARRY?
- Trouxe Louis, trouxe. - ri e me lamentei ao abrir a porta para que Harry entrasse e molhasse todos os meus bancos
- HAZZA! - Louis gritou enquanto abraçou Harry, olhei para o lado e pude ver Niall dormindo
- Porque vocês não seguem o exemplo do Niall? durmam. Eu vou buscar o Zayn- sorri e sai mais uma vez em direção a casa
fui até a areá da piscina, olhei em volta e pude avistar alguem deitado em uma espreguiçadeira. Um dos poucos que estavam quietos em meio a multidão, claro. Aquele era Zayn, dormindo pra variar.
- Zayn... Zayn, vamos - balancei seu corpo e ele me olhou assustado
- Liam? Aonde eu to? ja tô em casa?
- Não Zayn, nós estamos indo para lá, vamos , vem.
ele se levantou e se apoiou a mim
- você está molhado, o que houve? - Harry - revirei os olhos, vamos
Mais uma vez caminhei até o carro, colocando Zayn no banco da frente, olhando para o banco de traz, Niall, Louis e Harry dormiam como anjos.
- ótimo, está todo mundo no carro. agora vamos - sorri enquanto dei a volta no carro e quando fui abrir minha posta pude escutar
- HEY! GAROTÃO! - olhei para a porta da casa e pude vê-la, ela sorriu para mim
- Só um minuto - disse enquanto corri até ela, que me abraçou
- Ja está indo?
- Sim, alguns amigos passaram da conta - sorri apontando para o carro
- Eu também já vou - ela sorriu
- Onde está seu carro? - perguntei enquanto ela descia as pequenas escadas de frente a casa
-Ah não, eu vou ter que ir de taxi
- ótimo, depois o certinho sou eu - ri
- ah.. não! - ela riu - eu não cou embora de taxi porque bebi, vou embora de taxi porque bati o meu carro! - ela riu enquanto eu me assustei
- sério?
- pela sétima vez no mês. - ela revirou os olhos e beijou minha bochecha - a gente se vê garotão - ela sorriu e entrou no taxi que ja esperava por ela
fiquei alguns segundos paralisado apenas processando as memórias
- LIIIIIIAAAAM! - Zayn gritou - VAMOS!
corri de volta para o carro, ótimo, agora eu teria que deixar quatro bebe devidamente em casa.





17 comentários :

  1. Volta hoje ainda,ta muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaai ta muita perfeita..continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta muito pft Mah, to super curiosa pra saber qando a Lauren e o Liam vão se encontrar de novo. Continuaa :3
    Xx Vero

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei , principalmente o Louis não querendo ir embora por causa do Harry <3333 continua logo,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO DEMAISSS!!! continuua logo please! BjoO Diva *-*

    #Luúh Horan

    ResponderExcluir
  7. Uhmmmm garotãoooo kkkk adoreiii
    PS:eu repito as msm palavras! Que bom q vc voltou :)) continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuaaa! Não aguentava mais esperar
    XxxLiz

    ResponderExcluir
  9. tá perfeita. Tô super curiosa.

    ResponderExcluir
  10. continua !! huuuuuuuuuuu to amando essa fic

    ResponderExcluir