Fanfic Madness - 1° temporada - Capitulo 04- "Oh deus."

 Capitulo 04- "Oh deus."



Parei em meio ao grande salão onde os meninos sumiram e me deixaram.
Tinham muitas pessoas, mas não tantas como tinham lá fora, pisquei três vezes esperando me recompor
ótimo Liam, ja que você está aqui, eu acho melhor aproveitar.
Caminhei vagarosamente, sentindo as luzes coloridas contra meu rosto, no ritmo em que uma das minhas musicas preferidas tocava.
Procurei por um lugar perto ao bar, me sentei e logo um barman veio até mim, ele parou do outro lado do balcão e perguntou algo go qual eu não pude ouvir, devido a musica que parecia muito alta
- O QUE? - eu perguntei
- O QUE VAI QUERER? - ele perguntou bem perto do meu ouvido
- am.. eu não sei... - olhei em volta
- O QUE?! - ele gritou
- EU DISSE QUE NÃO SEI
- DESCULPA, EU NÃO INTENDI - ele disse fazendo gestos - O QUE VAI QUERER?
- ME TRAGA UM DAQUELE ALI! - apontei para a taça com liquido azul que repousava na mão de uma mulher não muito distante
- UM BLUE VELVET?
- O QUE? - perguntei
- ESQUECE. - o cara disse e logo em seguida se virou.
Eu o observei, ele se movia rápido, no ritmo da musica, logo se virou com uma taça nas mãos, a colocou vazio sobre o balcão despejando logo em seguida o liquido azul, junto com mais uma garrafa de um liquido transaparente de qual eu podia sentir o cheiro bem forte
- O QUE É ISSO? - perguntei
- SUA BEBIDA? - ele me olhou confuso
- DISSO EU SEI.. O QUE É ISSO? - apontei para a garrafa
- É VODKA - o cara disse rindo, logo em seguida colocou a taça mais perto de mim e se virou, indo atender outra pessoas.
Eu não deveria beber, não, eu não iria. Mas isso estava tão chamativo, parecia ser tão bom...
(...)
- HEY! AMIGO!-  fiz sinal com a mão e ele bateu contra o balcão a quinta taça, sem nem me perguntar, ele ja sabia o que eu queria
- PARECE QUE GOSTOU HEIN? - ele gritou eu eu sorri, assim como ele
Mas segundos depois pude ver seu sorriso se fechar
- wow - eu não pude escutar, apenas pude entender com os gestos de sua boca
- ã? o que.. o que foi? - eu perguntei, mas é obvio, ele nem percebeu
segui o seu olhar, que levava até a porta, para onde todos estavam olhando, e com razão.
Lá estava ela, não muito alta nem muito baixa, o tamanho perfeito, seu vestido preto bem justo ao corpo marcava as leves curvas de seus quadris enquanto ela caminhava, seu cabelo era castanho e eu podia ver o reflexo vermelho dos mesmos ao ver a luz refletir, seu rosto parecia divinamente perfeito, seu sorriso parecia iluminado e seus passos determinados sobre o grande salto que ela usava. Entre seus dedos um cigarro, que ela deu a ultima tragada e apagou.
Ela jogou o cabelo para traz, deixando os ombros nus a mostra, caminhou sorrindo e acenando com a cabeça para todos que estava a sua volta, sem um pingo de vergonha.
Apenas de passagem pelo bar ela já pegou uma taça, sem nem se quer parar e pedir, como se aquela taça estivesse esperando por ela.
Ela divinamente pegou a taça, com uma delicadeza fora do comum, pude ver quando ela sorriu ao perceber a musica que estava tocando parar e imediatamente começar essa:

dê play no video e continue lendo


 ela olhou para cima, onde o Dj de posicionava, e soltou o mais lindo dos sorrisos, eu olhei para o Dj que sorriu como se ja a conhecesse. e eu não duvidava nem um pouco disso.
Ela deu um longo gole na bebida e andou mais apressadamente para a pista, levando com ela todos os olhares
Ela parecia não se importar nem um pouco com as pessoas a sua volta, com os comentários das outras garotas ou com os olhares ferozes dos homens contra ela.
Ela apenas parecia não ligar. Confiança e Sensualidade transbordavam dela enquanto uma de suas mãos, a que não estava segurando sua taça, se enroscou em seus cabelos, levando-os para o alto enquanto ela fechou os olhos e parecia se movimentar no ritmo da musica, ninguem em sã consciência poderia tirar os olhos dela, era extremamente convidativo.
Aqueles foram os 3 minutos mais longos e lindos de toda a minha vida, e tudo pareceu acabar junto com a musica
A musica acabou e ela deu a ultima golada em seu drink, tirou a mão dos cabelos e abriu os olhos, todos pareciam voltar para o que estavam fazendo, como se aquilo nunca houvesse acontecido
Eu sentia meus estomago revirar ao ver seus paços em minha direção, mais uma vez trazendo os olhares, que dessa vez pararam sobre mim
De vermelho a azul, roxo, branco, verde, meu rosto parecia mais colorido do que todas aquelas luzes que rodavam contra a pista de danças. Oh deus, ela estava se aproximando.



Hey girls! como vocês estão? O que estão achando? Comentem! beijinhos!

17 comentários :

  1. Continuaa ta mt Dahoran..
    Love You Liamda..
    Vický xx'

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta mt Dahoran..
    Love You Liamda..
    Vický xx'

    ResponderExcluir
  3. Eiita ..foi duas vezez kkkk..

    ResponderExcluir
  4. oeeerfeito continua pelo amoe de deus

    ResponderExcluir
  5. Posta a do zayn ta perfeita ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fanfic do Zayn(Ever enough) é Lary que escreve okk...bjos
      xx:Laíza

      Excluir
  6. AAAAAAAHHHHHHHH NECESSITO DE MAISSS! U_U

    ResponderExcluir
  7. Aii por favor você tem que continuar o mais rápido possível, ta muitoo bom e olha que só acabou de começar kk !
    PS: ansiosa para os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu estou muito ansiosa para o próximos capítulos mariiiih!!! Voce TEM que continuaaaar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeitooooo, continuaa.

    ResponderExcluir
  10. kkkk OMG!! Ele é muito desesperado... Continua!!

    ResponderExcluir
  11. AI MEU DEUSSSS- COntinuaaa Pfv vo inlouquecer"!!

    ResponderExcluir