Fanfic Madness - 1° temporada - Capitulo 03- "Descolado."

Fanfic Madness - 1° temporada - Capitulo 03- "Descolado."



ainda maio desnorteado fui para o banho, mesmo contrariado eu seria obrigado a ir nessa tal festa, e seria obrigado a cuidar das quatro crianças que me acompanhavam.
sai do banho e parei de frente ao meu guarda roupas, claro, eu precisava de uma roupa que passasse um boa impressão, como se isso adiantasse alguma coisa quando os garotos estavam gritando do meu lado.
Vesti uma camisa social azul marinho , a abotoei e coloquei por dentro da calça, uma calça jeans preta, penteei meus cabelos para o lado, um cinto e um par de sapatos sociais, eu acho que está ótimo.
olhei no relógio, ja eram 22:15.
- atrasados... como sempre - disse baixo enquanto revirei os olhos.
desci as escadas, peguei o celular e as chaves e coloquei no bolso.
Me sentei no sofá e passei alguns longos minutos apenas olhando para o teto, droga, eu odeio ter que esperar.
Eu poderia ir dormir, mas os meninos iriam me tirar da cama e se duvidasse poderiam até me arrastar de pijama para a festa. O que seria bem pior para mim, concorda?
olhei em volta, a sala estava uma bagunça, me levantei e comecei a arrumar enquanto eles não chegavam.
22:40 , finalmente a campainha tocou!
corri, arrumei meu cabelo, a blusa por dentro da calça e o cinto no lugar, respirei fundo e abri a porta
- OIIII - Harry me olhou assustado - Liam?
- Oi Harry, am.. o que, o que foi? - disse olhando para os quatro que me olhavam fixo
- Aonde você pensa que vai assim? - Louis me perguntou apontando para a minha roupa
- Para a...
- Igreja? qual o culto que você vai participar Liam? Aceitou Jesus brother? - Niall disse me rodeando
- ã? o que tem de errado? - olhei para a minha blusa, deslizando a mão sobre ela.
- Tudo. - Zayn riu e me empurrou para dentro de casa novamente enquanto todos entravamos e Niall fechava a porta
- ã? eu... am, não intendo - disse confuso enquanto eles faziam um circulo em volta de mim - o que.. o que vocês vão fazer?
- Vamos melhorar isso Liam- Harry riu e pude sentir o cheiro de álcool em seu halito
- Você ja bebeu Harry? - perguntei enquanto ele riu mais uma vez
- só algumas doses, pra aquecer Liam!  - ele se aproximou e pegou meu braço, onde desabotoou o punho da minha caminheta, dobrando a manga até próximo aos meus cotovelos
- isso, agora esse cinto... não tá legal - Louis se aproximou - am... eu não vou fazer isso não - ele riu - acho melhor você tirar - ele me olhou
- porque? o que tem demais o meu cinto?
- tire o cinto Liam, ou eu vou tira-lo - Louis riu olhando para Harry
Sem dizer nada revirei os olhos e abri a fivela do cinto, tirando-o e segurando as minhas calças, para que não caiam
-Solte as calças - Louis apontou para minhas mãos
- mas elas vão.. cair
- é essa a intenção - Zayn riu e eu o olhei assustado - não cara! calma, é só estilo
levantei uma sobrancelha enquanto soltei as calças, que  escorregaram, deixando uma boa parde da minha box mostrando
- Isso ai! - Zayn se aproximou e pegou a barra de minha camiseta, amassando-a nas mãos - um pouco de amassado aqui, para tirar o ar de certinho - Zayn soltou minha camiseta toda amassada - e vamos abrir esse botão aqui - ele abriu o primeiro botão da minha camisa, deixando uma correntinha de ouro que eu usava a mostra - am... agora vamos subir aqui - ele levantou o colarinho da blusa - eu acho que está pronto
- Está faltando alguma coisa... - Harry me olhou com a cabeça tombada para o lado direito, como um cachorrinho
- concordo... mas eu não sei o que é... - Louis fez uma careta enquanto niall me rodeou
- eu sei - Niall riu e me olhou
- o que? - eu o olhei surpreso
- isso. - Niall bagunçou meus cabelos, despenteando e colocando-os para cima, como num topete mal feito
- Perfeito. - Zayn concluiu
- Agora sim - Harry e Louis disseram juntos
- Vem - Niall pegou meu braço e me direcionou até a grande porta de viro da sala, onde eu podia ver meu reflexo
- eu estou... - disse me olhando surpreso
- descolado - Louis cruzou os braços fazendo uma cara engraçada
- Desarrumado. - conclui levantando uma sobrancelha
- isso é swag brother.. - Zayn disse rindo - agora vamos?
- vamos! - Harry pegou a chave do carro em seu bolso e nós todos saímos.
- mas... a casa dele é aqui do lado, não é? não vamos precisar de carro! - disse enquanto via todos eles entrarem no carro
- acredite, nós vamos precisar sim - Louis riu enquanto me empurrou para dentro
Harry ligou o carro e parou no portão ao lado, que se abriu imediatamente quando Harry abaixou o vidro.
Ele entrou com o carro por uma rua imensa, como estava escuro eu não podia ver muita coisa, apenas via um ponto de onde saiam varias luzes.
Ao nos aproximar pude ver a imensa mansão branca de onde as luzes refletiam
- Uau. - disse enquanto saímos do carro
Havia um gramado de frente a casa, copos e pessoas bêbadas por todos os lados, dançando, se agarrando, passando mal, até desmaiados
Do lado direito havia uma enorme piscina, onde haviam garotas com biquínis minúsculos, algumas com blusas brancas que... oh meu deus.
- Isso é o paraíso. - Harry disse enquanto se enfiou no meio das pessoas a caminho da grande entrada da casa
- espera ai Harry! - Louis gritou enquanto também foi para o meio do povo
- Vamos lá! - niall riu e correu tentando alcança-los
- Você vem? - Zayn me perguntou sorrindo e eu não respondi ainda assustado com tudo aquilo, ele deu de ombro e deu um leve tapinha nas minhas costas enquanto seguia os meninos
- HEY! IDIOTA! TA OLHANDO O QUE?! - eu cara com um copo na mão, jogado no chão gritou
ótimo Liam, você tem duas opções, entrar ou entrar.
E eu confesso que ficar aqui não era uma ideia muito boa, pisque três vezes seguidas e forcei minhas pernas a andarem, me enfiei no meio da multidão e por fim consegui alcançar os meninos, que riam e acenavam para pessoas que com toda a certeza nunca tinham visto na vida
respirei fundo e os segui, entramos na grande casa e pude escutar a musica nítida que dominava os meus  sentidos

dê play no video e continue lendo


sorri, eu gostava daquela musica.
A multidão parecia olhar para nós, eu já deveria estar acostumado com isso, mas ainda era estranho para mim
- meninos, eu acho que... acho que eu vou embo... - olhei em volta - meninos? - Legal Liam, você está sozinho.





Oi anjos! primeiramente, obrigada! obrigada por entenderem o motivo pelo qual eu não postei essa semana, não deu mesmo. Bom, muitas meninas me pediram para que eu postasse fotos da festa, sim, eu postarei assim que o fotografo me entregar ok? bom meninas, aqui está Madness, espero que estejam gostando, prometo que amanhã tudo voltará ao normal.. bom meninas, é isso, beijinhos!

17 comentários :

  1. Igreja? qual o culto que você vai participar Liam?- kkkkkk Ameei esta parte. Continua!

    ResponderExcluir
  2. Kra ta muito perfeito! Vcs estão se superando nas novas fics! Quando ele vai encontrar a Lauren?! Continuua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada meu anjo! Essa é a intenção ahaha no próximo capítulo bb
      Maah

      Excluir
  3. minha LIAMDAAA tah mto divooo fala p\ a lary continuar a Ever Enough?/ bjuuuuus e continuaaaaaaaaaaaaaaa tah mto divoooooooooo i lovyou e as suas fics buuuus ah e pode seguir divulgar ler e comentar no meu blog??
    sonhecomonedirectionparasempre.blogspot.com
    vlw bjus

    ResponderExcluir
  4. eu entendo vc heheheh enfim ta perfeita continuaa urgenteeee num momento estou respirando a fic hahah

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa Mari tá muitooo perfeito..bjs

    By: Thiessa (ou Titi) Styles

    ResponderExcluir
  6. Oiie Mari, é a Titi sua leitora e da Lary desde o inicio do blog, olha esses dias que você começo as fics (Madness & Guardian Angel) eu não estava tendo tempo pra comentar e ai eu resolvi comenta hoje pra você fica ciente disso ok,mais enfim esses dois dias eu li todos os capítulos que você coloco e como sempre eu estou amandoo,mais eu estou comentando também porque eu quero que você saiba que eu não vou poder fica comentando sempre mais claro que eu vou tentar mesmo que seja um comentário um pouco pequeno,ok então é isso...Beijinhos Mari <3

    By: Thiessa (ou Titi) Styles

    ResponderExcluir
  7. Ta perfect, CONTINUAAA <3

    ResponderExcluir
  8. AMEI :3 CONTINUA amore <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Continua!! Ta per-fect...

    ResponderExcluir
  10. Tá Demais, continua quando puder por favor.

    ResponderExcluir