Fanfic Madness - 1° temporada - Capitulo 02 - "Adam Levine."

Capitulo 02 - "Adam Levine."



"Liam P.o.v"
- Louis,abaixe esse som! - me referia ao video game que estava no ultimo volume
- O QUE? - ele gritou
- Niall! não é pra comer no sofá! - tirei o saco de batatas da mãe de Niall que me olhou com cara brava
- alguem acorda o Zayn por favor? - disse enquanto o balançava e o via babar no meu sofá... Deus, o meu sofá!
- Harry! gente, cadê o Harry? - ninguém dava atenção para mim, todos estavam ocupados de mais
- Gente! meninos, por favor - disse olhando para eles, mas nada.
- LOUIS, ABAIXA A PORRA DESSE SOM! - desliguei a tv
- Oi Liam, o que foi? - Louis disse bravo
Caminhei até Zayn e o balancei mais algumas vezes
- Zayn! Zayn, acorda! Zayn, você ta babando no meu sofá! Zayn! ACORDA PORRA! - Zayn se levantou em um pulo, assustado
- me dê isso Niall. - peguei toda a comida que ele tinha em mãos e coloquei sobre a mesa da cozinha - E EM QUE DIABOS O HARRY SE METEU?
Os três olhavam para mim quietos, com os olhos bem abertos, com medo de dizer algo
- ALGUEM ME RESPONDE? - perguntei e os três olharam para a porta quando o Harry entrou acabando de desligar o celular
ele parou e nos olhou sorrindo, logo viu a reação dos meninos de frente para mim e perguntou
- Deus, o que aconteceu aqui? vocês parecem que viram uma assombração! - Harry riu ao se colocar ao meu lado e olhar para os meninos
- Quase isso. - Niall disse dando de ombros e andando até a cozinha, onde pegou os sacos de batata frita e voltava andando para se sentar ao sofá, eu levantei uma das sobrancelhas para ele que sorriu sem graça dando meia volta
- ham... bom. - Harry sorriu para mim - sentem-se, eu tenho uma noticia - Harry disse empolgado
- uma noticia? - disse preocupado
- acalma-se Liam, é coisa boa!- Harry riu
eu e os meninos nos sentamos no sofá, Harry continuou de pé, em frente a nós
- e então Harry? - perguntei
- Bom meninos, sabe com quem eu acabei de falar?
- Megan fox? - Zayn gritou
- Não Zayn... - Harry revirou os olhos
- Ah... - Zayn fez careta
- eu falei com o...
- Justin Bieber? ai meu deus! Harry! você falou com o JUSTEN? - Niall entrou em panico
- Não niall. - Harry riu
-eu falei com...
- fala logo Harry! - Louis interrompeu
- eu to tentando.
- tá, tá, calem a boca e deixem-no falar. - Disse bravo
- Eu acabei de falar com Adam Levine
todos nós continuamos olhando-o com cara de espanto
- Adam Levine? O vizinho ricasso? - Perguntei
- Ele mesmo. - Harry consentiu
- E... o que ele...- Niall me interrompeu
- AI MEU DEUS! É O ADAM LEVINE! - olhei sério para Niall que abaixou a cabeça
- Continuando. E o que ele queria?
- Ele nos convidou para a festa que acontecerá essa noite na casa dele
- o que? festa? na casa de...
- AI MEU DEUS! O JUSTIN BIEBER VAI ESTAR LÁ! JUSTEEEEEEEEEEEEEEN!- Niall saiu correndo e pulando quando me viu virar nervoso para ele
-Será que a Megan Fox também vai gente? - Zayn perguntou sorrindo
- ZAYN! - eu e Harry dissemos juntos
- E então, uma festa Harry? na casa dele? am... tá.
- tá?! - Harry me olhou assustado
- o que foi?
- ham.. legal.. uma festa... eu não vou. - disse rápido enquanto me joguei encostando no sofá
- o que? liam, não é uma festa, é A festa! Adan Levine nos ligou só para nos convidar, entende?
- Não, não intendo. Pra mi continua sendo uma festa normal.
- Liam, você vai conosco - Louis disse enquanto bateu sem ombro no meu
- Não Louis, eu não vou
- Ah sim, você vai - Harry sorriu - Passaremos aqui para te pegar ás 22:00
- 22:00? essa hora eu ja costumo estar dormindo!- disse me levantando e tentando acompanha-los até a porta.
Harry revirou os olhos e riu
- Nos vemos ás 22:00 Liam. - e eles entraram no carro.
Ótimo, eu tinha uma festa pra ir, num lugar que eu não conheço, com pessoas que eu não conheço e um vizinho que eu mal conheço. Muito bom Liam.

 Oii meninas! como vocês estão? só agora que eu consegui tirar vinte minutinhos pra escrever, me perdoem! bom meus amores, esses últimos dias foram muito corridos e essa semana vai ser mais ainda, todos os preparativos do aniversário ficaram para essa semana e como eu fico fora o dia todo acabo não tendo muito tempo de escrever, mas eu não queria ficar sem postar.. Então meus amores, vou fazer um trato com vocês, apenas durante essa semana. Eu vou continuar vindo aqui no blog todos od dias, quando der eu postarei os meus dois capítulos, quando não eu vou intercalar, tipo, um dia Guardian Angel e o outro Madness.. e assim vai, só para eu não ficar sem postar OK? beijinhos minhas pequenas! amo vocês.

10 comentários :

  1. O Liam é o mandão mais fofo que existe!!

    ResponderExcluir
  2. kkk Os meninos são uma piada...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh' porra isso já me consquistou vey! Eu te amo Maah <3 otimooo...conmtinuua!

    ResponderExcluir
  4. Aaai velho amo essa fic, ta per-fec-t, coontinua por favor :3
    Panda te amo s2
    Por: Unicornio

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiitooo perfeitooo continuua logo porfavorr.. ;)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  6. haaa continua por favor, princesa podes tambem divulgar ?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. minhas queridas vcs poediam me dizer qual o nome desta homenagen dos mino ``feche os olhos`` por favor para min abaixa la.obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuaaaa!!
    Perfeitooo!!
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  9. Muitooo Perfeitooo , continuaa Mari essa fic tbm por favor *--*

    By: Thiessa Styles

    ResponderExcluir