Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 18 - "Lua de mel"

 Capitulo 18 - "Lua de mel"



Zayn sorriu quando viu que os meninos ja haviam subido as escadas, ele se virou, me pegando no colo
- AH! ZAYN! - me assustei enquanto me abracei a ele que riu
Ele subiu as escadas, sem dificuldades até chegar ao nosso quarto, mais uma vez entrando com o pé direito e comigo em seu colo
- acho que nós ja fizemos isso - ri
- não custa fazer de novo... - ele riu me colocando sobre a cama e se deitando ao meu lado
eu me virei enquanto selei seus lábios, dando inicio a um grande e amoroso beijo, Zayn me abraçou forte enquanto eu juntei totalmente nossos corpos, deslizando minha mão por baixo de sua camiseta
- ham... nem pense mocinha... - ele riu enquanto eu o olhei surpresa
- o que?!
- você ja passou dos 6 meses meu anjo, é melhor não.. - ele depositou um beijo na minha testa
- tá brincando né?
- não
- como assim?! é a nossa Lua de mel! - eu ri enquanto bati meu ombro no dele
- meu anjo, podemos ter quantas luas de mel você quiser, mas hoje é melhor não.. - ele me selou
- tudo bem, mas eu vou querer me casar pelo menos mais umas 3 vezes com você, combinado?
- combinado, ai teremos 3 luas de mel. - ele riu e me abraçou - vem, vou te ajudar a tirar o seu vestido, não parece confortável
- não é - ri e me levantei
Zayn se levantou sem seguida, me abraçando por trás, logo ele desceu o grande zíper de minhas costas, deixando que o vestido caísse aos meus pés, Zayn beijou meu ombro enquanto voltou a me abraçar.
De frente ao espelho, nós nos olhamos juntos por alguns longos minutos.
Zayn com as mãos na minha barriga parecia distante, eu olhei seu reflexo no espelho por mais alguns segundos
- Um dólar por seu pensamento? - Apostei enquanto Zayn sorriu
- em como você ficou linda gravida e com quem o nosso filho vai parecer... - ele beijou minha bochecha enquanto se desfez do abraço e começou a desfazer os botões de sua blusa, eu me virei, tomando a mim essa tarefa, Zayn sorriu enquanto me observava com cautela - você me deve um dólar
- e você me deve uma lua de mel - ri
- eu pretendo pagar - ele sorriu malicioso tomando meus lábios em um beijo quente e macio
Tirei sua blusa e Zayn tirou suas calças, ele me abraçou mais uma vez
- e então, o que vamos fazer na nossa lua de mel se não amor? - eu o olhei
- vamos nos deitar aqui - nos deitamos na cama- e vamos ficar abraçadinhos, assim - ele me abraçou, me aconchegando em seus braços - conversando sobre nosso filho e sobre tudo o que acha?
- eu acho perfeito - sorri e me aconcheguei em seus braços
Passamos a resto da noite abraçados e como Zayn disse, conversando sobre como vai ser o nosso filho, sobre nomes que gostamos e tudo mais, até pegarmos no sono, na nossa mais diferente lua de mel...

***

- Bom dia Sra. Malik - Zayn me acordou com um longo beijo
- Bom dia Marido - sorri enquanto me abracei a ele
- eu trouxe café da manhã - le mostrou a bandeja
- oh! eu estou morrendo de fome! - me sentei rapidamente
Zayn colocou a bandeja em minha frente e nós tomamos nosso café da manhã, o relógio ja marcavam 11:00 , acordamos bem tarde hoje.
Depois do café nós tomamos banho e decidimos descer, quando chegamos na sala vi Harry sentado no sofá, com a perna cruzada enquanto analisava um jornal, Louis e Niall estavam jogando video game e Liam estava sentado lendo uma revista
- Bom dia.. - disse num tom não muito alto, Todos eles levantaram a cabeça e me olharam sorrindo
- Bom dia - eles responderam juntos
- Zayn e eu nos sentamos no sofá e eu pude reparar que os meninos ja estavam vestidos com roupas mais frescas e novas, logo pensei que James ja havia providenciado as roupas que Harry pediu...
Me sentei ao lado de Harry que deixou o jornal sobre a mesa de centro e me abraçou
- e ai, dormiu bem? - ele perguntou enquanto beijou minha bochecha
- aham... - sorri
- Meninos, vocês não acham que hoje o dia está propicio para uma tarde na piscina? - Harry sugeriu olhando pra mim
- é uma boa ideia Hazza!- Niall pulou, ja apostos para a ideia
- eu também acho - Louis concordou - vamos Liam?
Liam pensou por algum tempo, logo sorriu
- Vamos, você vem Harry?- Liam perguntou
- Vou sim Liam, mas antes vou falar com James para ele providenciar algumas comidas e bebidas para nós, podem ir que eu ja vou. - Harry sorriu
- tudo bem - os três se levantaram e eu olhei para Zayn
- o que você acha? - ele me perguntou
- é uma boa ideia, o dia está ótimo - sorri e ele beijou minha bochecha - vamos?
- eu vou falar com Harry e ja vou
- am... - Zayn olhou para Harry que sorriu - tudo bem, não demore - ele me selou  e saiu
Harry esperou que Zayn saísse e se aproximou, pegando minha mão
- ele está bem - Harry sorriu
- você teve contato com ele?
- (seu nome), eu não preciso ter contato com Austin, as revistas informam tudo que nós precisamos saber
- então... ele não se aproximou de vocês mais?
- não.. - Harry sorriu - ele tinha mais amizade com Zayn, as sobrancelhas de Harry saltaram - é, ele tinha... - Harry sorriu
- e vocês? essa saída do Zayn por dois anos... isso não vai...prejudicar?
- é claro que não meu anjo... não se preocupe... isso ja estava agendado, seria daqui alguns meses, mas eu dei um jeito e consegui adiantar nossas férias, nós precisamos descansar! eu estou exausto! - ele riu
- Obrigada Harry, mesmo. - Sorri e ele me abraçou
- não me agradeça pequena... - ele ficou alguns longos segundos me segurando em seus braços
- mas e então? o bebê? como está?
- ele ou ela - ri - está bem, estamos acompanhando seu crescimento - sorri
- Eu nunca vi Zayn tão feliz, eu posso ver nos olhos dele - Harry deslizou o dedo pelo meu nariz - e os seus também... você faz bem a ele
- e ele a mim... - sorri
- fico feliz por isso... am.. vamos para a piscina? - ele sorriu e nos levantamos, ele me abraçou e saímos, os meninos ja estavam na piscina, sorrindo e brincando como crianças...
 Heeeeey anjos! como vocês estão?! o que estão achando? eu cheguei agr e ainda tive que escrever... por isso postei agr, bom meninas, comentem! beijinhos!

7 comentários :

  1. Muiiiiiiiiiiiito perfeito continua logo porfavooor!! ;)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitoo, mas maah se for menino o "meu" bb deixa com o nome de Miguel poooooor favoooooor??
    Bjoos continuuaaa rapidoooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWW*O*
    Que fofos!!!
    Ta perfeito flor!!
    Continuaaaaaaaa!!!
    bjuus

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. PERFEITA! PERFEITA! PERFEITA!
    muito lindo
    continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Awwwn... eu preciso ler mais *--*

    Vai até que temporada essa fic??? responda pfvr
    BjoO diva (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai até essa temporada só bb, termina no capitulo 20 :) beijinhos e obrigada!
      -Maah

      Excluir