Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 17 - "Fiquem, por favor."

Capitulo 17 - "Fiquem, por favor."



dali Zayn me dirigiu para a outra parte do jardim, onde uma grande mesa estava posta, era um jantar, simples e formal, sorri enquanto continuava abraçada a ele
Os meninos nos acompanharam e um a um nos cumprimentaram
- Parabéns! - Harry sorriu enquanto me abraçou
- obrigada... por tudo. - disse em seu ouvido
Harry piscou enquanto deslizou o dedo pelo meu nariz
- é bom ver que vocês estão felizes
- mais do que nunca
- então tudo valeu a pena. - Harry riu, logo beijou minha bochecha e se sentou a mesa
o próximo foi Niall, que veio rindo e me abraçou, fazendo meus pés saírem do chão
- Parabéns Princesa! - Niall riu
- Awn.. obrigada Nini - Ri enquanto ele me colocou no chão novamente
- Vejo que vocês estão felizes
- Muito - sorri e pude ver seus olhos brilhando
- ótimo, depois você me conta as novidades
- certo - consenti enquanto ele beijou minha bochecha e se juntou a Harry
Louis se aproximou, com um lindo sorriso no rosto, me abraçou e olhou bem para o meu rosto
- seus olhos estão brilhando - ele sorriu- os de Zayn também - eu apenas sorri - parabéns!
- obrigada Lou! - ele sorriu e sentou-se á mesa
Olhei e pude ver Liam, um pouco distante, ele nos olhava com um leve sorriso no rosto, Zayn não demorou a me abraçar pela cintura, juntando meu corpo ao dele como se pudesse torna-los um só
- calma meu amor... - Zayn sussurrou ao perceber minhas mãos suadas sobre a sua
- eu estou tentando - disse para Zayn baixinho enquanto um frio na barriga me dominou ao ver liam dando pequenos passos em nossa direção
Zayn se manteve imóvel, ele também estava nervoso, eu podia ver, mas ele sabia muito bem como não demonstrar isso.
Com um sorriso no rosto, as mãos em volta de minha cintura, completamente a vontade Zayn tomou a iniciativa
- Olá Liam - ele sorriu - que bom que você veio
- Oi Zayn, tá, corta essa. - ele disse sério - Oi (Seu nome) - ele me olhou
- O-oi Liam. - a minha voz vacilou
- Você.. está linda. - ele olhou para Zayn que apenas me fitou
- obrigada.
- ta bom, acho que ta na hora de eu ir... - ele disse se virando
- aonde você vai? - Zayn perguntou
- para casa, Zayn. eu nem deveria ter vindo - ele sorriu de canto
- mas.. e o jantar? fique - Zayn insistiu
- Não Zayn, não vamos forçar a barra.. eu, eu sei o que eu fiz, você sabe... eu ja vou indo
- Liam, fica.- eu disse enquanto ele se virou surpreso, olhando para mim - por favor.
- (seu nome) eu...
- Liam, por favor, esquece isso, esquece tudo... esse momento é importante pra mim
Liam respirou fundo e me fitou
- você quer mesmo que eu... - ele se calou
- Liam, vem, o jantar ja está servido - eu estendi a mão para ele.
Liam olhou minha mão, logo em seguida olhou para Zayn, que sorriu como forma de consentimento , ele voltou a olhar para mim enquanto exitou um pouco ao juntar sua mãos á minha.
Confesso que não foi a melhor das situações, mas eu estava feliz com isso.
Com Zayn me abraçando de um lado e segurando a mão de Liam do outro nós sentamos à mesa, um lindo jantar foi servido e enquanto nós nos deliciávamos com aquela maravilhosa comida e com a musica agradável nós também trocávamos ideias e novidades.
Depois do jantar os meninos se levantaram
- Bom, nós ja estamos indo...
- o que? agora? - Zayn perguntou
- Sim.. - Niall fez beicinho
- Mas já está tarde. - eu disse em seguida
- Não se preocupe pequena, nós vamos ficar bem... - Louis sorriu enquanto deslisou o dedo pelo meu nariz
- Fiquem, pelo menos essa noite, nós nem conseguimos conversar direito - Zayn sugeriu
- Eu não sei... - Harry olhou para Liam, que consentiu enquanto deu um leve sorriso
- Fiquem, por favor - eu disse olhando para Harry, que sorriu em seguida sabendo que eu precisava falar com ele
- Tudo bem pra vocês? tipo..am..nós não vamos atrapalhas? - Harry perguntou
- É claro que não - eu e Zayn dissemos juntos
- Tudo bem, vocês me convenceram - Harry sorriu
- Obrigada - eu disse sem som enquanto ele apenas consentiu sorrindo
- Vamos entrar então? - eu sugeri ao sentir a noite fria sobre meus ombros
antes que eu pudesse dizer alguma coisa Zayn tirou seu blazer e colocou sobre os meus ombros
- melhor? - ele perguntou baixinho
- aham.. - sorri enquanto o selei
Os meninos sorriram descontraídos enquanto todos nós entramos.
Nos sentamos no sofá enquanto James trouxe uma garrafa de champagne, servindo todos nós
- Opa mocinha, você não! - Harry riu enquanto tirou a taça de minha mão - ah poxa - fiz bico
Zayn me selou sorrindo
- obrigada Harry, essa mocinha é impossível - ele riu enquanto pegou com James uma taça de agua e me deu
- que legal, no meu casamento e eu estou bebendo agua - revirei os olhos
- tudo pelo bebezinho ai! - Niall colocou a mão sobre a minha barriga
- e ai, vocês ja sabem qual o sexo do bebê? - Louis perguntou se sentando no chão, para ficar de frente para mim
- Não, eu e Zayn preferimos não saber o sexo do bebê, vamos ter uma surpresa.. - sorri
- e.. vocês tem alguma preferência? - Liam perguntou bem descontraído com a conversa, fiquei feliz ao vê-lo tão a vontade
- eu queria uma menininha. - Zayn sorri
- e eu um menino.. - ri enquanto Zayn me abraçou
- de quanto tempo você está? - Harry perguntou com os olhos brilhando
- 6 meses.. - sorri
- nossa, como passou rápido - eu consenti enquanto tentei me sentir um pouco mais confortável com aquele vestido de noiva
- está tudo bem? - Zayn me perguntou
- sim... - consenti sorrindo e Zayn tirou alguns fios dos meus cabelos que caíram sobre o meu rosto
- pessoal, acho melhor nós nos organizarmos, acho que o casal.. ham.. precisa de uma lua de mel - Louis sorriu malicioso
Harry o fitou por alguns segundos, logo olhou para James
- James, por favor, providencie algumas roupas para amanhã, para todos nós. - Harry sorriu
- Sim, sr. Styles - James consentiu
- Bom meninos, vamos? - Harry se levantou
- vocês precisam de ajuda? - eu me levantei
- Não pequena, nós conhecemos bem a casa.. ja conhecemos nossos quartos - ele sorriu e beijou minha bochecha
- eu preciso falar com você... amanhã - disse baixo para que só ele ouvisse
- sim, eu sei... boa noite pequena.. - ele sorriu
- Boa noite meninos - Zayn acenou enquanto eu sorri
- Boa noite! - eles disseram numa só voz e se direcionaram ao quarto...

 Olá meninas! como estão? desculpem a demora pra postar hoje, ja sabem né? almoço em família ¬¬ mais tarde eu volto com Guardian Angel... e ai? tem alguem ansioso para Madness? haha beijinhos! 


15 comentários :

  1. Ta perfeito
    continuaaaaa liamda
    malikisses
    xx Larissa

    ResponderExcluir
  2. ta lindo amor , TO ANSIOSA PARA MADNESS CARA O.O ! beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! aaah, eu tbm! vai ser uma fic mais descontraída! beijos amor!

      Excluir
  3. Ai que perfeito
    Continua diwa!!!

    ResponderExcluir
  4. Super ansiosa para Madness!!! Mal posso esperar!!! Posta logoo!
    XxxLiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou! haha logo logo! vale a pena esperar mais um pouquinho! beijos!
      -maah

      Excluir
  5. Continua logo porfavoor!!
    XxAnna

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuaaaaa!!Mt perfeito!
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa florzinha

    ResponderExcluir