Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 15 - "Case comigo. Agora."

Capitulo 15 - "Case comigo. Agora."



Com os olhos fechados eu sentia o sol esquentar a minha pele.
Diante da grande piscina da casa eu passava a tarde deitada, lendo um livro enquanto Zayn estava na piscina.
Vez ou outra eu o olhava, tão lindo e parecia tão contente, eu nunca tinha o visto assim.
Estava concentrada no meu livro quando sinto pingos de agua gelada caindo sobre mim
- ZAYN! - disse enquanto tentava me limpar
Zayn sorrindo se sentou ao meu lado, colocando a cabeça sobre a minha barriga, que já estava grande. Já faziam 6 meses desde a nossa chegada nessa casa.
Ele parecia quieto de mais, apenas sentia seu rosto molhado contra a minha barriga grande e quente do sol.
- Zayn.- o olhei e ele me fitou - o que foi? - ele sorriu enquanto respirou fundo e eu voltei a ler o livro.
- Amor. - Zayn chamou a minha atenção
- ham... - disse sem tirar os olhos do meu livro
- casa comigo?
- eu ja respondi essa pergunta Zayn.. - ri enquanto voltei a ler o meu livro
- eu sei - ele me selou , deixando que algumas gotas de agua que escorreram de seus cabelos molhassem a pagina que eu estava lendo - casa comigo... agora.
- Zayn! você molhou o livro.. o que? - eu o olhei
Zayn estava sorrindo como bobo, enquanto balançou a cabeça, respingando novamente em mim
- SRTA. FIRE , CASE-SE COMIGO. AGORA! - ele disse rindo
- Agora Zayn? como assim? - eu me sentei enquanto ele me abraçou, acariciando minha barriga com as mãos
- tipo..agora. - ele riu - é isso, não tem nada de mais, vamos fazer uma pequena cerimonia, hoje
- nada de mais? Zayn! - bati meu ombro no dele - casar agora? mas.. e os meninos?
- eu posso ligar para eles, eles estarão aqui ao entardecer
- mas...
- pode parar.. não dificulte as coisas... - ele me selou - nós podemos fazer uma cerimonia bem simples, só eu, você e os meninos, e claro, o James.. - ele riu
- Porque Zayn? porque hoje? porque assim, tão de repente? - ele olhou para minha mão, depois me olhou sério
- Eu preciso disso (Seu Nome) preciso ter a certeza de que você é minha.
- Você ainda tem duvidas disso? - ele me fitou por longos segundos, eu esperava por sua resposta que não veio.- Tudo bem, eu me caso com você, hoje. - ele sorriu enquanto me abraçou, me colocando em seu colo
- Eu te amo.
- Eu sei. - ri
- Passou. - ele riu enquanto me abraçou mais forte
- bobo.
- Vou ligar para os meninos... - ele disse enquanto eu voltei a me sentar ao seu lado e ele pegou o celular, logo sinto um frio na barriga me invadir
- Zayn. - ele me olhou
- Você vai chamar os meninos?
- é. porque?
- Liam. você também vai chama-lo? - disse enquanto me abraçava a ele novamente
- você quer que eu o chame? - ele beijou meu pescoço, entre os meus cabelos
- eu não me importo, mas... - ele segurou minha mão
- eu não vou chama-lo - Zayn me envolveu
- eu quero que isso seja perfeito.
- não vai ser perfeito se todos os meninos não estiverem aqui.. Zayn, ele faz parte da banda.. e afinal.. - respirei fundo - não tem mais com o que nos preocuparmos em relação a ele...
- você tem razão... quer mesmo que eu o chame?
- chame-o antes que eu mude de ideia - ri
- eu te amo. - ele me beijou e se levantou, discando alguns números.
eu sabia que Liam era importante para Zayn, mesmo depois de tudo que ele fez, Liam sempre foi amigo de Zayn, e é amigo dos meninos, eu não o deixaria de fora dessa grande loucura de Zayn. Afinal, como tudo é um surpresa, nem que quisesse Liam não conseguiria intervir.
Me levantei e fui até o quarto, abri o guarda roupas e me deparei com um grande saco preto em um cabide, logo imaginei o que seria , peguei o mesmo e abri o grande zíper, lá estava um vestido de noiva. Zayn já havia programado tudo. Um lindo vestido, simples o bastante para parecer confortável para um gravida.Dei mais uma olhada pleo guarda roupas e não achei o sapato, bom, eu escolheria um dos meus, mas eu não queria me preocupar com isso agora.
guardei o vestido novamente enquanto caminhei até a sacada do quarto, lá de cima eu já podia ver varias pessoas trabalhando no evento, um grande tapete branco já tinha sido estendido em meio ao grande gramado do jardim, vários homens traziam arranjos de flores e cadeiras em um numero suficiente para só os poucos convidados sendo arrumadas sobre uma pequena escadaria, creio que aquele fosse o altar.
Passei uma boa parte da tarde apenas sentada na sacada olhando aquela preparação.
Fui interrompida quando Zayn entrou no quarto, acompanhado com Maquiadores e cabeleleiros
- posso falar com você um minuto? - disse baixo para Zayn
- claro... com licença. - ele sorriu
nós caminhamos até a sacada novamente, eu o olhei enquanto ele se maravilhava com o que já havia sido preparado
- você não disse que seria algo simples?
- e não está sendo? - ele sorriu para mim enquanto puxou meu corpo contra o dele - o que houve?
- isso parece sofisticado de mais Zayn...
- não se preocupe meu amor... vai ser algo simples e bonito.. como você gosta.. - ele beijou minha testa
- Zayn.. sua mãe, sua família, eles não vão vir?
- Hoje não. - ele disse calmo
- a sua mãe não vai gostar nada disso
- nós podemos nos casar quantas vezes você quiser. - ele sorriu - quando voltarmos para Londres podemos nos casar de novo. para que todos estejam presentes.- ele sorriu e eu decidi não argumentar mais sobre isso, Zayn sabia o que estava fazendo e de jeito nenhum abriria mão disso.
ele me entregou para os cabeleleiros e maquiadores enquanto foi se arrumar
- te vejo a noite então? - ele riu
- com certeza
- ótimo.
- eu serei a de branco.
- ótima descrição. te esperarei no altar. - ele riu
- te encontro lá. eu te amo.
- eu também te amo. - ele ele saiu, dando inicio a todos os procedimentos que uma noiva precisa.


Olá meus anjos! faz tempo que eu não escrevo aqui né?! bom, vou voltar a escrever.. o que vocês estão achando? essa fic ja está quase acabando... me contem as mais novas novidades, eu estou totalmente desatualizada, imaginem o que foi ficar quase um mÊs sem internet e sem tv! O.O hahaha beijos pequenas, amo vocÊs

10 comentários :

  1. OH MY GOSH! NÃO ACREDITO FUI A PRIMEIRA AAAAAAAAAAAAAAAAAA VC SABE QUE E U SOU SUA SUPER Fà NEH :D aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SE ADMIRA SE EU DISSER Q ESTA PERFEITO! NÃO, POR QUE ESTA, AAAAH NN QERO Q ACABE :'( VOU CHORAR #BRINKS' Eu sou meia louca, sabe......Então aaaaaaaaaa eu to super apaixonada por essa Fic >_< tá tudo tão fofo, tão cute, e perfect! Então, mudando de assunto vc deve estar sabendo q Zerrie vai se casar, estão falando disso e direto e que parece q já tem alguns preparativos prontos ¬¬ a nova musica dos minos Diana vazou, dps se vc qiser fala cmgo no tt q eu te dou o link, meu tt é PerfectionSG1DLM eee deixa eu ver.....Ñ demora e eu qero saber se quando vc terminar vai ter outra fic com o Zazza....CONTINUAAAAAAAAAAAAA LOGO PELO AMOR DE ZAYN! BEIJOKAS E I LOVE YOU! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bb, me passa o link do teu twitter de novo pq eu não consegui encontrar.. ou então segue o meu que eu te sigo de volta @MaSerTomlinson

      Excluir
  2. Ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tipo muito perfeita, mad quando acaba essa vai ter uma fic com o nialler ou alguma com o zayn????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo, obrigada amor! Quando acabar essa vai ter uma fic com o Liam, mas a Lary vai começar uma com o Zayn logo.
      -maah

      Excluir
  3. Ownt' perfeito d+++
    Continua logo =')

    #Luúh Horan

    ResponderExcluir
  4. Ta super maravilhoso, continua o mais rápido possível por favor, antes q eu morra de ansiedade hahahahahahahahahah
    Sério mesmo, tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitoo eu to adorando sua fic ta pftaaaa demaisssss

    ResponderExcluir
  6. Li cada palavra imaginando aquele sorriso lindo do Zayn o.o OMG , tá perfeito mari .. beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Awwwwnnnnnn, quanta perfeição, você tem mãos de fada Maah, eu amo suas Fic's, continuuuuuuuuaaaaaa :)

    ResponderExcluir