Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 8 - "Abra os olhos..."

Capitulo 8 - "Abra os olhos..."




Ela dormia como um anjo, que ironia. Eu não só poderia como ficaria ao seu lado a noite toda, apenas velando seu sono e imaginando se algum dia eu poderia toca-la.
A noite para mim era a melhor hora, era quando ela dormia e quando eu podia senti-la, em seus sonhos...
"Jessie P.o.v"
- JESSIE! - ele gritava assustado enquanto eu o via distanciar. Eu não tinha controle do meu corpo, eu não podia correr, me mexer, apenas gritar. Eu estava caindo.
Eu iria cair e meu coração estava doendo, mas não porque morreria e sim porque o deixaria, ele era algo muito importante para mim.
Fechei meus olhos e por alguns segundos desejei acordar desse sonho, mas isso parecia tão real.
quando abri os olhos novamente pude vê-lo pulando, gritei em desespero,
- LOUIS! NÃO! - mas ele não me ouvira.
Pulou enquanto eu sentia que estava caindo em um buraco sem fim, ele caiu até conseguir me pegar, eu o olhei por segundos e em meio ao escuro eu pude ver seus lindos olhos azuis, eles me passavam confiança
- Te peguei... - ele sussurrou com um sorriso aconchegante, mas eu não entendo o motivo, afinal de contas, ainda estávamos caindo.
eu o abracei não sabendo se estava feliz por te-lo ou trite por leva-lo
Segundo longos se passaram, ele não parecia se preocupar com a queda, quando senti que não estávamos caindo, estávamos subindo.
Com medo do que veria eu mantive os olhos fechado, quando senti meus pés no chão novamente
- Hey... meu anjo... abra os olhos... está tudo bem. - ele deslizava as mãos pelo meu rosto
- Eu... eu estou com medo. - eu forçava meus olhos a ficar fechados
- Eu preciso que você veja o que eu sou... - ele diz quase num sussurro - abra os olhos
- Não.... - senti alguns lagrimas caindo
- Oh Jess, se você me visse, tudo seria tão mais fácil... abra os olhos - ele insistiu com a maior calma do mundo
convencida eu me decidi a abrir os olhos, respirei fundo e quando fui abri-los eu não consegui, algo me impedia de vê-lo
- Eu.... eu não consigo.. - me desesperei - eu não consigo Louis
- Calma bebê... calma.. - ele me abraçou, me passando conforto - eu acho que você ainda não está pronta para isso
- Eu quero Louis, eu quero te ver... - eu disse quase sem som
- Você pode me ver, quando quiser... é só dizer o meu nome... mas você realmente tem que querer..
- Louis eu...
             ***
- Alô? - disse ainda sonolenta enquanto atendia o telefone que me despertara
- Filha? Jessie?
- Jude. - disse quase inaudível
- você está bem? meu amor, você está bem?
- sim, eu estou.
- oh, como isso é bom. Mark está preocupado com você
- imagino.. - ironizei
- Jessie, ele se preocupa com você, ele tem você como uma filha..
- tudo bem, tudo bem. - aquilo me parecia tediante
- Jessie, você está estranha.. Josh me disse que você estava bem...
- eu estou bem Jude. - insisti
- eu quero vê-la...
- agora não dá. - me levantei, indo até o banheiro e olhando meu reflexo no espelho, eu parecia exausta, mesmo depois de ter dormido por horas.
- ah...tudo bem... me ligue quando puder.. Jessie, eu te amo.
- tá bem, eu sei. - desliguei.
deixei o celular sobre a pia e abri o chuveiro, um banho poderia me ajudar.
Entrei na agua quente e relaxante, fechei os olhos e então todo o meu sonho se repassou em minha mente..
- Oh Louis... - soou como um suspiro entre minhas lagrimas - eu estou enlouquecendo? - perguntei para mim mesma enquanto olhei o meu reflexo no vidro do box, eu parecia não me reconhecer, eu parecia não saber o que estava fazendo.
Sai do banho, me vesti e peguei o meu celular, caminhei para cozinha e procurei por algo pronto na geladeira, algo que eu pudesse descongelar, afinal, já era hora do almoço.
Com o celular na mão, eu sentia meus dedos coçarem para digitar o numero de Josh. Nem que só para escutar sua saudação da caixa postal, mas eu sentia que precisava disso.
enquanto o prato descongelava no microondas eu peguei o celular e num piscar de olhos já estava com ele no ouvido, escutando as chamadas.
- Oi, essa é a caixa postal de Josh Devine, deixe seu recado que eu respondo assim que puder. - como eu imaginei
- Josh, me liga, por favor. - desliguei sentindo um vazio enorme no peito.
O microondas avisou que o tempo havia acabado, destra ida eu abri e peguei o prato
- droga! - soltei o mesmo quando senti meus dedos queimarem- como eu sou idiota- olhei para o chão para ver o estrago que havia feito
- Porque você faz isso? - levantei minha cabeça surpresa e por alguns segundos eu fiquei paralisada.





6 comentários :

  1. pqp to mto curiosa continuaaaaa agr to mto +feliz que o blog tah de volta. TODOS os dia eu dava uma olha aki p\ ver se tinha voltado hahahahahaha bjuuuus e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ebaaaaaa fui a 1ª a comentar e segue o meu blog (comenta e divulga?) sonhecomonedirectionparasempre.blogspot.com
    vlw e bye

    ResponderExcluir
  2. Omg que saudade que eu tava de suas fics! Pelo amor de Deus, não para nunca de escrever... Continua poor favoor!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiw q liamdo! Posta mais logo pfv... # Amando sua fic

    #Luúh Horan

    ResponderExcluir
  4. ta mt lindoo perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. perfeito , to curiosa agr '-' , beijos

    ResponderExcluir
  6. Sinto que o Louis chegou u.u kkkkk' Ficou ótimo Maah
    Bjoss

    ResponderExcluir