AVISO

Olá minhas meninas, eu ja postei essa nota em LTWYL, mas penso que nem todas vocês devem ter lido, então... bom, hoje foi um dos melhores dias da minha vida! eu tenho vocês de volta! Mas aconteceu um imprevisto, bom, eu vou explicar. Eu e minha mãe estávamos procurando uma casa maior, porque a nossa já esta pequena, e hoje nós encontramos, mas eu não achei que meu pai conseguiria os contratos tão rápido. Vocês devem estar pensando "tá mari, mas o que a gente tem haver com isso?". Então bbs, amanhã será feita a minha mudança e a minha mãe vai precisar pedir para transferir a conta de telefone, e aqui em casa usamos speed que vem junto ao telefone. Então eu vou ficar sem pc (de novo) mas dessa vez é só por 3 dias, eu vou tentar postar pelo celular, pq agr que o blog voltou eu não quero deixa-lo (nunca mais), então bbs, peço que entendam se algo der errado, como vocês sabem, o 3G não é mt legal... mas eu prometo que vou tentar deixar tudo certinho nesse meio tempo ok? beijinhos e estou adorando estar de volta! eu amo vocês!

23 comentários :

  1. Ai nem acredito q o blog voltou!! Não tem problema se vc ficar sem postar esses dia... é q eu to tão feliz q o blog voltou q quase caí escada abaixo kkkk'.. Vc e a Lari são minhas Divas!! Bjuus Liamda!! Só não some pro mt tempo tá flor?! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!! ainda bem que você voltou. Tava morrendo aqui (i've died every day waiting for you) Amo mto esse blog!!! Mary, divulga o nome do meu? Eu também escrevo mjunto com uma amiga minha e queria mto que vc divulgasse o site dele

      1dimaginesfanfics.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Yuppi!! Tb tô feliz com vc de volta, e que voltou decidida a não deixar o blog mais :))))
    #SAUDADES :')

    ResponderExcluir
  3. Olhaa é a primeira Vez que eu estou comentando aqui..pq eu fico tao intertida com os capitulos que n consigo parar de ler...eu amo esse blog..e quando descobri ele...eu nao consigui mais parar de ler..eu dexo de durmir toda noite e em vez disso eu ligo o wifi e leio nem se quer um capitulo pq se n eu n consigo durmir..eu amo vcs..e obr pelo que vcs fazem n só por mim mas tbm por todos os seguidores do blog..Obg Bjuuuus *u*
    * Vický

    ResponderExcluir
  4. AAAh Maah que saudade que eu tava de voce sua Linda ! Tava sem graça eu entrar no meu blog e ver la lista de leitura : DESATIVADO. Puts o maior aperto no <3 ! Mais já que as rotinas de antigamente vão voltar a funcionar eu quero te ver brevemente ! Menina você assistiu This Is Us ?? Cara eu ameii ! Beijos s2

    ResponderExcluir
  5. Maah, cadê a Lary?
    Eu senti muito a falta desse blog! Era uma tristeza chegar da escola e ver que voces não estavam aqui para encher o meu dia de sonhos coloridos. Não quero vocês loge de mim de novo :(
    Eu senti a sua falta Maah <3
    Eu senti a sua falta Lary <3

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus como eu senti falta de vcs meninas!!!! To tão feliz que vai voltar!! Eu amo vcs!! Eu passava a noite toda lendo as fics, imagines, mini imagines..e quando teve esse tempo eu realmente senti falta de passar a noite lendo, de ficar de castigo por isso, e de ler escondido para minha mãe nao saber que eu estava "infringindo a lei" do castigo..enfim senti muitas saudades meninas!! Que bom que estão de volta! :) <3 xx Lea

    ResponderExcluir
  7. Awn, não precisa se preocupar, estamos muitoooo felizes porque finalmente você voltou e entendemos o seu lado! :***
    Malikisses Liamda >·<

    ResponderExcluir
  8. Aaain eu te entendo flor, tudo bem , acontece, bom vc ja deve ter se mudado então, como foi a mudança?
    bjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  9. Oi ... gostaria que voces divulgasem o meu blog e o da minha amiga.. podem dar uma olhadinha
    http://deolhoem1demieavril.blogspot.com.br/
    Eu tinha voces adicionada so que acabaram de hackear o meu blog antigo e gostava muito das ficsd voces... e gostaria que adicionacem este blog que lhes dei o link... mas fico feliz por terem voltado voces fazem realmente falta... Malik Kisses... e obrigada

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO TINHA VISTO QUE O BLOG TINHA VOLTADO! PORRA, AINDA BEM.. EU FICAVA TÃO SEM RUMO SEM O BLOG, QUE, QUE EU ~pausa para respirar~ QUE EU NÃO TINHA MAIS O QUE FAZER NO COMPUTADOR, QUE BOOM QUE VOCÊ VOLTOU, E COMO SEMPRE.. Eu esperareei ;*

    ResponderExcluir
  11. me passa o link desse audio da playlist? Preciso, necessito, choreei! ;)

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, sempre tava vendo se ja tinha voltado, ai fico uma semana sem net =/, e qnd vou ver o Blog volta, Ai mds nao sei nem como explicar oqur to sentindo, amo muuito esse blog, vc nao faz ideia, ele ja faz parte da minha vida a uns 9 ou 10 meses, e ficar praticamente um mes sem ele foi realmente uma tortura, to tao feliz, que ele voltou, espero que continue por muiito tempo ainda,muito obrigado por voltar mah <3

    ResponderExcluir
  13. MAAH LE AQ PF::::::::::: caramba pq a Lary n ta postando? Poxa vida,tava mo feliz q o blog tenha voltado e agora nem uma das duas posta mais...pq? Entendo que vc esteja sem net, mas qual a desculpa da Lary? Assim n da, vou arranjar outro blog, q esse ja era!!!

    ResponderExcluir
  14. Você pode me dizer o link da primeira "música" da playist??

    ResponderExcluir
  15. oh my josh , ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que emoção , o blog finalmente voltou lol, já não tava aguentando mais abrir o blog e saber que ele tava desativado, que saudades,olha se eu aguentei passar quase um mês sem o blog, eu aguento mais 3 dias, mas volta a posta mini imagines pleaseeeeeeeee!!!vai !!! Vivian ^-^

    ResponderExcluir
  16. Hey, me passa seu face ou seu TT. preciso perguntar uma coisa URGENTE sobre uma fic q eu amoooooooo mais q nao ta mais aki !

    ResponderExcluir
  17. Minha diva voltooooou \õ/

    ResponderExcluir
  18. Bom... Primeira vez que comento aqui.. E me culpo muito por isso. Eu li acho que todas as fics daqui em 2dias. Eu me apaixonei por isso aqui! Vocês tem um talento incrível que nem consigo descrever, mas histórias são envolventes e maravilhosas e simplesmente me apaixonei! Mas daí eu vejo um aviso que ia desativar (GRAÇAS AO KEVIN ISSO ERA DE UM MÊS E POUCO ATRÁS) e automaticamente fico triste, mas daí eu vejo que tem outro aviso do dia nove e uma nova fic. Minha reação? Eu gritei, sim são 2:22 da manhã e eu gritei.. Aí eu percebo outra coisa... Jah fazem 13 dias.. Espero que seja por culpa da mudança. Espero ansiosamente que tu e a Lari voltem logo!! Beijos

    -Maah-

    ResponderExcluir
  19. Muito feliz com a volta do blog <3
    Seu blog éh muito perfeito, que continue sempre assim ~
    XxGabi_Horan

    ResponderExcluir