Aviso - Despedida.

Bom dia minhas pequenas. Acho que nunca comecei uma postagem assim... como estão? bravas? decepcionadas? preocupadas? acalmem-se. Por favor...
Bom, como eu deixei num comentário ontem, eu vim explicar a vocês o que vocês tem direito de saber... Ontem mais cedo eu recebi vários comentários me perguntando o que estava havendo com o blog e comigo, porque eu não estava postando como antes, e até dizendo que o blog foi abandonado. E realmente foi.
Eu não vou pedir desculpas porque vocês ja devem estar cansadas de aceita-las, eu só vou explicar o que está havendo, mas quer saber? não está havendo muita coisa...
Por favor, eu sei que ja pedi isso muitas vezes, mas pela ultima vez pelo menos tentem me intender.
Esse blog foi sem sombra de duvidas a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida, vocês e tudo isso aqui foi algo que eu nunca imaginei... E talvez por não ter imaginado que eu vejo que não sou capaz o suficiente para lidar com tudo isso...
Eu amo cada uma de vocês , muito. Eu amo esse blog, mas infelizmente está muito dificil de postar aqui... como vocês dizem "o blog não é como era antes" ... meus amores, entendam, o blog é o mesmo, quem não é como antes sou eu.
Isso tudo aqui parecia ser tão mais importante para mim, não que eu não me importe com o blog, mas ele ja deixou de ser o primeiro da minha lista de importâncias... desculpem meus amores...
Eu não tenho mais tempo de postar aqui, estou tendo aulas e varias provas, sei que vocês não tem nada haver com isso, mas me desculpem mais uma vez...
Eu sempre fiz isso, eu sempre amei fazer isso, vir aqui e postar para vocês , escrever e ler os comentários e até responde-los... 
Escrever era bem mais empolgante antes para mim, eu escrevia porque gostava... agora, não que eu não goste, mas... eu sinto mais como uma obrigação do que um prazer...Por isso eu acabo não escrevendo, eu não tenho vontade, e peço desculpas, mas vai ser assim... o blog ja não é mais a primeira opção para mim... eu ja estive muito mais empenhada nele.
Me desculpem meus amores, isso foi bem difícil de decidir, mas é o melhor que eu tenho a fazer...
Eu juro que ja estava me acostumando com a idéia de entrar no blog e apenas ver um aviso de desativado, imaginar que isso aqui não passou de uma brincadeira, que esses imagines não fariam falta e nem mesmo dariam falta deles....mas eu nunca imaginei que isso doeria tanto em mim... eu tenho orgulho de tudo isso, eu tenho orgulho principalmente porque eu nunca lutei por isso, simplesmente aconteceu... e agora eu penso que não pode ficar assim como está... Vocês tem todo o direito e a razão de dizer que eu abandonei isso aqui... realmente, e eu me culpo inteiramente por isso.
Eu sabia que isso iria acontecer, que uma hora ou outra eu iria deixar isso de lado e olha que eu não desisto facil... eu sabia que uma hora eu não teria mais tempo... mas isso parecia demorar tanto a acontecer...
Eu não quero que o blog seja esquecido, eu não vou me acostumar com a ideia de ele ser apenas uma lembrança, e que ótima lembrança, de que todas essas 5 milhões de pessoas vão simplesmente esquece-lo, como mais um blog qualquer e que eu, eu não vou poder me orgulhar dele...
Então meus amores, eu tomei a melhor decisão, depois de me torturar uma noite toda e criar olheiras enormes eu decidi o melhor tanto para mim quanto para vocês, mas eu preciso que vocês concordem comigo...
Posso dizer que a primeira opção foi realmente excluir, desativar o blog, mas isso não seria justo com vocês, nem comigo.
Continuar como está também não tem como... então eu comunico aqui nesse aviso que o blog vai ser sim desativado, temporariamente , não excluído.
Bom, acho que cheguei na parte boa desse aviso... bom, eu vou estimar um tempo para que o blog fique desativado, tempo o suficiente para que eu possa escrever , descansar e... voltar.
Sim, eu vou voltar, eu não vou deixar isso aqui se tornar apenas lembranças, ainda quero me orgulhar muito disso, ainda quero conhecer muitas de vocês e o mais importante... eu quero continuar... 
Nós ja passamos por tantas coisas juntos, vamos passar por essa também... 
A partir das 00:00 o blog será desativado por um período estimado entre 20 e 30 dias e eu prometo voltar, não como era antes, mas voltar melhor. Mais uma vez eu espero que vocês me entendam, desculpem-me por tudo e.... eu nunca me imaginei dizendo Tchau a vocês... é melhor eu dizer que  nos vemos daqui uns tempos. EU AMO VOCÊS.



71 comentários :

  1. Omg! PLEASE! Eu te entendo.Mah. O.blog nunca sera esquecido. A Lary ra no.final da Fic dela, deixa pelo.menos ela acabar All Stars. Mah, nao queria assim, mas se vai ser melhor.entao que assim seja. Vou contar uma coisa, eu virei Directioner por causa desse Blog, eu li as Fics dak e foi aqui que eu me apaixonei pela 1D. A fic Te amo mais te odeio ou Te odeio mas te amo (nao.lembro mais kk) foi a primeira Fic da 1D que eu li.e me apaixonei. Eu devo a minha vida de directioner a esse blog e as lagrimas que derramei lendo All Stars...
    Eu.lhe agradeço de coraçao. Pq aqui eu li AS MELHORES fanfics da minha vida, todos os dias, eu fico entrando e atualizando o blog toda hora,.dia e noite, so pra ver se ja tem capitulo novo de A.S ou de qualquer outra fic, me desculpa por nunca ter comentado e muito obrigada, pq.sem vcs hj eu nao seria Directioner. TAMBEM AMO.MUITO VOCE POR ME TRAZER UM MOTIVO PRA SORRIR E PRA SONHAR TODOS OS DIAS. Nao sei o que dizer, mais dak um mes eu vou.voltar a munha rotina de atualizar o Blog.toda hora :'(
    Muito Obrigada Mah e Lary
    Amo.mt vcs
    Xx: Anators = Ana
    Amo vcs e ate.... Breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente estou sem palavras!!!
      Amo.mt vcs e ate... Breve!

      p.s estou a ler o blog em portugal.!!

      Xx: Bianca

      Excluir
    2. Faço de suas palavras as minhas :'( :'( :'( :'( :'(

      Excluir
    3. Concordo plenamente!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Concordo!!amo muito o Blog e até breve!!
      --Lyvia

      Excluir
    5. Não fica assim Não flor.eu te entendo .eu comecei a ler esse blog em janeiro e desde desse dia eu comesei a ficar mais e mais APAIXONADA e emocionada tambem os seus imagines são per-fect olha vc e uma pesoa maravilhosa quando eu comecei a ler esse blog foi por causa de outro eu estava lendo ele e acabou eu estava no tedio e decidi ler mais eu fui la nos blog parseiros e acbei te encontrando e quando vi eram vario capitulos ai mesmo q eu fiquei louca.enfim continua sendi a pessoa que vc é tah bjs

      Bihh

      Excluir
  2. Só quero que saiba que decida o que decidir este é o melhor site de imagines e Fics que eu vi até hoje, e parabéns por todo o trabalho que dedicou nele, e espero que volte.

    ResponderExcluir
  3. gente conheci este blog ano passado mas hj em dia ele ja e a minha vida!!! eu chego da minha escola e ovejo, almoco e o vejo mas nunca pensei em uma despedida ...... so quero q saibao que esse e omelhor site de imagines do mundo me lembro ate hj quando fui pra o google e procurei imagines one direction e esse site era o primeiro, cliquei nele e quando vi falei é esse!!
    comecei a ler e me apaixonei!!! lary e maah nao achem que vcs escrevem mal ,pois vcs sao as melhores!! nunca vou esquecer esse site pois ele ja nao e so um site!!! ele ja faz parte de mim entende? vai ser muito dificil ficar sem ele!!! sem os imagines hot do harry, o liam sendo todo dose, o zayn sendo misterioso, louis sendo brincalhao e o niall aquele fofo!!
    bom ta ficando meio grande mas n falei nem a metade do carinho que eu tenho por este site
    bom chegamos ao fim : maah eu quero te dizer obrigado por nois da esse site perfeito!! o melhor sempre fazendo agente sonhar e acreditar que estavamos com os minos!!! esso e um dom... e quero te falar que dou a maior forca a vc se afastar um pouco!! mas so um pouco bom ja to chorando!! ai meu des n sei oque fasso sem esse site
    bjs thais
    nunca vou me esquecer de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazo suas palavras as minha pois estou aqui 1:30 da manha vendo seu blog
      A unica diferenca e q eu descobrir o blog esse ano e ja me apaixonei de corpo e alma sei todos os imagine e fics daqui sempre comentei como disse no.meu comentario abaixo e estou comentando pra ver se vcs voltam .

      Excluir
  4. Por favor não desativa o site ele é minha vida a melhor coisa q me aconteceu e acho q não foii só pra mim, mais para várias pessoas q ja leram as suas fanfic's o blog està otimo sempre entro pra ler quando to triste iu na espequitativa de algum capítulo ... pensa melhor Mahh bjs .

    Elenn

    ResponderExcluir
  5. Espero que volte logo , vamos sentir sua falta :(

    Qual o nome da música ? Me emocionei , lendo e ouvindo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da música é : A Thousand Years essa música é da Christina Perri ! É a trilha sonora de amanhecer parte 1 !!!

      Excluir
  6. Realmente nao era como antes, eu costuma ver o blog uma dez vezes por dia so pra ver se tinha uma postagem nova, esses ultimos eu nao tenho me importado tanta qnt a postagem, por isso nao sabia o qnt esse aviso iria ser doloroso assim, nao consigo mas me ver sem esse blog, nao é so um local onde ha imagines, a questao nao e so os minos mas sim poder ficar cada vez mais perto das nossas irmas espalhadas por esse mundo, independente do q aconteca, quero q saiba q so tenho a agradecer tanto as vezes q chorei ou ria alto com suas fics, vc fez com q nao so eu mas tbm muitas se sentisse assim, no seu maior sonho, entao nao se sinta culpado, so tenho a agradecer, TE AMO MT MAH, e um dia talvez ainda poderei ver um livro vom seu nome na capa, e lembrar de tudo q esse blog foi pra mim, nunca pensei em um dia ele nao ser o mais, visitado do meu cel, mas as coisas passam assim msm, mas ainda teremos muitas lembrancas guardadas, e isso nao passa msm, bom obrigada por tudo Mah

    ResponderExcluir
  7. oh Mah quase chorei cara mais te entendo obrigada por sempre tentar fazer o seu melhor , vamos sempre estar te esperando ... e nunca vou esquecer do blog ele é PERFEITO ... já to sentindo saudades um beijo volte logo !!!

    ResponderExcluir
  8. Estou muito triste pq eu amo muito este blog. Mas esntedo tua desisao . Tb queria te acradeser por fazer o teu melhor por nos .Nao vou diser um tchau pq vc dise que ia volta entao vou diser um

    Ate breve :(

    Ass: Isis

    ResponderExcluir
  9. Bem Maah, irei sentir mt falta do blog msm, pois eu adoro tudo isso aqui. Comecei a ler ano passado e desde então mim apaixonei inteiramente por suas fanfics e imagines, tantos os seus quanto os da Lary, mais eu entendo que seja difícil pra vc e vou compreender e te apoiar seja qual for sua decisão, OK? pode contar comigo e com todas as directioners. Tive mts momentos especiais que sorri, que chorei e que apenas sonhei, como tantas outras garotas apaixonadas pela 1D. Tenha certeza que irei esperar o temo necessário e daqui a um mês estarei de volta aqui. fique bem ta? tbm amo vc <3 Desculpe por não comentar antes mais saiba que sempre acompanhei! bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mah, tipo nos, eu, te intendemos, a cara sem comentarios, é isso.. Faz oque vc achar melhor, mais vai ser estranho chegar aqui, e ver o blog desativado, porque foi aqui, que eu li a minha primeira fic, chorei na minha primeira fic, foi aqui.. Mas tudo bem!! Vai, descansa, é só isso!! Tipo, eu estou com o blog des do começo dele, nunca comentei em muitas fics, mais sempre divulguei as suas fics, porque elas são PER-FECT!! Eu nunca vou esquecer o blog, mais sim, eu estou bastante triste!! Xx:Duda Druzian

    ResponderExcluir
  11. Poxa :( :( msm com tds os defeitos o blog era suuper legal! Mas eu entendo vc! Escola e outras coisas realmente ocupam mt o tempo! Espero q volte logo :)

    ResponderExcluir
  12. Não, por favor, eu juro que a gente espera o tempo que for, pode ser um ano se quiser, mas não vai embora Mah, não desista, diga o exemplo dos nossos meninos e não desista, você é capaz e eu acredito nisso
    #MahContinuaNoBlog

    ResponderExcluir
  13. awn Maah, eu sei como é difícil encontrar tempo e se dedicar as Fanfics, por que eu escrevo também. Acredite, eu chorei lendo esse aviso, porque o Mini Imagines One Direction se tornou uma parte da minha vida, é aqui que eu venho quando quero me "sentir" um pouco mais perto dos meninos,eu venho aqui todos os dias ver se tem novos capítulos e na maioria das vezes não tem, e sim, o Blog ficou um pouco de lado, ele não é mais como era antes, antigamente tinha capítulos novos todos os dias, e hoje é só de vez em quando. Eu te entendo, pode parecer que não, mas eu entendo, sei que esse tempo será bom tanto pra você quando pra nós leitoras. Então dê esse tempinho, que eu sei que será bom. E eu espero A SUA VOLTA ANSIOSAMENTE, e acredite EU TE AMO. E até daqui 20 ou 30 dias não vou dizer ADEUS e sim UM ATÉ LOGO.
    ATÉ LOGO MAAH, TE AMO, E AGUARDO A SUA VOLTA.

    ResponderExcluir
  14. Entendo você nos esperamos por mais de 1 anos se for preciso pois nós amamos o blog amamos vocês pois você criou algo que nos deixa mais perto dos meninos você da esperanças pra mim quando eu penso em parar de acreditar que eu posso ser a mulher namorada de qualquer um deles por isso você é tão especial...você ja ajudou muita gente mah muita gente mesmo e uma delas sou eu sabe aquela pessoa que não quer mais fazer nada não quer mais falar com ninguem então vou te contar...Como sempre eram umas 02:30 e eu não estava com sono pois era férias e tambem porque eu tinha insônia eu levantei da minha cama e fui na sala um pouco perguntei pra minha mãe se eu podia mexer no pc e ela deixou eu fui mais como sempre sem vontade nenhuma mais o computador é uma coisa que me acalma quando eu fico com vontade de matar qualquer um que apareça na minha frente eu liguei normalmente e fui pesquisar Imagines One Direction e apareceu seu blog eu comecei a ler e isso deu entrada a uma coisa que eu nunca quis ser nunca imaginei que ia gostar tanto de ler como agora eu amo você eu amo o blog ler imagines com os minos é a única coisa que me acalma demore o tempo que for só não deixe de ajudar mais pessoas não deixe de me ajudar linda bjjs ♥

    ResponderExcluir
  15. Entendo completamente porque no seu lugar faria a mesma coisa lendo o começo senti vontade de chorar pensando que você ia excluir!!! Na verdade quando eu ia chorar eu li que você ia voltar! Mas nao se preucupe!!!
    Beijão!!!! S2 <3
    Vitória (nunca comentei com nome antes)

    ResponderExcluir
  16. Um dos melhores Blogs que eu já li, com voces conheci o verdadeiro imagine, a verdadeira Fanfict então Mah, eu entendo o seu sentimento, mesmo quase nunca deixando comentarios em suas fics, como nas fic da Lary. Hoje eu percebo que fazer amizades ou pelo menos criar um carinho importante por uma pesoa que voce talves nunca tenha visto em sua vida realmente compensa e eu tenho um grande carinhho por voces 2 e espero que me intendam, durante esse tempo que o Blog irá ficar desativado, eu nao vou desistir de voces , sempre vou estar visitando e a espera de um capitulo mizero que seja ... Eu sempre vou estar aqui. Lembro quando o Blog foi Hakeado e voces nao desistiram e por isso nao vou desistir tambem. Passamos por muita coisa juntas... Bom estou dizendo que voces e esse Blog agora fazem parte da minha vida e são muito especiais pra mim !

    Eu chorei admito quando acabei de ler o aviso e quando vi o titulo quase tive um filho. Então eu gosto muuuito de voces e espero que realmente voltem okay ? Tentem prometer pra mim isso ?? Espero uma resposta pode ser ? Beijooos E eu adorei conhecer voces de verdade ! Big Beijooos <3

    ResponderExcluir
  17. hãm, é nem tenho como te explicar sabe ... não sei como vou viver 20 a 30 dias sem ler os imagines e sem ler sempre aquela mensagem fofa que vocês dexavam embaixo deles . Vocês já até me ensinaram algumas palavras como se fossem minhas professoras de Portugues , as melhores professoras, as melhores pessoas que mesmo em um blog sempre fez de tudo pra postar sempre um pedacinho mesmo que seja minusculo . Eu te itendo, você não tem culpa . E muito MUITO obrigada por colocar uma musica triste pra ferra com tudo :) Muito obrigada por me iludir do melhor geito, e aqui de muitos blogs que eu já li ... esse foi o que eu me senti obrigada de continuar acompanhando , ele não vai ser "esquecido" e sim vai tar quardado atéeeeeeeee vcs voltarem e continuarem de onde parou , e eu ? Eu vou estar aqui esperando vocês . Então muito obrigada meeeeeeeeeesmo, vcs são as melhores pessoas que eu já "conheci" . Acho que é isso , então ... até um dia ae né ? vou sentir saudades sabe , rs to tãaaaaao ssentimental hoje ><





    Mega big bejÔ
    Leele xx

    ResponderExcluir
  18. sabe Mah seus imagines me ajudaram de mais pq eu sofria com auto-mutilação e varias outras coisas e quando eu comecei a ler suas fics... putz cara eu n tinha tempo pra me auto-mutilar pq eu so queria saber de ler cada vez mais suas fics e sabe hj eu so tenho cicatrizes q fecharam com a sua ajuda... e mesmo sabendo q o blog vai estar desativado eu vou entrar aki todos os dias esperando vcs voltarem e sabe pq? pq eu amo vcs mesmo nunca nem tendo as vistos então é isso mt OBRIGADA por terem me ajudado amo vcs mesmo... e até vcs voltarem néh :´( :´(

    ResponderExcluir
  19. Maah e Lari eu só tenho a agradecer a vocês, muitas vezes eu tentei ser como vocês e me inspirar em vocês, escrever bem como vocês. Muitas vezes quando eu simplesmente perdia a fé e a esperança de encontrar os meninos ou achava que não poderia ser mais directioner foram vocês com seus imagines que me ressusitavam essa vontade. Eu não sei o que será de mim durante esse tempo, eu quero que vocês voltem, mas não se sintam obrigadas. OBRIGADA POR TUDO MENINAS, OBRIGADA POR ME FAZEREM ACREDITAR CADA DIA MAIS EM MEUS SONHOS. Amo vocês.

    Xx Duda

    ResponderExcluir
  20. Bom, espero que vocês voltem, os imagines de vocês viraram uma parte de mim espero que vocês voltem logo!! Nunca vou abandonar o blog...

    ResponderExcluir
  21. Ain eu vou sentir tanto a sua falta TTOTT
    Tipo esse e um dos melhores blog's que eu já vi :')
    Vou sentir sua Falta ;)
    Bom eu confesso que eu conheci o Blog recentemente mais cara ele já e minha vida sabe tipo não consigo mais ficar sem ele ;3
    Mais eu te entendo perfeitamente ;')
    Bom eu não so muito boa com as palavras , mais eu so queria dizer que Vou Sentir sua Falta e que também te amo Muito Mesmo não te conhecendo <33'
    Até quando o Blog voltar õ//
    -Halley

    ResponderExcluir
  22. Mari so tenho que te agradecer , por deixar meus dias melhores quando estava trite e vir aqui no blog ver a fics e me animar rindo com elas ou ate mesmo com você , esse blog e você foi o que me trouce a alegria de chegar em casa e dizer '' OPA HOJE TEM FIC CYL , HOJE TEM TALS FIC'' E hoje eu te peso muito obrigado por acreditar que um dia ainda posso realizar meu sonho . TE AMO MUIITO MINHA DIVA .

    Ass: Sara Reis :)

    ResponderExcluir
  23. Por favor,pelo amor q vc tem aos minos n faz isso to te implorando,eu e as outras meninas pelo amor de Deus n faz isso,eu n sou boa com palavras ,mas pf n faz isso
    amo mt vcs

    xxMaria Eduarda

    ResponderExcluir
  24. Eu te entendo, tomara que esse tempo passe rápido .... O blog ja nao é a mesma coisa , mas continua PER-FECT .... Vai ser estranho acordar na esperança de ter alguma coisa, e nao ter nada... Tudo bem, mas volte você, sua criatividade, e seu prazer logo..

    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  25. Triste. Muito triste. Espero que não desative-o por muito muito tempo. Voce vai deixar saudades nesse período. Mesmo que eu não queira que você faça isso, tenho que respeitar.:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  26. Eu nao credito, juro que to tentando entende, mas nao da, nao estou sendo egoista, mas poxa o blog foi vida demais, vivi tudo, os imagines as fics, e vendo td para vai doer. Mostrei esse blog pra todas as Directioners da minha escola, quando digo todas sao TODAS mesmo, e elas amaram :)) Esse foi o melhor blog de todos que ja vi, e lembro do dia em que o blog fez 1 ano e vc disse : Que venha muitas mais anos, e bom... To triste mas nao quero deixar esse peso sobre voces, fica dificul de entender mais da! Entrarei aqui todos, TODOS os dias pra ver se voces ativarao o blog. Queria dizer muito mais mas aqui pelo comentario nao da, entao so quero dizer que voces foram MUITO pra mim, e que eu AMO VOCES DEMAIS, MESMO <3 Divas eternas<3
    Nao queria perder contato com voces, como posso ter ?

    ESPERAREI ANSIOSA POR SUAS VOLTAS, VOU ESTAR SEMPRE AQUI, OBRIGADA POR TUDO :))
    AMO VOCES
    DE UMA ADMIRODA E FIEL LEITORA : MARI TUNISSE <3

    ResponderExcluir
  27. Não vai embora! Eu amo vocês, de verdade!! Fiquem pelo amor dos Deuses (semideusa aqui). Saibam que mesmo que demorem até anos, quando tudo isso voltar vou me sentir, ACOLHIDA - AMADA - CARINHOSAMENTE CUIDADA - RESPEITADA. Vocês despertaram em mim sentimentos que nem sabia que tinha. Me apaixonei por esse blog de cara! Amor a primeira vista. E fui fiel a ele como Gregory Collins foi fiel a mim (kk' sou loca mesmo). E Adicionei aos meus favoritos e ele estará comigo pra sempre, com um lugar especial resevado em meu coração. Admiro vocês e seu trabalho, pois nunca vi melhor. FIDELIDA DEFINE. ORGULHO DEFINE. AMOR TAMBÉM DEFINE. Sentimentos e lembranças eternas que nunca morrerão! Então fiquem. Por mim? Por nós? Por todos? Prometa a mim que vai voltar e não vai esquecer da gente nunquinha. Promete? Que bom. TE AMO, VIU? VOU TE ESPERAR. NEM QUE SEJA POR ANOS. VOU ESTAR AQUI!! E ALIÁS, ME ADD NO FACE? https://pt-br.facebook.com/luiza.afonso.1 OBRIGADA TÁ? BEJINHOS DE LUZ COM GOSTO DE MORANGO. TCHAUZINHO. ATÉ LOGO. ATÉ MAIS. LUIZA E MINI IMAGINES DIRECTION = AMOR ETERNO!

    ASS LEITORA - ADMIRADORA: LUIZA AFONSO!

    ResponderExcluir
  28. Maah nos amamos muitoo vcs, e eu to trite, nao queria que acabasse assim, eu amo esse blog e vcs tambem e muitoo, esse blog é perfeito, as fics, os imagines, tudo, VOCES sao muito especiais pra min, eu sou fã desse blog!!! eu agradeço voces por tudoo!! e um até breve , vou sentir saudades esses dias !!
    Malikisses e até breve!!! eu amo vcs!!

    Nathany Rodrigues

    ResponderExcluir
  29. Chorei :'(
    AMO VOCES DEMAIS FOREVERMENTE <3
    "But you're perfect to me..."

    Mari Tunisse

    ResponderExcluir
  30. Choreiii muitoo aqui :'(
    e Eu te entendo Mah, as coisas não são tão fáceis quanto parecem, Puxa! É Tão difícil dizer Adeus, mais iremos nos ver em breve espero que vc possa postar e Nunca se esqueça, Eu NUNCA irei me esquecer de vc da Lary, das brincadeiras das palhaçadas rsrsrs, Simplesmente vcs nunca passaram de uma Lembrança na Minha Vida nem dessas Directioners <3333
    Sempre irei Amar vcs :'))
    Malikissis Xx'

    Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  31. Ôh anjo eu vou sentir falta de tudo,tudo mesmo :c mas eu vou esperar você voltar,vou esperar o tempo que for pra poder ler suas histórias novamente. Obrigado por me fazer viajar lendo suas fics e imagines :) eu realmente AMO esse blog e AMO você ♥ estarei aguardando sua volta viu? Se cuida.

    ResponderExcluir
  32. POOOOOOR FAVOOOOOOOR deiiiiixa pelooo menos ativo pra q nós podemos ver os mini imagines e as fanfics prontaas :D só pra nãooo sentirmooos taantaa faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfppfppfpfppfppf pense nisso :D

    ResponderExcluir
  33. Naao , por favor nao desativa o blog nao , esse é o melhor blog na minha opinião , vocês sabem escrever muito bem , e se mesmo assim , cm esses tantos de comentários você desativar , terminem primeiro a all stars e a love the way you lie '

    ResponderExcluir
  34. é POR FAVOOOR NÃO DESATIVA POR FAVOR, E AMOR LER AS FANFIC PRONTAS . POR FAVOR TE PEÇO NÃO FAÇA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'(

    ResponderExcluir
  35. meninas vou sentir muita falta de voces,das fics,imagines,the crazy durectioners,de tudo que voces ja fizeram nesse 1ano e 21 dias de Mini imagines One Direction,nesse tempo voces mudaram minha vida,me fizeram ver que se lutarmos pelos nossos sonhos conseguimos realiza-los.Voces estiveram e me ajudaram em varios momentos da minha vida em que ninguem estava ao meu lado me ajudando,mas voces sempre estavam aqui pra me consolar com seus imagines e fics!
    Maah e Lary voces fazem parte da minha familia agora,da minha historia e quero que meus futuros filhos sibam o quanto importante svoces foram para mim,sao amigas eternas e maravilhosas,eu devo muito a voces por sempre me ajudarem! E espero que esses tempo em que o blog ficara desativado de para voces pensarem e refletirem bem,e voltarem com mais energia e desposiçáo, pois com certeza estarei aqui pronta pra acompanhar voces por 5,10,15 anos de Mini Imagines u quantos anos mais for possivelNao vejo a hora de voltar a ler as fics e imagines e viajar,e viver aquelas lindas e perfeitas historias que apenas VOCES sabem fazer! Espero poder comemorar meu aniversario de 15 anos dia 16/09 lendo grandes fics e imagines de voces!! =D
    AMO DE MAIS ESSE BLOG E ESPERO QUE ELE NUNCA ACABE! Saibam que estarei aqui aguardando a grande volta de voces! Se cuidem meus amores. Bjus d euma grande Fã que deve muito a duas GAROTAS ESPECIAIS E INCRIVEIS! S2 S2 S2 Amo voces de verdade

    ResponderExcluir
  36. vou chorar muito mais sim concordo com vc e sim ate breve mah e irei estar te esperando com ansiedade por ler de novo daqui a um tempo entao ate breve



    bjos

    ResponderExcluir
  37. Eu concordo..fiquei muito triste com a noticia,mais eu estou esperando ansiosamente pela volta..ate mais!!!bjs!!
    NINA

    ResponderExcluir
  38. Não vou dizer que concordo, não eu não concordo! Mas eu entendo, você tem que deixar acontecer naturalmente até porque isso não é sua obrigação, devemos fazer o que gostamos, com amor e com prazer! Eu vou sentir falta, eu costumava entrar varias vezes ao dia, com um tempo passei a entrar dia sim dia não! Desejo sorte a você e a Lary, desejo que vocês voltem com o mesmo amor e desempenho de antes. Eu realmente adoro esse blog.
    -Carla.

    ResponderExcluir
  39. Ohh vou sintir falta disso esse foi o melhor blog com fics incriveis :( espero que volte

    ResponderExcluir
  40. ah to mt puta, a maioria dos blogs aqui sao uma MERDA dai finalmente eu encontro um blog que preste e vcs vao exclui-lo? toma no cu, fica ai de cuzisse pra q desativar? é só parar de postar por um tempo, vcs ja nao postavam msm, mas que merda vao tomar no cu vei faltam 3 capitulos pra acabar a fic e vcs destaivam/ se é pra desarivar nao poste, ridiculo oq vcs tao fznd, eu entendo que vc n pode postar mas n precisa desativar a merda do blog suas filhas da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha minha filha, eu não vou descer ao teu nivel para responder, apesar de eu estar me coçando para soltar uns bons palavrões. mas a minha mãe me deu educação. o blog vai ser desativado sim, porque a filha da puta aqui quer arruma-lo para quem? para vocês. Eu quero mexer no layout, então meu amor, você gostando ou não quer saber? não me importa... pessoas como você não fazem a minima diferença nesse blog. e da proxima vez, tenta subir um pouco o nivel tá?
      -MAAH

      Excluir
    2. Como.assim?? Vc responde um comentario ofencuvo e os outros voce nao reponde? Que coisa hein?

      Excluir
    3. exatamente, porque eu acho que são esses tipos de comentarios que merecem respostas dignas, rapidas e diretas, os outros comentarios são lindos, são muitos, e eu vou responde-los de uma forma em que eu consiga falar para todos...
      -maah

      Excluir
  41. Amor te intendo é dificil eu sei mais slá.. sabe aquelas fics q já estão no final quase acabando?? então termina elas primeiros pf ai depois vc (ou vcs) tiram o tempo que precisar para poderem voltar na 'ativa' não posso imaginar como ta sendo as coisas para vc mais, eu sei como e ter uma coisa e coloca-la em 1° lugar e depois perder o interesse e mexer só por 'mexer'. Mais se der terminas as fics que já estão acabando pq ai vcs poderão voltar com tudo, fics novas, imagines novos, mini imagines (hot/fofo) e etc.. Caso não der tudo bem mais eu só acho que facilitaria para vcs quando voltarem a postar. Mais enfim fico realmente aliviada por saber que vc não vai excluir ou algo parecido husauasuhus vou esperar ansiosamente a 'volta' de vcs ;) Desde ano passado nas minhas ferias de dezembro quando eu fiquei doente e não tinha nada para fazer. uma amiga minha me passou um link para me tirar do tédio e digamos que eu sou visitante ou visualizadora desse blog desde quando ele tava sofrendo hakeamento (nem sei se tá certo kkk) Sou do tempo das fics que infelizmente vcs não tinham salvo no Pc =/ . E desde aquele dia eu visito teu blog e gosto muito dele, vou sempre visita-lo para ler as historias maravilhosas que vcs postam! Então até breve amores, vcs vão fazer falta nesse pequeno tempo mais to com a impressão, de que quando vcs voltarem vão arrasar geral :D Bjs até logo.

    -Larissa Carrias

    ResponderExcluir
  42. eeeeeeei , eu não sigo o blog a muito tempo , faz só algumas semanas , mas eu tô lendo as fics completas e tô amando pra kct .. Please , não exclui , eu tô gostando mesmo porque além de ser legal os outros blogs tão definitivamente abandonados , não sei o que tão acontecendo com as peoples directioners , porque, putz ... tá difícil , eu e meus imagines estamos bem , por meio que eu não os poste. Não tenho blog pra isso. Você é ou era a única que ainda tava postando, e eu amo os seus imagines , please não desativa ),:

    ResponderExcluir
  43. Maah não liga pra essas pessoas ai de cima não... Eu amo tanto o blog, amo tanto vocês e sem brincadeira eu to chorando aqui! Eu não ligo que vocês demorem pra postar, mas me dá uma felicidade tão grande de abrir aqui e me deparar com o meu mundinho! Sim, isso aqui, esse lugar, esse sim é meu mundo! Meu, seu, da Lary e tenho certeza que de mais muitas pandas *-* Quero muito que leia isso aqui! Eu gosto Muito de vocês e, acredite ou não, eu rezo por vocês! Todas as noites antes de dormir. Eu estou na escola, mas minha cabeça tá aqui, ta no blog, ta em todas vocês.. Me dá medo de que algo sério aconteça com vocês e meus sonhos morram!
    Vão voltar, sim! Vocês estão me prometendo, hein haha! Amo muito o blog, muito mesmo. Amo MUITO vocês, mas MUITO MESMO!
    Porque essas fanfic's, esses imagines, esses mini imagines, esses recados, esses vídeos, e cada palavra que vocês escrevem é algo a mais alimentando meus sonhos! Vocês são minhas verdadeiras heroínas e quero dizer que foi aqui que a maioria dos meus sonhos nasceram! Bom, denovo digo que AMO VOCÊS, AMO O BLOG, AMO AS PANDAS, AMO TUDO!! Voltem logo xx' De uma fã que te admira muito ;*

    ResponderExcluir
  44. Se voocê quer assim tudo bem,nao podemos mudar suas decisoes,mais saiba que nos amamos esse blog e voocê.
    Nunca iremos abandona-los.
    Sentirei uma puta falta do blog mas se vc acha que isso é o melhor a fazer tudo bem.

    OBS: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS VOU TER QUE ESPERAR DE 20 A 30 DIAS PRA SABER O FINAL ALL STARS :(

    ResponderExcluir
  45. Pode estar sendo difícil mesmo , mas Máah , pensa um pouco , eu preciso das suas fics '
    - Uma menina triste e carente

    ResponderExcluir
  46. Mari, eu entendo sua decisão, não posso te obrigar a muda-la ou coisa assim, se você escolheu assim é por que for melhor assim. Eu sei que é difícil dar conta desse blog maravilhoso! Eu entendo que é difícil estudar para as provas e escrever fics, tanto pra você como pra Lary. Eu acompanho esse blog já faz muito tempo e cada vez me apaixono mais pelas suas fics e as da Lary, se eu disser que não estou triste porque o blog será desativado, estou mentindo,pois sim, eu estou realmente triste. Mas como disse, não posso obrigá-la a mudar de decisão, não posso fazer nada pra que você mude de ideia, essa foi sua decisão! Mas mesmo demorando, 20, 30 dias ou até mais, eu tenho certeza que eu e muitas outras Pandas e fãs do blog estarão esperando vocês de braços abertos! Eu estou aqui pra dizer que eu entendo a sua decisão mesmo estando triste, e não te culpo por isso, pois eu sei que é uma decisão realmente difícil, ter que desativar o blog, são muitas coisas pra fazer e tenho que dizer que esse blog foi o melhor que eu já li em toda a minha vida, não é atoa que eu acompanho ele a muito tempo e também não é atoa que ele tem mais de 5 milhões de visualizações. Eu entendo e estou aqui pra dar apoio a vocês! Mari e Lary eu só tenho que agradecer à vcs de coração por terem feito essas fics maravilhosas pra gente, pela dedicação de vocês e pela força de vontade em tornar esse blog o melhor que eu ja li em minha vida. Só quero dizer, OBRIGADA POR TUDO! Amo muito vocês!Vou sentir muuuitas saudades, espero que voltem logo beijoooss <333

    - Directioner :')

    ResponderExcluir
  47. Eu li fucking perfect todo, e com certeza o MELHOR IMAGINES DA MINHA VIDA! Parei de ler imagines e quando ia voltar vc para de escrever :c te entendo pq tbm parei hehehe mas o meu era uma porcaria kkk, sentirei mt sdd :´( até chorei hehe, mas já que vc vai voltar td bem hehe... Nem te conheço de vdd nem direito mas já te amo e amo mt suas fanfics s22
    Bjo, Jú

    ResponderExcluir
  48. 00:00
    POR FAVOR NAO VAAA :'(((

    ResponderExcluir
  49. Ainda estou aquii.. Esperando pelis ultimos minutos desse blog tããão perfeito.. Vou chorar quando entrar na internet do meu celular e ver o aviso de desativado na primeira página. O melhor de todos, o que me fez ser uma iludida apaixonada no mundo dos imagines e das fanfics. Obrigada por tudo Maah e Lary. Obrigado pelos sorrisos e pelas lágrimas q vcs me proporcionaram. Vcs me fizeram perceber q cada um tem seus sonhos e tem q acreditar que pide realiza-lo.. Vou sentir saudades enquanto estiverem fora, mas a minha pagina inicial nunca vai deixar de ser essa. Sempre q eu abrir a internet, irei estar esperando a volta de vcs.. Bjs Mariih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oshee tu e luanete eu tb *----* haha sou directioner e luanete

      Excluir
  50. Maah, eu super apoio sua decisão. Respire, relaxe, tire um tempo pra você, você merece, porque todas nós sabemos o quanto você se empenha pra deixar o blog perfeito, e com isso, você,acaba se sentido pressionada, porque todas já estão acostumadas a ver tuda perfeitinho no blog. Então, eu esperarei, o tempo que você precisar, eu esperarei, não importa se for 1 dia, 1 mês ou 1 ano, eu esperarei. Eu só gostaria que você explicasse o que houve com a Larry, porque ela nunca passou tanto tempo sem postar, mas mesmo assim, não tem problema, ela também precisa de um tempo pra ela. Bjokas, AMO MUITO VOCÊ E A LARRY. *_*
    Xx
    Cah.

    ResponderExcluir
  51. Maah! Volta logo sua linda <3 força cara, vai ficar tudo bem. Sei q vc tem obrigações pq todas nó temos! A gente te apoia e queremos mt q vc volte com muito mais e como vc disse "muito melhor". Eu amo esse blog! Volta logo; vc e Lary. Obrigada *-*
    -Carol

    ResponderExcluir
  52. MUITO IMPORTANTE LEIA ↓
    ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

    Bom eu sei q minha opnião aqui não vai fazer tanta diferensa afinal tem muitos comentarios então o meu só é mais um entre eles...mais eu só queria dizer que esse blog MUDOU A MINHA VIDA!!!


    Bom eu era uma garota praticamente morta por dentro estava quase morendo com minha bulemia, quase me matando quando eu me cortava, e quer saber??? Eu nem me importava, pois não tinha motivos para sorrir , não tinha nenhum amigo e minha família se resumia em brigas as vezes nem reparavam que eu estava la,
    pessoas falavam que eu era apenas uma garota mimada q queria chamar atenção e q eu não devia reclamar da vida mas eu ñ reclamava, eu apenas não queria viver....

    Serto dia estava chovendo e eu como sempre eu estava no meu quarto e decidi mecher na net e fui descobrindo alguns blogs por ai , alguns tinham postagens legais outros nem tanto até q cheguei a um blog chamado "minis imagines one direction" e isso q eu nem sabia oq siglinifica " one direction" e eu comesei a ler um "mini imagine" e fiquei impresionada com aquele texto e fui ler mais um mais um e mais um, fiquei o dia e a noite lendo e descobri algo q me fazia bem os imagines e as fics, no dia seguinte eu procurei no google "One Direction" e cliquei em um clip chamado "One Thing" e vi 5 garotos cantabdo maravilhosamente bem e fazebdos retardadices na freste da camera, e eu ria disso então comesei a pesquisar sobre One Direction, a ler viciadamente suas fics e assim descobri q eu ainda tinha um motivo para sorrir...

    Quando me ternei Directioner grasas a vc eu não tinha só 5 idolos, eu tinha 7 com mais vc e Lary haha.


    Eu entrei e um blog e comesei a escrever imagines grasas a vc, eu me inspiro em vc, eu te admiro mt, queria ser pelo menos 1% do que vc é.
    Muitas criticam outras só falam legal, mas todas admiram seu talento só ñ admitem mt.

    Eu ñ escrevi esse longo comentario para vcs ficarem com dó de mim, mas sim para vc maah saber q vc ñ escreve só para as leitoras pasarem o tempo, vc maah escreve para mudar vidas como a minha...

    Então ñ desative o blog eu sei q é dificil eu ja ñ posto no blog q eu to a uma semana haha, mas continue a postar nem que seja uma vez por semana, com isso não vai dechar a gente apenas felizes, vc vai continuar mudando nossa vida para melhor e pricipalmente: dando motivo para nós sorrirmos...


    Com muito amor e carinho: Ana Melnisk ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dscp os erros de português pois postei o comentario por cell e o teclado é pequeno ↑
      Xx

      Excluir
    2. Olá Ana, seu comentario foi realmente lindo... obrigada pela admiração meu amor... só deixo claro que desativei o blog para tirar um tempo e tambem porque estou mexendo no layout (Aparencia) , enyão preferi desativar , pois de qualquer jeito vocês não iam poder acessa-lo... estou fazendo tudo isso para quando nós voltarmos, voltarmos melhores... obrigada meu amor e fico feliz que esteja bem agora...
      -maah

      Excluir
  53. Por favor volta logo nao aguento mais entrar todo dia aqui pra ver se vc voltou estou morrendo de saudades de vc, de seus imagines,de all star ,love the way you lie .Esse blog sempre foi o primeiro q eu entrei , sempre foi o meu FAVORIDO pode ter certesa que estou ja to chorando poresta escrevendo isso sou fanatica por esse blog quando vc escreveu isso fiquei chocada e li umas 10 vezes pra ver se estou lendo certo estou aqui falando de coracao aberto porque ja nao consigo mais quarda isso pra mim sempre fui leitora do seu blog como anonimo ... Serio volta logo so seus imagines consegue me acalmar (ja formei o rio tiete de lagrimas) por favorzinho volta tem um buraco no meu peito e so vc pode completa-lo seu blog e como uma terapia pra mim eu esqueco os meus problemas quando leio , esqueco de tudo .
    Era pra ser so um comentario pois nao sou muito boa com palavras entao e isso.
    TE AMO minha rainha volta logo :)

    ResponderExcluir
  54. É triste entrar na internet e ver que o primeiro lugar que sempre entro está desativado. Eu te entendo Mah , sei que já passou por muitas coisas nesse blog, boas e ruins, eu o acompanho desde agosto do ano passado e sei de tudo que acontece com ele. Como já disse eu lhe entendo, você tem todo o direito do Mundo de fazer isso porque afinal esse blog quem criou foi você, entendo que queira tirar uma folguinha para que esse meio tempo possa escrever fics e deixar o blog mais lindo do que já é, e sei que isso tudo feito por você é com muita dedicação as suas leitorase com muito orgulho por ter esse dom! Passo aqui todos os dias para ver se o Mini Imagines Direction foi ativado, e sempre quando vejo que não fico falando sozinha: volta logo meninas! Então... Volte logo I LOVE YOU!
    Ass: Fah

    ResponderExcluir