#Umanominiimaginesdirection - Mini Imagine Niall - Naty - Tudo aconteceu por um beijo

Tudo aconteceu por um Beijo.....
 
 
 
Niall,Niall,Niall.......
Niall On:
Então Eu sou o Niall e Tenho 19 anos e Tenho uma Banda chama One Direction  Sou eu,Zayn,Louis,Liam e Harry....Bom eu tenho um Show No Brasil Agora!!(Oooh Sonho..) Depois Do show.....                                                                                                                                         O Show foi de Mais!!Acho que as Brasileiras São as Melhores Directioners Do mundo!!(Puxa saco eu né....)Agora Vamos Conhecer Algumas fãs no Camarim.....                  18  Fãs Depois....                                                                                                                                       Liam:Oii!!Minha Linda!
Fã:Li-li-am Eu te amo....Muuitooooooo
Liam:Obrigado!!
Fã:Eu me chamo Patricia:)
Liam:Lindo Nome...
Louis:Ooi   Patricia    Não é?
  Patricia  :Sim!!!Mais pode me chamar de Paty..
Zayn:Vas Happinin’?
Paty:Vas Happinin Zayn...Você pode tirar uma foto comigo?
Zayn:Claro...
Harry:Olá!!
Paty:Ooii Harry!!!!!
Niall:Oi!!!
Paty:Oi Ni-ni-all
Niall:Não fica nervorsa….
Paty:Niall você é Lindo…
Niall:Obriga...
Não terminei de falar Pois Ela..me...Beijou!!!!!Eu fiquei assustado no momento Mais eu cedi e Depois ela saiu correndo!!Não sei Porque...Será que ela não Gostou???Mai foi ela que me beijou....Tá estranho.....
No outro Dia:
Liam:NIIIIAAAAAAAAAAAAALLLLLLLL ACORDAAA
Niall:pra que???
Liam:São 14:48 Da tarde..
Niall:E???
Liam:A gente tem que ir na gravadora ás 15:00
Niall:Porque você não me acordou???liam:Tá Niall...
Niall:Liam...
Liam:O que?
Niall:Não tem aquela Paty de ontem no show….
Liam:Sim,ela é linda né??Mais eu Já tenho a Dani hehe....
Niall:Sim ela é Muito linda..E ela me...
Liam:Te beijou?Claro eu vi...
Niall:Tá então  você acha que eu devo ir atrás dela??
Liam:Claro!!
Paty On:
Deus!!O que eu fiz??Eu beijei Niall Horan!!!Tá,eu saí correndo antes que eu fosse expulsa de Lá!!!Vai que ele chamava o Segurança!!
Liam:
O Niall tá..Apaixonado???Será?!?!Acho que tá meio cedo..Mais ele tem que arrumar alguem ela é..Perfeita Pra ele...Ele perguntou se devia ir atrás dela eu acho que sim!Vai que dá certo...Ela nós já sabemos que gosta dele..Só Falta ele agora!!
Niall On:
Liam me aconselhou ir atrás dela..Tá mais como??Já sei!Internet..Eu já sei o nome dela não deve ser Difícil.....Tá é difícil sim!!aparece umas 5 mil pessoas com o mesmo nome que o dela!!!Vou sair para me acalmar um pouco..pensar em outra coisa....Sai A noite estava escura(Avá),Sombria e pouco movimentada o vento gelado batendo sobre meu rosto.....Quando bate uma fome e resolvo ir ao starbucks que estava logo perto,entro peço o meu pedido(¬¬')E sento em uma mesa e Fico somente observando quem passa...quando derrepente eu vi um rostinho familiar mais não lembra quem era....ELA!!!Levantei correndo como um louco e paro em sua frente tentando seilá seduzir talvez?
Mais acabei parecendo um bobo(q me c-duziu...)E ela começou a dá risadas e eu sem o que fazer comecei a rir também mais um pouco mais exagerado...
Então percebi que estava assustando ela..e parei..
Eu:Oi
Paty:Oi
Eu:Então ontem
Paty:Desculpa eu não deveria ter feito aqui..
E eu fiz como ela Tinha feito antes a calei com um beijo...Calmo e Doce..
Eu:Não vai fugir vai?
Ela:Na-nã-o
Eu:Que Bom..Mais Porque Ontem no show você saiu correndo?
Ela:Ah Me desculpe é que eu achava que você iria chamar os seguranças pra me pegar...
Eu:Não jamais faria isso com uma fã...Ainda Mais Com você....
Ela:Você é muito fofo....
Continuamos Conversando a noite Toda....E depois fomos para uma Praça ali perto Estava Bem Frio E via ela Tremendo mais parecia não querer demonstrar então Tirei meu Casaco E coloquei Nela..
Ela:Não precisa....Ela disse me devolvendo
Eu:Claro que precisa você tá tremendo!!
Ela:Tá Bom...Obrigada!!Posso te devolver Amanhã?
Ele:Não!Fique com ele...
Ela:Mas Niall Você precisa..
Niall:Não..Pode ficar...
Ela:Obrigado!!
1 Semana Depois....
Paty On:
Bom eu e o Niall Viramos Amigos Bem Próximos ele é um amor de pessoa,e meu sonho é..Casar com ele!!Bom pois eu sou uma Directioner e o Sonho de qualquer uma directioner é casar com algum deles Será que meu sonho ainda vai se realizar algum dia???De ser A mulher do Niall Horan???Quem sabe um dia aconteça não é??Eu não estou acreditando até hoje q eu conheço os Minos E hoje eles falam comigo como se já me conhecessem a muito tempo..Mais não somente 1 semana foi possível.
Zayn On:
Bom o Niall está Caidinho pela Paty e alem disso ela é Muito Divertida está o tempo todo brincando com a gente....eu e os meninos nos damos super bem com ela além disso eu acho que ela é uma das fãs mais calmas que já vimos pois não fica gritando descontroladamente(essa directioner sou eu...a que grita tá?)ela é normal.....E muito Legal...Acho que ela e Niall vão acabar Namorando.....Ou até algo mais!!!
Niall On:
Bom...Eu estou mesmo Gostando da Paty ela é doce,linda e simpática,eu acho que eu nunca gostei tanto de alguém como eu gosto dela eu acho que ela é...Perfeita Pra mim..hoje mesmo eu vou tomar uma atitude....Já sei!!Vou ligar Pra ela....
Ligação On----------
Ela:Alô
Eu:Oi...
Ela:Oi Niall Tudo bem?
Eu:Sim,e com você?
Ela:Claro!!Então?
Eu:é....Você quer ir ao parque Fazer Um piquenique Comigo??Disse empolgado.
Ela:Siim!!Que Dia?
Eu:Amanhã Pode Ser?
Ela:Ok,Quantas Horas Nós Vamos?
Eu:09:30 Tá bom?Quero aproveitar bastante O dia de amanhã...
Ela:Está Ótimo...Eu também..
Eu:Então Tá....
Ela:Tchau Nini
Eu:Tchau,Beijo
Ela:Beijão,Ate Amanhã..
Eu:Até....
Ligação Off------------
Eba!!!Ela aceitou ir comigo!!!Eu já tenho tudo planejado!Joguei o Celular em Cima da cama e sai saltitando pela Casa
Louis:Tá Doido?
Harry:Bebeu?
Niall:Nossa Gente...Eu só to feliz....-Eu não parava de sorrir estava como um bobo alegre...
Zayn:é a Paty Não é??
Liam:Claro que é né...
Niall:Sim...
Louis:COOOOONTAAA-disse gritando
Niall:Tá.....-Contei Tudinho pra eles detalhe por detalhe..
Harry:Otimo!!
Liam:Você vai mesmo fazer isso??
Eu:Sim Ué
Harry:Eu queria que alguém fizesse isso pra mim um dia.....
Louis:EU FAÇOOOO –disse quase tirando minha audição.
Zayn:ela não sabe ainda né?
Liam se intrometeu falando:
Liam:Claro que não Né zayn!!se é uma surpresa como ela vai saber seu inteligente....
Zayn:é mesmo....Vou dormir Vas Happinin Pra vocês....
Louis:Você só sabe dormir mesmo....
Zayn:Não...eu sei fazer outras coisas também....
Harry:ahaam sei bem o que você sabe fazer zayn..
Zayn:O que seja....eu vô dormir Tchau
Zayn Saiu E entrou dentro do seu quarto e não saiu mais pois eram 23:49 da noite....
Eu:Bom gente eu vou dormir Também pois amanhã tenho que acordar cedo...
Liam:Isso mesmo...
Harry:é Boa Noite..
Louis:Boa noite...e boa sorte..
Eu:Obrigado....Boa Noite Gente..
Todos:Boa Noite....
Troquei de roupa,coloquei um pijama e fui me deitar pensando no que poderia acontecer amanhã...
No outro dia:
Niall On:
São 7:00 horas da manha agora..tá todo mundo dormindo aqui.Aproveitei para tomar um banho e coloquei uma calça beje e uma blusa vermelha(típico do Nini)E sai para comprar algumas coisas.....Bom já são 9:15 já estou indo para a casa De Paty.Chegando Lá:
Eu:Oi..Paty Você está Linda..
Paty:Obrigada,você tá lindo....
Eu:pega-Estendi a mão e deu uma rosa Vermelha para ela
Ela:Obrigada ela é Linda...
Eu:Igual a Você...
Ela:Seu Lindo!!Vamos??
Eu:Claro!
Entramos dentro do meu carro e fomos.Chegando Lá:
A Grama era verde com flores e arvores,Tudo Perfeito..
Ela:Que Lindo....
Eu:De mais....Ficamos admirando a paisagem e nos sentamos e tiramos as coisas da cesta e arrumamos o Piquenique:
Nos Sentamos e Comemos....Depois Eu iria fazer Uma pergunta..
Eu:Paty..
Ela:Sim?
Eu:Posso te fazer uma pergunta?
Ela:Claro!!
Eu abaixei e...
Eu:Paty Você quer namorar Comigo???
Paty:Clarooo Q sim!!!!
E então Ficamos a Tarde toda lá juntos..Vendo as crianças brincarem..
1 Mês Depois....
Paty On:
Eu e Niall estamos muito felizes juntos!!Ele foi feito Pra mim......Niall mesmo com as Turnês ele tem Tempo Pra ficar Comigo...
Louis On:
Paty e Niall estão Namorando eu sabia que ia dar nisso...Niall esta muito feliz com ela...Ele Tá até parando de pensar mais em comida.....Mais claro...Ele e o Niall né....
Harry on:
Ainda não consegui que alguém me fizesse o que Niall fez pra Paty L Mais pelo Menos eu já fiz J E estou Muito Feliz assim Alias Todos Nós Estamos Felizes!!!!
2 Anos Depois.....
Niall On:
Eu e Paty Vamos.....Nos Casar!!!E vai ser Muito especial Pois A festa do  nosso casamento vai ser No campo onde começamos a Namorar!!Paty Que Escolheu....E vai ser Mais especial ainda Pois Paty Está Gravida de 4 Meses!!!Na minha Vida tudo Está saindo perfeitamente Minha Mulher,Meu filho...A banda..Tudo!!!
Fim!!!
 
Oi Gente aqui é a Naty,então esse é um imagine que eu fiz,algumas de vocês já podem ter visto por que a Mari já tinha postado antes..É isso,parabéns Mari e Lary!!Beijo #umanodeminiimaginesdirection

Nenhum comentário :

Postar um comentário