#umanominiimaginesdirection - Mini imagine Niall - Patricia Silva

#umanominiimaginesdirection - Mini imagine Niall - Patricia Silva
 
 
Niall P.O.V

Hoje de manhã acordei e tive uma brilhante ideia… Fazer umas potatos para comer… eu e pessoal claro, porque sozinho não sei se ia dar lá muito bom resultado!! Mas também, a ajuda deles não facilitou porque logo as batatas ficaram queimadas e na cozinha parecia que tinha havido um incêndio…

Zayn: MENINAS RÁPIDO, VENHAM LOGO CARALHO!!... – Zayn ligou para Perrie

Niall: OH FODASSE, SOCORRROOOO!!

Louis: ELS, NÃO ME DEIXA MORRER! – Louis gritava para que Eleanor o ouvisse

A gente tava assim, meio que gritando… Até que elas chegaram

Eleanor: Que foi gente? – ela disse e logo começou rindo…

Louis: Vai-me ajudar ou ficar rindo?

Zayn: ME AJUDA PERRIE, LIGA PARA OS BOMBEIROS!

Eu: CALMA!! EU VOU BUSCAR O EXTINTOR!!… - saí correndo para pegar aquela merda… ahhh minha nossa o que a gente foi fazer?!

Perrie: Tira o tacho do fogão seu retardado!! – Perrie ajudou-nos… Alguma vez na vida né?! – Pronto se acalma! – disse dando um selinho  no Zayn… não sei se sou eu que to vendo coisas ou ele acabou de arrumar o seu topete em vez de dar atenção pra ela?

Harry: PUTA QUE PARIU! Vocês estragaram a comida toda! – Harry chegou e começou a mandar bocas pra gente… Poxa… a gente quase morria aqui e ele preocupa-se com a comida!!

Louis: EU NÃO TOCO MAIS NESSAS PANELAS!! – diz apontando para as panelas

Eu e Zayn: NEM EU…

Eleanor: Então vamos no Nando’s, que acham?!

Eu: SIM…VAMOS EMBORA DESSA COZINHA!

Harry: ESSA COZINHA FICA NA TUA CASA CARALHO!! – disse meio que zoando comigo.

Perrie e Zayn: Tá vamos logo…

Fomos todos eu, Zayn, Perrie, Liam, Dani, Louis, Els, Harry para o Nando’s… Aff que fome! Quando a gente lá chegou começamos discutindo, tudo por causa desses paparazzi.

Zayn: Fodasse a gente nem pode comer em paz… que caralho.

Harry: Que caralho digo eu, a culpa foi sua!

Zayn: Quê?!

Louis: É o Harry têm razão cara.

Zayn: O que eu fiz caralho, me diz logo!!

Perrie: Se acalma Zazza!

Zayn: Me acalmo não! DIGA LOGO HARRY!

Harry: Se você não quisesse exibir seu topete tudo arrumadinho e tals – disse imitando Zayn a arrumar seu cabelo - e tivesse vindo disfarçado como a gente isso não acontecia – Mas não… - Harry pegou o seu gelado e sem querer ao virar para trás jogou-o na camisola de Zayn… Ahhh vai dar barraca, já imagino!!

Zayn: OLHA ESSA MERDA HARRY!

Harry: Foda-se Zayn, foi sem querer! - Zayn pegou o suco dele e jogou no Harry.

Harry: Tá a zoar né Zayn?! – disse limpando a t-shirt.

Zayn: É, foi sem querer mesmo!!

Harry: CARALHO!!

Zayn: GOSTOU?! – Ele jogou mais suco no Harry.

Louis: PAREM! – disse afastando Zayn de Harry.

Harry: Deixa Louis… vem pra cá Zayn, mostre o que vale!!! – o Harry atirou com o pacote de batatas fritas ao Zayn mas acabou por acertar no Louis… Ai caraca isto vai dar mau resultado…

Louis: MEU CABELO… - os três começaram a guerrear fritas como crianças e todo mundo olhava a gente… depois um homem se aproximou de nós… FODA-SE, JÁ FOMOS

XXX: Desculpem mas vão ter de se retirar.

Niall: Mas eu tô com fome…

XXX: Desculpe mas estão a afetar o negócio!

Harry: E agora onde a gente vai comer?

Liam: Saiam gente…

Niall: Mas…

Liam: VAI LOGO NIALL! – Saimos todos… hoje é um dia de sorte!

Perrie: Satisfeitos?!
Danielle: Parou tá Zayn? - Zayn a olhou – E Harry? – Harry baixou a cabeça e fitou o chão.

Zayn: Verdade! Vá tá tudo bem entre nós cara?

Harry: Tá bom!

Fomos procurando um bar para jantar, já fazia noite e meu estomago não estava mais aguentando… I NEED MY POTATOS, acho que deste jeito não vou sobreviver!! Ok, to a fazer drama mas… eu não tenho a obrigação de ficar de estomago vazio o dia todo!! Estava aqui nos meus devaneios quando vimos uma cena muito… chocante!

 

S/n  P.O.V

 

Eu sou a s/n, tenho 18 anos, sou do Brasil, mas desde meus 16 anos que vivo em Londres. Minha vida complicou muito desde ai. Meu pai e minha mãe morreram quando eu tinha 15 anos e com 16 foi para Londres viver com minha irmã mais velha Morgan… tive de ir para um colégio privado. Como sempre fui conhecida como “a garota problemática”, passava a vida a meter-me em muitas confusões…

Hoje a Morgan não jantou em casa e como não tenho grande queda pra cozinha vou jantar ao Nando’s. Saí lá fora, nossa essa cidade é muuuuito fria!! Caralho porque eu peguei esse short, logo agora?!

 

 Imagem intercalada 1
Sabe quando você tem sensação de ter alguém a te seguir? Pois é o que eu estou sentindo… Comecei andar mais depressa pra não arranjar mais problemas do que os que já tenho, mas não adiantou pois logo sinto um braço me puxar e empurrar contra a parede.

S/n: SEU CABRÃO VOCÊ ME MAGOU! – disse cerrando os olhos por causa da dor.

XXX: E AI VADIA? DIZ AGORA QUEM É O CABRÃO AQUI!! – ele disse pressionando meu corpo na parede.

S/n: OLHA AÍ, EU NEM SEI QUEM VOCÊ  É NEM QUERO… MAS ME SOLTA, TÁ?!

XXX: Agora você vai lembrar… - me deu um beijo e eu não tive tempo de reagir… Foda-se, puta de vida… imagina só quem era… Justin! A gente namorou quando eu me mudei pra cá faz 2 anos, mas ai esse babaca se lembrou de dar mais atenção à fama e chega uma altura que a gente cansa…

S/n: FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO VOLTA FAZER ISSO!

Justin: VOCÊ NÃO ME CHAMA DE FILHO DA PUTA OUVIU?!

S/n: O que você quer? Diz logo!!

Justin: Eu quero você…

S/n: Mas você pirou de vez ou quê?
 

Imagem intercalada 2
 
 
Justin: Porque a gente terminou?!

S/n: Porque eu cansei percebe? EU CANSEI DE SER APENAS A RAPARIGA QUE NAMORA JUSTIN BIEBER… VOCÊ NÃO LIGAVA PRA MIM… EU CANSEI CARALHO!

Justin: FALA BAIXO!!!

 
 

Niall  P.O.V

 

Eu: Oi pessoal que é aquilo ali?

Todos: Quê?

Eu: A garota… - disse apontando para uma garota que estava com um rapaz e mais outros meninos vestidos de preto.

Zayn: Ui caralho, ali há confusão!

Perrie: Zazza vamos embora… - ela já estava tremendo com o medo

Zayn: Tá calma amor… é só uma menina! – Zayn abraçou Perrie.

Eu: Oh pá, vamos lá caramba! – o rapaz deu uma tapa na cara da rapariga… mas que porra, porque eu tenho impressão que conheço o garoto… Aff Niall você está é ficando louco com a falta de comida.

Eu e os rapazes, menos Liam que ficou com as meninas, fomos chegando perto deles… mas que buraco de escuridão, nossa senhora!

XXX: FALA BAIXO!

XXX: ME SOLTA… está.me.magoando! – ela disse entre choro, sua voz saia fraca… o seu rosto não dava pra ver nem direito, mas dava pra perceber que era linda…

Quando nos aproximamos…

Eu: Justin?!

Justin: Niall o que você faz aqui?

Eu: Nós estávamos procurando um lugar pra jantar – eu nem acredito no que eu estou vendo! Quando aparecemos a garota fitou o chão mas dava para perceber que estava a chorar, coitada… a sua bochecha estava vermelha, devia ser da tapa que tinha levado! Eu já a tinha visto… É ELA!! Ela era namorada do Justin, ah como eu não ia reconhece-la… mas eu só vi ela 2, 3 vezes.

Justin: Vão ficar ai olhando a gente? Eu preciso falar com a minha namorada.

S/n: Eu… - ele não deixou ela acabar de falar, nossa como ele mudou.

Justin: CALA A BOCA!

Zayn: Jus deixa a menina… O que você está fazendo?

Harry: Sim cara, se acalma.

Justin: SAIAM!!

XXX: Não ouviram o que ele disse?! – uns rapazes vestidos de preto chegaram na frente e empurraram-nos.

S/n: Vão embora… por favor!!

Justin: Ouviram o que ela disse, agora vão logo!
Louis: Então larga ela primeiro…

Eu: É, depois disso a gente vai!

XXX: Daqui pra fora idiotas… - um dos rapazes amarrou meu braço e jogou-me no chão. Esta não vou deixar passar… Quem é que eles pensam que são?

Niall: CALA A BOCA SEU IDIOTA!! - ai que caralho... que foi que eu disse. Estou perdido, é agora... melhor ligar pra minha mãe pra marcar a data do nosso funeral!! Eles começaram a socar a gente...

 

 

 

S/n P.O.V

 

Que barraca, primeiro esse filho da puta desse babaca do Bieber me bate e agora os meninos do 1D estam levando no corpo por minha culpa. No meio da confusão consegui sair dali correndo e vi que os meninos também…

Niall: EI ESPERA!

S/n: Oi … - parei um pouco pra falar pra ele -  obrigado pela ajuda!!

Niall: De nada, como é seu nome?

S/n: Eu sou S/n!

Niall: Quer vir jantar com a gente?

S/n: Não quero atrapalhar, mas obrigada…

Niall: Deixa linda, você não atrapalha!

 

Nesse momento senti minhas bochechas queimarem. Nunca pensei conhecer Niall Horan, quer dizer, a gente já se viu mas nunca conversamos muito! Ele me chamou de LINDA! Eu estou nas nuvens… Aff acorda idiota… ainda vou por o rapaz em MAIS problemas por minha culpa! Chegamos num bar e sentamo-nos, eu fiquei junto a Niall e a Harry e fizemos os pedidos, mas os meninos começaram a brigar… NOSSA, ELES SÃO UMAS CRIANÇAS!

Garçonete: O que vão desejar?

Louis: Eu vou querer carrots e batatas fritas pra comer, NÃO pra jogar no cabelo do pessoal! –fez sobressair o “NÃO”, só não percebi porquê

Harry: Vai começar é, era pra jogar no Zayn…

Zayn: Eh, toma Harry bem-feito!

Harry: Caralho, não me enerve Zayn…

Zayn: Se não o quê?

Louis: É senão o quê Styles?

Harry: Eu já te digo…

Liam: FODA-SE, acabou… vá parecem putos pequenos! – Eles fizeram uma cara de “WTF?!”

Garçonete: Bom, então o que vai ser?

Harry: Batata frita, hamburger e depois um cupcake!

Liam: Também, mas nada de colheres!

S/n: Nada de colheres?!

Niall: É uma longa história…

S/n: Atá..

Zayn: Eu quero frango assado…

S/n: Nossa você um dia vira galo! – Merda… parece que falei de mais, mas toda a directioner sabe que o Zayn come frango! Todos me encararam e começaram a rir.

Perrie, Eleanor e Danielle: Uma pizza pras três por favor!

Niall: Eu quero potatos, hamburger, duas fatias de pizza, cupcake e um gelado de baunilha… é acho que é só isso… - esse Niall é a coisa mais fofa e engraçada que eu já vi!

S/n: Eu vou querer um hamburger e um gelado de chocolate, obrigada

Garçonete: Tá bom, os pedidos já saem!

Comemos, conversamos e principalmente rimos muito!! A noite foi muito engraçada… os rapazes e as meninas são muito divertidos!

Harry: E então S/n você quer passar lá em casa hoje?

S/n: Como assim?

Zayn: O Harry quer dizer se você quer transar com ele!

S/n: Ah?

Niall: Não ligue, ele queria perguntar se você quer dormir lá em casa! E não se preocupe que a casa é grande!

S/n: Tá bom, pode ser...

Perrie: Então vamos logo, que eu tenho sono!

 

 
Fomos na casa dos meninos que era assim:

 
Imagem intercalada 3


Zayn: Bom bora ver um filme?

Perrie: Eu estou fora, boa noite.

Eleanor: Eu e o Louis também!

Danielle: É gente, eu vou dormir, xau!

Liam: Espera Dani, eu vou com você!

Zayn: Não vai ficar ninguém caralho?!

Harry: Eu fico…

Niall: E eu também!

S/n: Posso ficar com vocês? É que eu não tenho sono!

Harry: Pode! Vem senta aqui… – disse batendo com a mão no sofá. Eu fui e encostei minha cabeça no seu ombro. Niall olhou torto para Harry. Não percebi porquê mas tudo bem!...

Zayn: O “Chamado 2” que acham?!

Niall: Ah merda… tá bom! – Niall estava quase pirando só de ouvir o nome do filme. Estou mesmo vendo ele a ter um ataque de coração quando vir.

Harry: Sim, vai logo… mete o filme. S/n vem cá pequena, eu protejo você! – Harry me abraçou e ficamos ali os quatro assistindo, Harry estava quase dormindo (Não sei como!! Com filme desses…), o Zayn só ria (como é possível?!) e o Niall se escondia a cada segundo atrás da almofada (que fofo!) Eu tentei não adormecer mas não estava a dar por isso peguei no sono. Acordei com alguém falando baixinho pra mim.

Zayn: S/n acorda, é melhor você ir pra cama princesa!

S/n: Tá obrigada Zaza. Boa Noite. – disse me levantando e o Zayn me deu um beijo na testa… - Boa Noite linda!

Fui no quarto... uauu era enorme!!

Acordei ainda eram 3 da manhã e fui até à cozinha…

 

S/n: Niall…

Niall: Oi… - disse comendo as bolachas de boca aberta.

S/n: Você é incrível!...

Niall: É que sabe… deu-me uma fome desgraçada e tive que vir.

S/n: Não, não é isso.

Niall: Então?!

S/n: Você me defendeu mesmo sem me conhecer.

Niall: Eu vi que você não estava bem…

S/n: Mesmo assim, o Justin é seu amigo.

Niall: É não… Era!! Sim, porque depois do que ele fez a uma garota linda como você, eu não sou mais!!

S/n: Você me acha linda?! Ahahah…

Niall começou a aproximar-se de mim, pegou-me no colo e pousou-me no balcão, ficando entre as minhas pernas… Pegou uma mexa do meu cabelo e pôs atrás da orelha…

Niall: Sabe… há muito que eu espero a garota perfeita! – disse tímido. Aff… o que é que você achava… que ele ia gostar de você? Claro que não, ele gosta de outra garota… com certeza muito mais bonita.

S/n: Sim e… DIZ LOGO QUEM É NIALL… - Niall fitou o chão por uns segundos e voltou a olhar-me…

Niall: Deixa pra lá mas… Posso te fazer uma pergunta?

S/n: Faz.

Niall: Porque você não mostra o quanto sofre?

S/n: Como assim? – nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas… ele tem razão, eu sempre me escondo atrás desta pessoa pra esconder meu sofrimento.

Niall: Toda a gente sabe que por trás dessa menina rebelde e sorridente está uma garota que sofre todos os dias sozinha, sem contar com ninguém para a ajudar… mas sabe que mais… EU estou aqui para te ver sorrir todos os dias, e não quer ver você chorando

S/n: Niall…

Niall: Sim…

S/n: Posso te dar um abraço? – disse já chorando

Niall: Vem cá princesa… - ele apoiou minha cabeça no seu ombro e me abraçou enquanto acariciava meus cabelos. Aquilo me deixava mais calma.

S/n: Niall, o seu perfume… - EU NÃO TO ACREDITANDO!!!

Niall: Desculpa, eu… eu não… - disse atrapalhado – O Justin tem um igual né? É que a gente comprou junto e… você ainda gosta dele não é? – sua voz parecia fraca e triste… Ai eu não queria fazê-lo sentir-se culpado por causa desse… affff do Justin!

S/n: A culpa não é sua

Niall: Você não respondeu à minha pergunta!

S/n: Qual?

Niall: Você ainda ama o Justin?

S/n: Não!

Niall: Porque mente pra mim, pra você e pra todo mundo? Se você não amasse ele não estava dois anos o namorando.

S/n: As coisas mudaram! E sim eu o amei, AMEI PERCEBEU?

Dei um empurrão no Niall e me soltei de seus braços e sai de cima do balcão. Qual é o problema dele? Está pra ali todo irritado, que caralho! Peguei uma caneca de leite e me sentei no sofá, embora que eu sei que ele vem atrás de mim…

Niall: Desculpa eu não queria ser tão bruto com você! - Eu não respondi, não estava para aturar os sermões de alguém sobre a MINHA, minha vida.

Niall: Pode parar de me ignorar? – encarei-o e seus olhos azuis me encararam também… nossa eu paralisei completamente.

S/n: Dá pra parar de me olhar assim?

Niall: Porquê? – ele está me provocando…

S/n: Isso deixa-me envergonhada…

Niall: Tá eu paro. Mas não precisa ter vergonha de mim… - Ele começou a fazer cosquinhas em mim e dizendo essas gracinhas de Niall Horan. Ele é tão fofo, engraçado, protetor, comilão e LINDO e eu tive a sorte de o conhecer. É estranho mas ele me fazia esquecer o Justin e aquelas discussões que a gente tinha todos os dias… Mas um dia eu cansei, e resolvi contar tudo pra ele…

 

 

# Flashback on #

Justin: Oi amor, como você está?

S/n: Que é que você quer Justin?!

Justin: Que é que houve?!

S/n: Sabe que horas são?

Justin: Eu sei amor… mas eu tive reunião.

S/n: Eu quero que isso se foda! É sempre a reunião, a tour, as gravações… eu estou cheia!!!

Justin: O que é que você quer dizer com isso?

S/n: Que pra mim…

Justin: Não S/n você sabe que eu te amo!

S/n: Acabou, ACABOU.

 
Imagem intercalada 4



Justin: Pra você dois anos não são nada? RESPONDA!

S/n: Isso digo eu, você é que deixou tudo pra ser Justin Bieber.

Justin: É assim que você quer? – disse limpando as lágrimas – então, SAI!

S/n: Você é um hipócrita...

 
Imagem intercalada 5
 

Justin: SAI LOGO ME DEIXA SÓ…

# Flashback off#
 

Niall: Sabe a garota que eu estou afim?

S/n: Não, porque eu não conheço ela!!!

Niall: Sim, mas… você acha que eu devo avançar?!

S/n: Claro vai logo telefona pra ela e diz pra ela que a ama, se ela amar você ela vai aceitar! – Aquilo me custou dizer mas eu só queria ver o Niall feliz.

Niall: Mas agora?

S/n: Sim agora, não há hora pra ser feliz ao descobrir o amor!

 

Já eram 4 da manhã, o Niall saiu correndo da sala, ele deve gostar mesmo dela! Bom tenho que esquecer que senti qualquer coisa por ele. Subi até ao meu quarto que era junto com o Harry (mas em camas diferentes) e fui até ao banheiro do quarto.

Harry: S/N SEU TELEMÓVEL TÁ TOCANDO!!

S/n: JÁ VAI… - cheguei e peguei-o – obrigada Harry, dorme bem anjinho!

Harry: Tá bom! – pegou novamente no sono. Saí do quarto e atendi. Quem seria a essa hora?!

 

# Ligação on #

 

S/n: Hey, quem fala?

XXX: Quer namorar comigo?

S/n: Niall? – tipo, WTF?!

Niall: Isso é um sim ou um não?

S/n: É um “ONDE ESTÁ VOCÊ SEU DESGRAÇADO?!”

Niall: Aqui…

 

# Ligação Off #

 

Quando me virei vi Niall, sempre lindo, me olhando, podia ver a ansiedade nos seus olhos pela minha resposta!

S/n: SIM, sim, sim!

Niall me olhou e sorriu me abraçando.

Niall: EU TE AMO!

S/n: Eu também te amo Nini... ou prefere que eu te chame de Sr. Fofura? 

Niall: Desce que você esteja  chamar por MIM, eu não me importo com o nome que for... Porque você está a chorar?

S/n: Porque…eu… pensei…que…ia perder você!

Niall: Vem cá pequena. Você agora só me vai perder quando eu morrer!

S/n: Não se nosso amor for infinito…

Niall: É por isso que eu quero dar isso pra você!!


Imagem intercalada 6
 

S/n: Awwnnnn! Você é a coisa mais fofa que eu conheço… E é por isso que eu te amo, e foi por isso que eu me encantei por teus lindos olhinhos azuis e por teu sorriso…

Niall: Eu te amo…

S/n: Eu também te amo Nini

FIM

5 comentários :

  1. AI que Fofo,amei,e tbm ai o com Louis PLayBoy Perfetido,enfim,não comentei o outro que esqueci,Perfeito
    xxxNicole

    ResponderExcluir
  2. esse imagine é fofo e perfect igual ao niall !!!! vivian

    ResponderExcluir