#umanominiimaginesdirection - Aninhah - Imagine Harry Styles "Pequena"

Imagine Harry Styles "Pequena"


 "Seunome ON"

 Como é bom se sentir livre, não é mesmo? Como é bom saber que tudo que você quiser você pode fazer... Como é bom cuidar da própria vida...
E assim eu pensava enquanto andava por um parque cheio de árvores.
 Sinto, então, alguém me puxar pelo braço, fazendo com que eu interrompesse meus pensamentos e automaticamente virasse para o indivíduo que me puxava. Um frio na barriga percorreu de leve minha extensão quando senti seu toque em meu pulso.  Era o Harry, do meu prédio.  Desde que eu cheguei no prédio ele trata de fazer minha vida um incrível... INFERNO! Apesar de tudo, eu tenho uma quedinha por ele.
Após eu me virar de frente pra ele e sentir ele encostar nossas testas, sinto a respiração ofegante dele. Eu tentava me soltar, mas cada vez que eu me mexia ele apertava ainda mais meu braço como se não se importasse com eu me machucar.
Eu: Harry me solta! Você tá me machucando...
Ele não me respondeu e foi me empurrando para trás e quando percebo estou encostada em uma árvore. Ele ficava em  minha frente cercando-me com as duas mãos. Notei que ele estava meio pálido como se tivesse que dizer algo pra mim mas estivesse com medo... Ou então... Com vergonha...
Eu: Harry você quer me falar alguma coisa?
Harry: Na verdade? Sim...  - sorriu tímido - Mas eu me sinto inseguro ao pensar em dizer isso pra você...
Eu: Pode falar.
Harry: Eu...  Ham... -Ele não falava. Parecia confuso... - Ah deixa quieto é bobeira minha.
Eu: Bom já que você não tem nada pra me falar eu vou embora!
Passei por ele e comecei a andar quando sinto ele me puxando novamente.
Harry: Não vá! Fique aqui comigo, vendo o pôr do sol...
Eu: Harry eu tenho que ir... Daqui a pouco esta escurecendo.
Harry: Fique por favor
Eu: Har..- Ele interrompeu-me.
Harry: Quando eu vejo as estrelas eu lembro do brilho do seu olhar, quando eu vejo uma flor,  lembro do seu cheiro, quando eu escuto alguém dizendo que ninguém é perfeito, me lembro de você, pois você sim é perfeita, perfeita aos meus olhos, você é tudo que eu preciso pra sobreviver, pois sem você eu não seria nada, como eu era antes de você chegar. Quando eu vejo você chorando eu me sinto destruído por dentro, quando te vejo feliz é como se eu estivesse mais feliz ainda, quando te vejo sorrir delicadamente... Ah...  É lindo. Enfim você é a luz que clareia meu dia, é tudo que eu preciso, mas eu quero mais que isso, eu quero que você seja minha princesa, que retribua o amor que eu tenho pra te dar. Eu te amo! Te amo... Mais que chocolate!
Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Tudo que eu sentia naquele momento era amor. Muito amor.
Harry: Ei pequena não chore. Eu estou aqui para te ajudar no que precisar, eu te amo.
Eu: Eu também te amo Har..- Me interrompeu com beijo.
"O beijo que parecia não acabar... Pois quando duas pessoas se amam, o beijo é intenso e o amor é infinito....".

Nenhum comentário :

Postar um comentário