Projeto #UmAnoMiniImaginesDirection

Projeto #UmAnoMiniImaginesDirection

Bom bbs, como eu ja deixei avisado no final do capitulo de CYL, eu voltei para propor algumas ideias para vocês.
Vamos lá! Dia 19/07 o blog faz um ano, sim! Um ano! E para comemorar essa data eu tive algumas ideias.
Nesse dia eu vou postar durante o dia todo os Mini Imagines das leitoras, eu ja tenho alguns no meu e-mail e quem quiser pode me enviar mais até o dia 18/07
Quem não quiser enviar um imagine mas quiser participar, ou então se quiser fazer os dois , mande um video ou uma foto com a tag #UmAnoMiniImaginesDirection , no video você pode dizer o que quiser ok?! solte sua imaginação! eu vou postar todas as homenagens (vídeos e fotos) alem dos imagines das leitoras. Vamos comemorar o primeiro de muitos anos de um blog tão querido!
Vocês podem me mandar os imagines, fotos ou vídeos para o meu email, facebook, twitter ou até mesmo no ask, ai a escolha é de vocês, só não se esqueçam de usar a tag #UmAnoMiniImaginesDirection!

  • informações para envio:
  1. nome/apelido
  2. idade:

  • opções de envio:
  • email: marianesertoriofics@gmail.com
  • twitter: @MaSertomlinson.

qualquer duvida deixem nos comentarios ou me mandem no ask ok? Beijinhos!

26 comentários :

  1. Entao, nesse dia nao da pra abrir pelo menos 1 vaga pra adm do blog??
    Bjus Gabiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem rola.... quer participar eh so mandar pro e mail... ja q foi hakeado! a mina la anninha ta d olho

      Excluir
  2. Mari posso mandar uma foto com a tag no seu face?
    Bjs ketty

    ResponderExcluir
  3. Mari( que intimidade kk) eu vou mandar pro seu email ok ?! vou só achar meu caderno de imagines que eu passo pro notebook e te mando,tá ?!
    mil beijinhos, Doriis

    ResponderExcluir
  4. Muito legal , vc poderia postar tbm umas dicas de como escrever imagines e fics perfeitas iguais a esses que vc faz e algumas dicas de como iniciar um blog e gerencia-lo para quem ta querendo fazer um tipo eu kkkkkkkkkkkkkk sei que nunca chegarei ao seus pes mas... eu aueria ter leitiras tao queridas e fieis como essas que vc tem ...
    Bjinhooss
    Ass:thaa

    ResponderExcluir
  5. ownt meu amr , dar dicar de como escrever imagines eu até posso, mas não faço a minima ideia de como fazer isso.... ja eu posso tirar as suas duvidas de como iniciar um blog no meu ask bb! eu realmente não sei o que eu fiz para ter leitoras tão queridas e fieis assim, então eu apenas agradeço por tê-las. beijinhos!
    -Maah

    ResponderExcluir
  6. Maah me add no gace eu sou claudiany ribeiro, eu já mandei convite bjs

    Xx: claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  7. Oiii mari, eu pensei mandar um dos meus imagines pro seu email, são feitos por mim e algumas amigas do meu blog, você vai dar os créditos depois pras escritoras?! Se der, dá pra colocar meu blog?! É que formei há algum tempo, mas não tem mts visualizações... obrigada xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bb! sim sim, vou dar os créditos para todas! coloco seu blog sim! mande junto com o email o link do mesmo ok? beijos!
      -maah

      Excluir
  8. Oooi Mari, no video tenho que falar meu nome tambem ? Bjs amo voce
    Mari T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se quiser bb, só mande seu nome e sua idade junto com o email, para eu poder explicar aqui no blog :)
      -maah

      Excluir
  9. Pode ser todo o tipo de imagines?! Hot, normais... ?! : xx

    ResponderExcluir
  10. Amei essa ideia, eu escrevo alguns imagines, mas não ficam bons kkkkkkkkkk'
    Mas eu to pensando em fazer um video, meu e da minha amiga que lemos suas fic's, eu indiquei a uma outra, que começou a ler hoje, quem sabe ela também participe!! Um ano heim ;D
    Malikisses ;* Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser ótimo bb! mande sim! um ano já hein... hahah beijos!
      -maah

      Excluir
  11. Marii, posso enviar hoje pra seu email?

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiiii!! Me desculpa mas... você tem todas essas visualizações em apenas um ano?! Minha nossa... não vou chegar nunca lá nem perto!! O.o Mas parabéns!! Seus imagines são ótimos, eu anooo d +!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii! sim bb, eu também não sei como conseguir, mas sim, todas essas visualizações são de apenas um ano... ;) e eu sou muito orgulhosa por isso... você vai conseguir sim amor! obrigada! <3
      -maah

      Excluir
  13. Flor lindaa postei uma fanfic do Hazza mandei para o email:marianesertoriofics@gmail.com tá? bjus laura (lola)

    ResponderExcluir