Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 3 - "Esqueceu de mim?"

Capitulo 3 - "Esqueceu de mim?"







-Ai Zayn, não começa, as minhas malas vieram antes porque....porque... ah! sei lá porque...... agora eu vou dormir , estou muito cansada...

- cansada Perrie?

- é, porque?

- nada... vai lá. - disse me segurando para não dizer toda a verdade a ela

Perrie subiu, as palavras pareciam querer sair de minha boca para dizer toda a verdade a ela, com certeza havia algo de errado com Perrie, não, eu não me importaria de saber que ela está me traindo, afinal, eu fiz isso a vida toda não é? ri sozinho.. o que me deixa nervoso é ver Perrie achando que me engana, dando essas desculpinhas como se realmente pudesse me enganar...coitadinha, nem mentir direito sabe....

me joguei no sofá enquanto respirava fundo, o perfume exagerado e impregnante de Perrie já havia dominado o ar de toda a casa, fechei os olhos, desejando profundamente o doce e suave perfume de (seu nome), como ela faz falta para mim.

como se ela ouvisse os meus pensamentos o meu celular tocou, sim, era (seu nome) e isso seria arriscado, mas não vou ficar sem atende-la

Ligação On

- Oi meu amor.. - disse baixo para que Perrie não ouvisse

- Zayn.. Zayn eu precisava ouvir sua voz.. alguma coisa me consumiu, me fazendo ter um aperto no peito e ter essa vontade enorme de ouvir sua voz...

- calma meu amor, está tudo bem agora.. está sentindo algo? alguma dor?

- não Zayn, só estou sentindo uma tremenda saudade, como se não nos víssemos a anos..

- tudo isso vai acabar pequena.. nós vamos fazer o que eu te falei

- Zayn, promete que não vai desistir de mim? nem do meu filho?

- eu juro (seu nome), juro que vou com você até o fim, vou cuidar de você e do NOSSO filho...

- Zayn, eu te amo.

Ligação Off


- eu também te amo meu amor.. - pude escuta-la suspirar, logo em seguida desligar o telefone, desliguei o meu celular, jogando o mesmo sobre o sofá, deitei ali e não consegui voltar a dormir


"Seu Nome On"


aquilo me confortou, sua foz me deixou mais calma, me deitei no sofá, nem um pouco disposta a voltar para cama ao lado de Austin, quietinha, apenas alisando a minha barriga eu quase adormeci, se não fosse pelo meu celular tocando, atendi o mesmo sem nem menos olhar para ver quem era

Ligação ON

- Alô - disse sonolenta

- Se esqueceu de mim (Seu Nome)?

- Liam?!

- Surpresa!

- O que você quer?!

- Eu ja disse o que eu quero (seu nome).

- Liam, me deixa em paz, por favor.. agora que eu estou g... - me calei, eu não contaria isso a ele

- está o que (seu nome)? diz! - sua voz foi um tom mais alto

- não grita, não te interessa Liam, você sempre descobre as coisas sozinho não é? então vá em frente.

- (seu nome), se você não for minha eu posso acabar com a sua vida... ou então com a vida do seu tão amado Za...

- não diz Liam, não! Zayn não!-

- Nossa (seu nome) , não me lembro de você ser tão apaixonada assim por ele.. - Liam riu

- Liam, por favor, me deixa em paz..

-  Seja minha e tudo fica em paz (Seu Nome)..

- Não Liam, faça o que quiser, mas eu não ficarei com você, eu o amo.

- Eu o amo - Liam repetiu e logo riu - isso parece até cena de filme sabia? - me calei - tudo bem (seu nome) , te dou mais duas semanas, se você não for minha dentro desse prazo a mídia toda vai ficar sabendo do seu romance com Zayn.

Desliguei o telefone, minhas mãos tremiam, isso me deixava nervosa o bastante para entrar em panico, mas eu teria que me controlar...

-------------------------------------------------

15 comentários :

  1. Continua.... esta ficando muito massa!!!!!
    Xx:Laíza<3 hahahaha

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua hj! Por Favor

    ResponderExcluir
  4. Pq ela nao conta pro Zayn das ameaças?? Cara, q tenso
    Garota, vc escreve mt bem. Continua hj, please

    ResponderExcluir
  5. continua logo esta perfect ; ) !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua logooo OMG *oo*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo (ñ sei nem acanaiada neh) eu to super APAIXONAAD por essa Fic, mlhr pelo Amor de Deus da um fim no Liam kkkkkkkkkkkkkk' faz com q ele pare de me pertubar...;) continuaaaa rapido flor

    ResponderExcluir
  8. continua contando cada segundo aki

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus :o oq vai acontecer?! Ahhh continua pelo amor de Deus!

    Xx: Vale

    ResponderExcluir
  10. Ooooiiiieee, eu voltei, não sei se vc se lembra de mim pq faz um tempão que eu n comento, eu me mudei no início do ano, e em meio a essa mudança o blog foi haqueado...e eu não sabia, ai eu fiquei c/ raiva pq e pensei q vcs tinham apagado Fuking Perfect e e parei de sgui-las, ai eu descobri o que tinha acontecido, e fiquei realmente triste, por vc terem perdido aqui tudo e por eu n ter nem procurado o motivo do sumiço daquelas fcs maravilhosas...eu peço miiiiiil desculpas, enfim agora estou me atualizando e ja consegui na LTWYL, eu to adorando essa fic, continuaaaaaaaaaa!!!*-**-**-*
    amo vcs!!!

    #Mary

    ResponderExcluir
  11. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deussssssssssssss!!!!!!!!! minha filha meus parabéns pela história, mas pf quando vc vai continuar????????????

    ResponderExcluir
  12. Cara é tão... sei lá, estranho imaginar o Liam ameaçando ela e tambem o Zayn, + tipo acho q isso q faz a fic ficar + interessante kk adoro msm! Continua :*

    ResponderExcluir
  13. posta logo vc ta demorando de mais

    ResponderExcluir
  14. Meu deus pera se nos pararmos para analisar a situação Austin foi viajar nos mesmos dias que a pezz e voltam sempre no mesmo dia, cara eles estão tendo um casso....huum estou desconfiada desses dois.....esta ficando ótima vc escreve muito beijos sua linda rsrs kkk

    ResponderExcluir